1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Piratas do Rock (The Boat That Rocked)

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Ariane, 2 Ago 2009.

1. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[align=justify]Eu vi o anúncio desse filme em uma revista. Duas amigas e eu fomos ao cinema assistir. Nós adoramos! A trilha sonora é maravilhosa (para o meu gosto. Até comprei) e nem o final "hollywoodyano" tirou o nosso bom humor. Vale boas risadas![/align]:sim:

[align=justify]Inspirado na revolução das rádios piratas britânicas dos anos de 1960, o filme conta a história de um grupo de amigos DJs que monta uma emissora num grande navio de pesca atracado na costa da Inglaterra. O ano é 1966, quando a principal rádio do país, a BBC, dedicava apenas duas horas por semana tocando rock and roll. Eis que uma emissora pirata cria uma programação de rock 24 horas por dia. O sucesso é imediato. Cerca de 25 milhões de pessoas sintonizam a rádio diariamente - mais da metade da população inteira da Inglaterra.[/align]
    Estréia no Brasil: 16.10.2009

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Do diretor Richard Curtis de Simplesmente Amor (Love Actually). :grinlove:
    Com o "vovô" mais maneiro do cinema: Bill Nighy:traça:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Ariane, vc acabou de assinar minha sentença de morte!!! estou aqui com a minha amiga louca pelo Robert Pattinson e nesse filme tem um dos melhores amigos dele, quase esposo dele, ou seja, serei obrigada a assistir quando sair por aqui!!!!! Ahhhhh

3. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

:rofl:
    E quem seria o amigo do vamipinho? hahahahaha

4. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Pessoal, foi mal. Eu não sabia que a estréia no filme aí ainda estava tão longe. Senão não teria postado. :vergonha:
    Reeditei lá em cima.

5. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Pena que não dá mais pra ver o treiler. :(
    O Kenneth Branagh tá uma figura (de calça listrada e blusa florida, combinandinho) fazendo o gênero "yeah, baby, yeah!"
    E quem é aquele de terno azul e cachecol vinho? Ele tá a cara do baterista dos Stones, o Charlie Watts!

Edit: ah! agora que vi, é o Bill Nighy!

E abafa o caso que o primeiro da foto não é o Kenneth Branagh não (tô mal pra reconhecer atores... ¬¬ ) acabei de ver por este treiler aqui, vejam se funciona:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

o sexto. Tom Sturridge a.k.a. TomStu!!!!!!!!!!
    ps.: aki é a amiga da rafa, por isso o entusiasmo!!!! Inclusive, o filme vai estreiar no dia do meu aniversário, ou seja, ela vai ter q ver esse filme comigo de qualquer jeito e me aguentar passando mal toda vez q ele aparecer no filme!!!!!!!:nana:

rafaela: HELP!!!!!!!!!:puke:

7. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

:rofl:

Ah, ele é o miguxo do vampinho... :think: Ele é fofinho mesmo! KKKKKK
    Foi mal, Rafa! Mas vc vai gostar, o filme é legal. XD

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Perai... já não tem um filme com essa mesma história?

Enfim... curto rock, curto os anos 60, curto essas meninas de vestido colorido e cabelo de boneca, logo terei de ver o filme. E ele nem está muito longe não.

9. Liv

Liv Visitante

16/10 nem é tanto tempo assim, Ari. :pipoca:

10. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Isso é verdade. heeheheheheh
    Nem preciso me sentir mal. :timido:

Ninguém conseguiu ver o meu trailer não? Quando chegar em casa vou atualisar o post. ;)

11. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Dá para o ver o trailer sim, mas tem que clicar na telinha. Eles querem que os vídeos sejam assistidos no youtube. ¬¬

Se quiserem eu mudo, mas o da Clara da pra ver aqui. XD

Compartilhar