Bellcross
Ei, Ó o Auê aí ó !
Eu tava relendo o SDA e hoje passei pelo capitulo do conselho de Elrond, na hora em que eh citado o nome de tom bombadil, apos um tempo de conversa Glorfindel fala que tom seria, se Sauron vencesse a guerra, o ultimo a sucumbir, assim como foi o primeiro a nascer.
Ai que me deixou a duvida... quem foi realmente o primeiro na TM, os elfos que eu sempre ouvi que eram os primogenitos ou Tom, que ao que mais me parece, esse eh mais um de seus misterios sem resposta ???
E outra duvida tbm... barbarvore fala a Merry e Pippin que os Ents foram acordados pelos elfos antes dos homens serem criados... ai fica outra duvida... quem veio primeiro os anoes ou os ents ???
PELO AMOR DE DEUS... QUEM VEIO PRIMEIRO, O OVO OU A GALIHA ???
Ai que me deixou a duvida... quem foi realmente o primeiro na TM, os elfos que eu sempre ouvi que eram os primogenitos ou Tom, que ao que mais me parece, esse eh mais um de seus misterios sem resposta ???
E outra duvida tbm... barbarvore fala a Merry e Pippin que os Ents foram acordados pelos elfos antes dos homens serem criados... ai fica outra duvida... quem veio primeiro os anoes ou os ents ???
PELO AMOR DE DEUS... QUEM VEIO PRIMEIRO, O OVO OU A GALIHA ???