• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os povos bárbaros do extremo leste e sul e os corsários

Eu só li os três Senhor dos Anéis e o Hobbit, será que nos outros livros eu acho mais coisas sobre estes povos, mas se alguém puder me dar uma luz eu agradeço!!!!!!!!
 
Bem, eu não sei se isso é exato pq eu não me interesso muito por esses povos. Como diz o nome, esses povos bárbaros eram homens selavagens que não tinham sangue de Númenor e não decendiam das casas de Haleth, Beor e Hador se não me engano. E quanto aos corsários, eu acredito que seja o mesmo caso, só que eles viviam perto do mar e trabalhavam com barcos.

Alguns deles talvez estivessem sob os serviços da sombra pois ou foram iludidos ou ameaçados por ela. Mas quanto a isso não tenho certeza.

Bem, espero que tenha ajudado. :D

E se puder, leia o Silmarillion e o Contos Inacabados, que são bons e contam mais sobre os acontecimentos de Arda antes da guerra do Anel. :P
 
Eram provavelmente homens que desde que acordaram passaram para o domínio de Morgoth e depois para Sauron. Pelos poucos relatos que temos, eles eram muito numerosos, agiam de maneira pouco diferente da dos orcs(aos olhos dos demais homens) e tinham suas próprias guerras internas(como a dos carroceiros do leste contra o povo de khand ao sul). Existiam também os homens-troll o que mostra que Sauron pode ter tentado misturar raças.
Eram traiçoeiros, como o povo de Uldor, o Maldito, que após se aliar com os elfos, os traíram durante a batalha.
 
"Homens-trolls" não existem; é só um modo de dizer.
"...e, provenientes do Extremo Harad, homens negros, semelhantes a semitrolls, com olhos brancos e línguas vermelhas."
Queria dizer que, aos olhos dos homens de Gondor, os negros do Extremo Sul eram tão grandes e fortes que pareciam quase-trolls.

Acho que este TÓPICO SOBRE OS HOMENS DAS TREVAS que criei irá lhe esclarecer muito mais. Posso dizer que sou um pesquisador dos povos do Sul. 8-)
Clica no link.
 
Esses povos naum eram tão maus e bárbaros como se pensa... esse link q o Ka bral pos tem umas coisas massas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo