• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os primeiros elfos eram mais fortes do que os elfos de SdA?

Mas não seria correto dizer q Morgoth disseminou mais seu poder na sua segunda rebelião doq na 1a?

tanto q ele ainda se passa por nobre na sua volta a Valinor... mas depois ficou com seu poder tão intrícido ao hroa q sequer podia mudar de forma...

aquei q ali ... na 2a rebelião ... melkor chutou o balde ...

acho q esse caso... houve sim uma certa contribuição a uma maior desfiguração... embora não seja só isso q contribua... o proprio conhecimento q os Calaquendis receberam dos Valar contribuem e muito

Os proprios Calaquendi(elfos q viram a luz) são mais poderosos q os Moriquendi(elfos q não viram a luz).
 
acho que é obvio que quase toda a gloria dos dias antigos voltaram para Valinor, por isso acho que num tem discução que de anteriormente era muito mais forte os elfos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo