• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os piores nomes de bandas

Eu que achava The Who meio nonsense, quebrei a cara! [3]

Alisson disse:
:rofl:
Nenhuma ganha paras as bandas de forró/brega ( está ficando cada vez mais difícil de distinguir) daqui do Nordeste não!
É Calcinha Preta, Limão com Mel, Caviar com Rapadura, Mastruz com Leite e por aí vai...

Realmente, as bandas de forró daqui são terríveis. Já ouvi falar em Mel com Terra, Catuaba com Amendoim, Calango Aceso, Cueca Branca... e por aí vai.
 
Lembro de uma "Polifonia"...acho que era isso mesmo,eu conheço os caras mas com esse nome a banda não vingou.
 
Maiara Jansen disse:
Realmente, as bandas de forró daqui são terríveis. Já ouvi falar em Mel com Terra, Catuaba com Amendoim, Calango Aceso, Cueca Branca... e por aí vai.

Catuaba com Amendoim! :rofl:

Até que é criativo!
 
Calango Aceso é a melhor EVER.

Acho que merece uma enquete, heim...
 
uhahuahuah sem dúvida como o fernando giacon disse mastruz com leite já é d+ ai vem : noda de cajú,camisa suada,saia rodada,moleca sem vergonha ...vixeeeee já vi cada nomeee q ooww falta de idéia e de bom gosto! Tudo bem ,nada contra pra quem curte gosta e tals ,mas pelo amor de deuss néhhh ! os nomesss!!!!!!!! jesus ,maria josé .Precisam mudar mesmo !
srrsrssrsrrsrsrsrsrsrsrs sem falar de arriba a saia ! ¬¬
e o povo q gosta de arrastar o pé curte cada nomeee!!! :rofl:
 
Camisa Suada... :rofl:

Não, Marcos... Eu nem acho que esses nomes são falta de ideia. Pelo contrário, isso é criatividade até demais. Mau gosto pode até ser, rsrsrs.
 
Aqui na minha cidade tem uma banda com um nome muuuito hilário.."Garotos que bebem todinho"...aliás nem nome é, é uma frase:rofl:

Eu tbm acho bizarro os nomes dos grupinhos de pagode..tipo "Batom na cueca"...esse muita gente já ouviu falar.
 
o foda é que se a banda faz sucesso aí tem que mudar o nome, né? garotos que bebem achocolatadinho ou algo assim. com o jota quest foi assim, tiveram que mudar o nome por causa da personagem do desenho :lol:
 
o foda é que se a banda faz sucesso aí tem que mudar o nome, né?

Não que tenha a ver com mudar o nome, mas acabei lembrando de uma banda que fez sucesso, e eu li em alguma revista que eles criaram o nome de brincadeira porque não imaginavam que iam estourar: Cansei de ser sexy.
 
Alisson disse:
:rofl:
Nenhuma ganha paras as bandas de forró/brega ( está ficando cada vez mais difícil de distinguir) daqui do Nordeste não!
É Calcinha Preta, Limão com Mel, Caviar com Rapadura, Mastruz com Leite e por aí vai...

Tem uma banda que se chama Lagosta Bronzeada. Até hoje eu morro de rir. Sem contar com nomes igualmente trash como Leões de Israel, Garota Safada, Gatinha Manhosa, Forró do Mella Pinto, Forró Balancear, Forró Cariciar, Forró de Aço, Forró Chega Mais, Forró da Pegação, Malla 100 Alça, Baby Som, Balança Neném, Brasas do Forró, Calango Aceso, Mel com Terra, Mulher Chorona, Rasta Chinela, Siriano e Sirino, Toca do Vale e outros tantos.

Fora do forró, lembro de três nomes bizarros: Grangrena Gasosa, Cheiro de Calcinha e Velhas Virgens.

Não duvido mais de nada. :dente:
 
N disse:
Tem uma banda que se chama Lagosta Bronzeada. Até hoje eu morro de rir. Sem contar com nomes igualmente trash como Leões de Israel, Garota Safada, Gatinha Manhosa, Forró do Mella Pinto, Forró Balancear, Forró Cariciar, Forró de Aço, Forró Chega Mais, Forró da Pegação, Malla 100 Alça, Baby Som, Balança Neném, Brasas do Forró, Calango Aceso, Mel com Terra, Mulher Chorona, Rasta Chinela, Siriano e Sirino, Toca do Vale e outros tantos.

Fora do forró, lembro de três nomes bizarros: Grangrena Gasosa, Cheiro de Calcinha e Velhas Virgens.

Não duvido mais de nada. :dente:

Pára com isso senão eu vou morrer de rir! XD

E eu que achava "Calcinha Preta" já meio bizarrinho!
 
N disse:
Tem uma banda que se chama Lagosta Bronzeada. Até hoje eu morro de rir. Sem contar com nomes igualmente trash como Leões de Israel, Garota Safada, Gatinha Manhosa, Forró do Mella Pinto, Forró Balancear, Forró Cariciar, Forró de Aço, Forró Chega Mais, Forró da Pegação, Malla 100 Alça, Baby Som, Balança Neném, Brasas do Forró, Calango Aceso, Mel com Terra, Mulher Chorona, Rasta Chinela, Siriano e Sirino, Toca do Vale e outros tantos.

Fora do forró, lembro de três nomes bizarros: Grangrena Gasosa, Cheiro de Calcinha e Velhas Virgens.

Não duvido mais de nada. :dente:
:rofl:
Nessas horas bate até uma vergonha por já ter escutado (mesmo que involuntariamente) a maioria dessas bandas que a N falou. Realmente é horrível, e não me refiro apenas aos nomes.
 
Alisson disse:
N disse:
Tem uma banda que se chama Lagosta Bronzeada. Até hoje eu morro de rir. Sem contar com nomes igualmente trash como Leões de Israel, Garota Safada, Gatinha Manhosa, Forró do Mella Pinto, Forró Balancear, Forró Cariciar, Forró de Aço, Forró Chega Mais, Forró da Pegação, Malla 100 Alça, Baby Som, Balança Neném, Brasas do Forró, Calango Aceso, Mel com Terra, Mulher Chorona, Rasta Chinela, Siriano e Sirino, Toca do Vale e outros tantos.

Fora do forró, lembro de três nomes bizarros: Grangrena Gasosa, Cheiro de Calcinha e Velhas Virgens.

Não duvido mais de nada. :dente:
:rofl:
Nessas horas bate até uma vergonha por já ter escutado (mesmo que involuntariamente) a maioria dessas bandas que a N falou. Realmente é horrível, e não me refiro apenas aos nomes.

É impossível não escutar. Não sei se aí é assim, mas aqui sempre tem um mané se achando o foda e andando com o carro num volume altíssimo, com essas músicas tocando. Tsc tsc.

E, sinceramente, eu não chamo isso de criatividade.
 
Os nomes de bandas famosas,ridículos na minha opinião:
The Black eyed peas (sería "Olhos pretos de ervilha?","Ervilha preta nos olhos?","As ervilhas de olhos pretos?")
Ace of base ("Às da base?")
 
Hei Velhas Virgens é genial!! Não é idiota ¬¬

Quer dizer, vc vai ver um show/cmprar cd/dvd e quando perguntam o nome do grupo vc diz: "A Banda das Velhas Virgens!"
WOW! Não tem como não achar genial!


O que dizer de ROUPA NOVA? Ou então TITÃS DO IÊ IÊ IÊ?
 
Vellhas Virgens é legal. :sim:

Hey, a N entende de forrozão, heim? :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo