1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os piores nomes de bandas

Tópico em 'Música' iniciado por Anica, 27 Dez 2008.

1. Anica

Anica Usuário

O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    fez uma lista com os nomes mais esdrúxulos das bandas que mandaram material para eles ouvirem. É tanto nome sem noção que deu até para dividir em categorias, para ter idéia.

I Set My Friends On Fire (eu pus fogo nos meus amigos), What Laura Says and Thinks and Feels (o que Laura diz, pensa e sente) e A banda Natalie Portman's Shaved Head (a cabeça raspada de Natalie Portman) são apenas alguns exemplos do que vocês podem encontrar na lista completa -> http://www.avclub.com/content/feature/2008_the_year_in_band_names/1

Aproveitando para esticar o tópico para a pergunta básica: qual o pior nome de banda que você conhece? :winner:

2. Liv

Liv Visitante

Eu que achava The Who meio nonsense, quebrei a cara! :rofl:

3. Breno C.

Breno C. Usuário

E eu achava que Bigorna (nome da minha antiga banda) era estranho.

4. Angélica

Angélica Visitante

Essa é boa... Eu até gosto dos caras, mas o nome até hoje não desce de modo algum.... Chiclete com Banana, sei lá... Se eles queriam chamar a atenção conseguiram, pelo menos a minha, mesmo que seja pela implicância com o nome... mas como gosto não se discute e os meninos mandam bem, qdo falo deles digo "os caras" e quem me conhece já sabem de quem se trata...

Afinal de contas temos que conviver com o que nos incomoda também, faz parte, não é mesmo?

bj da angel ;)

5. Devotchka

Devotchka Usuário

Eu que achava The Who meio nonsense, quebrei a cara! [2]
    Bem, eu acho Rockz bem feinho e não-criativo. Acho que é o pior que eu conheço.

6. Tilion

Tilion Administrador

Uma que nunca vou esquecer é a Chulé de Coturno, uma banda punk aqui de Porto Alegre. :lol:

7. Anica

Anica Usuário

As bandas brasileiras dos anos 80 também tinham uns nomes meio esdrúxulos, né? Kid Abelha por exemplo =}

8. imported_?

imported_? Usuário

Bife de cutícula! Vi um CD dessa banda em um supermercado, a capa era mega nojenta! Se não me engano, era uma banda do tipo "Mamonas Assassinas" (outro nome bobo rsrs).

9. Marcileia

Marcileia Usuário

A única que me lembrei no momento é Nova Emoção, uma banda aqui da minha cidade!

10. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Nossa...The Who perde feio para os nomes de umas bandas que tem aqui na região do ABC HhuhauhUHH.

11. lipecosta

lipecosta Usuário

The who sempre achei meio tosco mesmo, :sim:

12. imported_?

imported_? Usuário

E que tal "Lêndeas Urbanas"? :blah::

13. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Bandas punk são realmente o máximo, tipo Olho Seco, por exemplo. Mas nome estranho é o que não falta: Mukeka di Rato, Inimigos do Rei (não que ela seja punk), Ultraje a Rigor, Bikini Cavadão...

14. Katrina

Katrina Usuário

E era pior né?

Kid Abelha e os Abóboras Selvagens...XD

15. Fernando Giacon

Olha...realmente, as bandas de rock brasileiras dos anos 80 tinham um som do cacete, que eu adoro por sinal, mas também tinham uns nominhos hein?! Como por exemplo: Herva Doce, Aborto Elétrico, Cascavelettes, Dr. Silvana e Cia, Hojerizah, Peble Rude, enfim...nem tem o que falar né, só rir mesmo HUahhuHH!

16. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Po, mas nãosão só as nacionais. Nome de banda de metal em geral é zoado, são todos dramáticos pacas: Iron Maiden, Lamb of God, Black Sabbath, e por aí vaí. Agora, quando caí para o metal farofa a coisa degringola: Twisted Sister, Manowar :rofl:

17. Alisson P.

Alisson P. Usuário

:rofl:
    Nenhuma ganha paras as bandas de forró/brega ( está ficando cada vez mais difícil de distinguir) daqui do Nordeste não!
    É Calcinha Preta, Limão com Mel, Caviar com Rapadura, Mastruz com Leite e por aí vai...

18. Tilion

Tilion Administrador

Caviar com Rapadura deve dar uma diarréia daquelas. :puke:

19. Fernando Giacon

Putz! Nada ganha de Mastruz com Leite, que porra é essa meu Deus?! UHhauhhuHHUHHH :blah:! Mas verdade, quando dá pra ser zuado, nada ganha das bandas de forró.

20. Anica

Anica Usuário

Agora foi a vez da Guitar World:

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar