1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Primeiros livros de "O senhior dos aneis" e o "o Hobbit"

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Lady Elanor, 19 Mar 2005.

  1. Lady Elanor

    Lady Elanor Usuário

    Esse assunto interessa para que coleciona os livros da serie, tava passando no centro de BH e vi em um sebo de livro "O Hobbit" em uma edição muito antiga e ao lado a trilogia completa de tão antiga o nome do terceiro livro é O senhor dos aneis: regresso do rei, as ediçoes parecem ser originais os preços eram 15 pelo Hobbit e 50 pela trilogia.
    Quem se interessa vou mandar o endereço mas corra pois no dia que tinha chegado eu vi, o do geito que e raridade não vai durar muito lá!
    Livraria e sebo OPÇÂO (vou mandar o endereço da que eu vi os livros): Rua dos Guajajaras, 199- centro Belo Horizonte MG (031)3222 4392

    Bejao Joana
     
  2. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Pelo que você fala, trata-se das edições da Arte Nova, da década de 70, com uma tradução sofrível, hehehe. E o SdA publicado por eles vem em 6 volumes, não 3.
     
  3. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Sofrível por sofrível a nossa também é... se eu me deparasse com uma raridade dessas, com certeza compraria.
     
  4. Denethor II

    Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

    essa versão é a mesma com o "Irmandade do Anel" neh?

    pô! por esse preço vale a pena. Ja vou anotar o tel pra ver se ainda ninguem roubou de mim hehehe

    Valew mesmo Lady Elanor! :obiggraz:
     
  5. O Hobbit

    O Hobbit Usuário

    As edicões antigas são quase em toda sua maioria melhores, e vale a pena, eu adoro ler livros com capa arregaçada, folhas amarelas que quase chegam a ser cor de terra, a leitura fica mais aconchegante e tudo mais, afinal é antigo e pra mim não velho nunca.
     
  6. Deriel

    Deriel Administrador

    São edições portuguesas e não brasileiras, podem conferir
     

Compartilhar