• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os problemas de Star Trek

Regente

Serenity Painted Death
EU encontrei um texto muito interessante que vale a pena ler:

Jornad aprecisa de mais realismo

Concordo com o autor do texto. Star Trek - principalmente Voyager - perdeu aquele tom crítico que a série original tinha. Vale lembrar que ST original foi o primeiro seriado a mostrar um bejito inter-racial, além de tratar bastante desse assunto (racismo). As novas séries perderam isso... DS9 se salvou pela força do roteiro e o carisma dos personagens, mas essas duas características eram inexistentes em Voyager e em Enterprise. Battlestar Galáctica está aí para provar que seriados FC ainda podem conter crítica sociais.
 
Logan Mcloud disse:
coomo um Treker de longa data so tennho a dizer q Voyager SUX


Dwarf
:lol:

É verdade. Voyager melhorou um pouquinho no quarto ano, mas piorou consideravelmente no quinto ano. E essa situação se manteve nas temporadas seguintes. O fracasso de Voyager acabou prejudicando Enterprise.

Deep Space 9 é a melhor spin-off da série original, IMHO.
 
A quinta temporada foi legalzinha.
Mas eu to gostando da sexta. Em relação a quinta ta bem melhor.
 
Por isso que eu disse que foi legalzinha.
Esses daqui valeram a pena IMO.

Drone
In The Flesh
Dark Frontier
Someone to Watch Over Me
Think Tank

E tem um que deve ser o pior episódio de todos os Star Treks.
Bride of Chaotica!
Ruim demais esse...

Voyager não tem muita estória pra contar se formos comparar com os outros ST´s. É uma tripulação que tá numa parte distante da galáxia e tenta voltar pra casa. Voyager só é legal quando enfrentam os Borgs.
Deep Space Nine é melhor IMO. É a estória da Frota Estelar contra o Dominium. Eu acho o Capitão Sisko o melhor capitão das novas gerações de ST (porque o Kirk é o mais foda, é claro). Tanto que a 5ª temporada de DS9 foi melhor que Voyager.
 
A temporada foi péssima, foi um desastre completo, como parece ser comum em VOY, diga-se de passagem. É o tipo de série que eu tenho vergonha de mostrar aos meus amigos.

Um fator preocupante desta temporada (e na série como um todo) é que quase todas as raças que a Voyager encontra são hostis.
A impressão que dá é que só existe alien mau no Quadrante Delta.

A tal Sete, cujas histórias giram, há DOIS anos, apenas na premissa individualidade perfeita dos humanos X coletividade abominável dos borgs já cansou, já deu o que tinha que dar. A Delta Flyer deve ter servido aos fãs de tecnobaboseiras, aos fãs de ação "*animal, cinética, infernal".

Os piores: 'Infinite Regress', 'Bride of Chaotica!', 'Gravity', 'Bliss', 'The Fight', 'Warhead' e 'Night'.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo