1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os principais clubes brasileiros anunciaram um boicote ao São Paulo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 24 Abr 2013.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    [h=4]Fluminense integra grupo de clubes que irá boicotar o São Paulo[/h]






    Publicado em 24 de abril de 2013 às 14:53

    Os principais clubes brasileiros anunciaram um boicote ao São Paulo. As agremiações, dentre elas o Fluminense, informaram que não disputarão os campeonatos de base que tiver o São Paulo como participante, por aliciamento dos dirigentes do clube do Morumbi à jovens atletas.

    Além do Flu, Botafogo, Flamengo, Vasco, Palmeiras, Atlético-MG, Vitória, Ponte Preta , Coritiba, Cruzeiro e Goiás integram o grupo de clubes que participarão deste boicote.

    - Onde o São Paulo estiver, o Flamengo e todos os outros clubes da Série A não estarão. Precisamos dar um basta nesse aliciamento – disse Carlos Noval, diretor das categorias de base do Flamengo.

    O primeiro campeonato sem os descontentes com o São Paulo é a Copa 2 de Julho sub-17, que será realizado de 1º a 13 de julho, na Bahia.
    Fonte: Uol - Autor: Leandro Dias

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Atl PR e Inter são clubes ditos como "sujos" nas divisões de base por seu hábito de "roubar" atletas dos outros clubes, não sabia que o SP tinha engrossado o grupo.
     
    Última edição: 24 Abr 2013
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Mas todos estes bem ou mal ainda tem investimento de base.
    Aliciamento é um problema, mas não vejo pra tudo isso. O SP teve um período feio de fazer jogadores de clubes adversários entrarem na justiça contra seus clubes atuais, conseguirem liminar, irem pro Sampa, perderem a liminar (praticamente todos perdiam), mas criarem clima ruim com dirigente/torcida forçando a venda a preço de banana.
    E nem por isso boicotaram competições.

    Eu só fico puto mesmo é com os clubes de prefeitura/empresários que não investem um tostão furado sequer na formação de jogadores, saem roubando os melhores jogadores de base dos clubes tradicionais do interior, e ficam com a fama de serem clubes formadores.
    Maior prova disso foi o São Caetano de alguns anos atrás.
     
  3. Todo mundo contra o São Paulo. Cadê o Felagund agora pra falar que o "MaIs OdIaDuuU... kkkk" é o Corinthians?
     
  4. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    Mas ai tem motivo né Sanders! Ser a maior cladra de craques da base é uma péssima imagem
     
  5. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar