• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Piratas do Rock (The Boat That Rocked)

mah7ds.jpg


[align=justify]Eu vi o anúncio desse filme em uma revista. Duas amigas e eu fomos ao cinema assistir. Nós adoramos! A trilha sonora é maravilhosa (para o meu gosto. Até comprei) e nem o final "hollywoodyano" tirou o nosso bom humor. Vale boas risadas![/align]:sim:


[align=justify]Inspirado na revolução das rádios piratas britânicas dos anos de 1960, o filme conta a história de um grupo de amigos DJs que monta uma emissora num grande navio de pesca atracado na costa da Inglaterra. O ano é 1966, quando a principal rádio do país, a BBC, dedicava apenas duas horas por semana tocando rock and roll. Eis que uma emissora pirata cria uma programação de rock 24 horas por dia. O sucesso é imediato. Cerca de 25 milhões de pessoas sintonizam a rádio diariamente - mais da metade da população inteira da Inglaterra.[/align]
Estréia no Brasil: 16.10.2009


Do diretor Richard Curtis de Simplesmente Amor (Love Actually). :grinlove:
Com o "vovô" mais maneiro do cinema: Bill Nighy:traça:
 
Última edição por um moderador:
Ariane, vc acabou de assinar minha sentença de morte!!! estou aqui com a minha amiga louca pelo Robert Pattinson e nesse filme tem um dos melhores amigos dele, quase esposo dele, ou seja, serei obrigada a assistir quando sair por aqui!!!!! Ahhhhh
 
Pessoal, foi mal. Eu não sabia que a estréia no filme aí ainda estava tão longe. Senão não teria postado. :vergonha:
Reeditei lá em cima.
 
Pena que não dá mais pra ver o treiler. :(
O Kenneth Branagh tá uma figura (de calça listrada e blusa florida, combinandinho) fazendo o gênero "yeah, baby, yeah!"
E quem é aquele de terno azul e cachecol vinho? Ele tá a cara do baterista dos Stones, o Charlie Watts!

Edit: ah! agora que vi, é o Bill Nighy!

E abafa o caso que o primeiro da foto não é o Kenneth Branagh não (tô mal pra reconhecer atores... ¬¬ ) acabei de ver por este treiler aqui, vejam se funciona:


 
Última edição por um moderador:
Ariane disse:
:rofl:
E quem seria o amigo do vamipinho? hahahahaha

o sexto. Tom Sturridge a.k.a. TomStu!!!!!!!!!!
ps.: aki é a amiga da rafa, por isso o entusiasmo!!!! Inclusive, o filme vai estreiar no dia do meu aniversário, ou seja, ela vai ter q ver esse filme comigo de qualquer jeito e me aguentar passando mal toda vez q ele aparecer no filme!!!!!!!:nana:

rafaela: HELP!!!!!!!!!:puke:
 
Perai... já não tem um filme com essa mesma história?

Enfim... curto rock, curto os anos 60, curto essas meninas de vestido colorido e cabelo de boneca, logo terei de ver o filme. E ele nem está muito longe não.
 
Isso é verdade. heeheheheheh
Nem preciso me sentir mal. :timido:

Ninguém conseguiu ver o meu trailer não? Quando chegar em casa vou atualisar o post. ;)
 
Dá para o ver o trailer sim, mas tem que clicar na telinha. Eles querem que os vídeos sejam assistidos no youtube. ¬¬

Se quiserem eu mudo, mas o da Clara da pra ver aqui. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo