1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os problemas de Star Trek

Tópico em 'Clube Star Trek' iniciado por Regente, 17 Jul 2005.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

EU encontrei um texto muito interessante que vale a pena ler:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Concordo com o autor do texto. Star Trek - principalmente Voyager - perdeu aquele tom crítico que a série original tinha. Vale lembrar que ST original foi o primeiro seriado a mostrar um bejito inter-racial, além de tratar bastante desse assunto (racismo). As novas séries perderam isso... DS9 se salvou pela força do roteiro e o carisma dos personagens, mas essas duas características eram inexistentes em Voyager e em Enterprise. Battlestar Galáctica está aí para provar que seriados FC ainda podem conter crítica sociais.

2. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

coomo um Treker de longa data so tennho a dizer q Voyager SUX

Dwarf

3. Regente

:lol:

É verdade. Voyager melhorou um pouquinho no quarto ano, mas piorou consideravelmente no quinto ano. E essa situação se manteve nas temporadas seguintes. O fracasso de Voyager acabou prejudicando Enterprise.

Deep Space 9 é a melhor spin-off da série original, IMHO.

4. DW

DW Usuário

A quinta temporada foi legalzinha.
    Mas eu to gostando da sexta. Em relação a quinta ta bem melhor.

5. Regente

Quando apenas cinco de 27 episódios se salvam, tem alguma coisa errada.

6. DW

DW Usuário

Por isso que eu disse que foi legalzinha.
    Esses daqui valeram a pena IMO.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E tem um que deve ser o pior episódio de todos os Star Treks.

Ruim demais esse...

Voyager não tem muita estória pra contar se formos comparar com os outros ST´s. É uma tripulação que tá numa parte distante da galáxia e tenta voltar pra casa. Voyager só é legal quando enfrentam os Borgs.
    Deep Space Nine é melhor IMO. É a estória da Frota Estelar contra o Dominium. Eu acho o Capitão Sisko o melhor capitão das novas gerações de ST (porque o Kirk é o mais foda, é claro). Tanto que a 5ª temporada de DS9 foi melhor que Voyager.

7. Regente

A temporada foi péssima, foi um desastre completo, como parece ser comum em VOY, diga-se de passagem. É o tipo de série que eu tenho vergonha de mostrar aos meus amigos.

Um fator preocupante desta temporada (e na série como um todo) é que quase todas as raças que a Voyager encontra são hostis.
    A impressão que dá é que só existe alien mau no Quadrante Delta.

A tal Sete, cujas histórias giram, há DOIS anos, apenas na premissa individualidade perfeita dos humanos X coletividade abominável dos borgs já cansou, já deu o que tinha que dar. A Delta Flyer deve ter servido aos fãs de tecnobaboseiras, aos fãs de ação "*animal, cinética, infernal".

Os piores: 'Infinite Regress', 'Bride of Chaotica!', 'Gravity', 'Bliss', 'The Fight', 'Warhead' e 'Night'.

Compartilhar