• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os piores sites do mundo

.Penny Lane.

Usuário
Blog brasileiro abre votação para eleger 'os piores sites da internet'

'Internet world worst' é organizado pelo Instituto Sergio Motta.
'Basta votar no pior site que você viu na vida', diz o regulamento.

"Indique os melhores piores sites e concorra a prêmios indescritíveis", diz o regulamento do Internet World Worst, concurso anunciado nesta segunda-feira (26) pelo blog do Instituto Sergio Motta.

A organização convida o internauta a utilizar a área de comentários para indicar os "piores sites que já viu na vida".

Com fundo em degradê, palavras que piscam e uma vasta gama de cores, o próprio visual do site serve de "exemplo". "Gifs animados", "letras gordinhas" e "sites em que a navegação é um naufrágio" estão entre os elementos que podem transformar um site em favorito, segundo os organizadores.

Existem três categorias: susto (para o exagero de cores), webmala (para sites com preenchimento de formulários insistentes), 3D (para o mau uso do tridimensional) e triângulo das bermudas (quando a confusão predomina). Mas o internauta pode criar novas categorias se encontrar páginas que não se encaixem nas oficiais.

O Instituto Sergio Motta foi criado em homenagem ao ex-Ministro das Comunicações do Governo Fernando Henrique Cardoso, que morreu em 1998.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL972867-6174,00-BLOG+BRASILEIRO+ABRE+VOTACAO+PARA+ELEGER+OS+PIORES+SITES+DA+INTERNET.html

Blog: http://www.premiosergiomotta.org.br/iww/indexp.html
Área de Comentários: http://blog.premiosergiomotta.org.br/?p=295

Minha indicação:(que já está lá nos comentários): http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/
 
lalalalalalalaal

(agora to com a música na cabeça) :rofl:

acho lalalalala deveria ser o novo rick roll, heim
 
Engraçado, eu não consegui fazer a música grudar na minha cabeça. A única música que realmente grudou na cabeça é a Bertulina, da Marli (um amigo da onça me passou o link...)

Mas depois de muito esforço consegui esquecer. Já avisei que vou ficar muito brava se alguém cantar perto de mim! :hahano:

Infelizmente outro amigo da onça me passou o link "meu amigo" e eu cliquei...
 
Tô com medo de clicar no meu amigo...

Essa Bertulina é um porre mesmo, me passaram um link do vídeo dizendo que era MPB... demorou DIAS pra a noite é uma vaca preta, o boi está lá sair da minha cabeça ¬¬

Esse negócio de medo e a categoria susto me lembrou daqueles sites de susto, você tá lá concentrado numa imagem por exemplo e vem outra com um som alto... tenho trauma disso, a vários anos fui fazer um "teste" na internet onde tinha uns números coloridos dentro de umas bolinhas, você tinha que adivinhar o número... do nada me aparece uma imagem nojenta, nem lembro direito, acho que era uma mulher com uma faca enfiada no pescoço, e um berro saindo da caixa de som(que estava no volume máximo)... eu tinha uns 12 anos na época, tomei um susto tão grande que dei um berro, acordei quem tava dormindo aqui perto, e fiquei sem usar a internet por mais de uma semana... não gosto nem de lembrar. ¬¬ Sério, foi uma das coisas mais horríveis que já me aconteceram.
Hoje eu raramente clico nas coisas que me passam...
 
Pior que foi por aí mesmo! Acho que eu quase tive um ataque do coração, huaahuhaauh
Depois parecia que eu ficava escutando o barulho em todos os lugares, fiquei quase um mês pra esquecer aquela porcaria ¬¬
 
Trillian disse:
Já conhecia o Pudim =P
E pior que alguém está pagando pra manter isso no ar...
Essa é fácil:

domínio: pudim.com.br
entidade: TTRIUNF COMERCIAL E INFORMATICA LTDA.
documento: 000.885.328/0001-32
responsável: Oswaldo Jose Simiao
país: BR
 
Queria achar o joguinho que o muleque se assustou.... tenho umas pessoas para pegar! uahuahuahauah

Eu quase perdi uma namorada por causa disso... minha ex ficou puta comigo no dia...eheheh
 
Coloca Scary Maze no Google... Acho que é esse o nome do "jogo".

Falando sério, esses joguinhos de susto também são uma das piores coisas da internet!
 
Trillian, acho que me vacinei contra sites de susto, nunca fico com fones de ouvido em sites desconhecidos e desconfio de tudo... Acho que já levei dois sustos.
Acho que você fez como esse menino aqui:
http://br.youtube.com/watch?v=aEzRAWpsvzs
Tadinho.

Bah. Pais cretinos. Funny… but sick.

tenho trauma disso, a vários anos fui fazer um "teste" na internet onde tinha uns números coloridos dentro de umas bolinhas, você tinha que adivinhar o número... do nada me aparece uma imagem nojenta, nem lembro direito, acho que era uma mulher com uma faca enfiada no pescoço, e um berro saindo da caixa de som(que estava no volume máximo)... eu tinha uns 12 anos na época, tomei um susto tão grande que dei um berro, acordei quem tava dormindo aqui perto, e fiquei sem usar a internet por mais de uma semana... não gosto nem de lembrar. Sério, foi uma das coisas mais horríveis que já me aconteceram.
Hoje eu raramente clico nas coisas que me passam...

Trillian, o relato teve efeito contrário, acabei rindo quando li.
 
Clover disse:
Coloca Scary Maze no Google... Acho que é esse o nome do "jogo".

Falando sério, esses joguinhos de susto também são uma das piores coisas da internet!
Scary Maze...taí, valeu pela dica! Vou colocar lá, aí vou abrir um tópico aqui no Meia sobre esses joguinhos de susto, que tal? :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo