• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Personagens mais ricos do mundo.... da ficção.

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
A revista americana Forbes fez um levantamento dos mais interessantes para pessoas que, como nós, gostam de personagens. A edição que está nas bancas nessa semana traz um ranking com os mais ricos seres do mundo da fantasia. Segundo a lista, o Papai Noel é o personagem mais rico da ficção com uma fortuna incalculável. Riquinho chega em segundo com US$ 24,7 bilhões seguido por Oliver Daddy (de Annie, a Pequena Órfã) com US$ 10 bilhões e na cola vem o Tio Patinhas com US$ 8,2 bilhões. Depois aparecem Thurston Howell III (de Ilha dos Birutas) com US$ 8 bilhões, Willi Wonka (A Fantástica Fábrica de Chocolate) com US$ 8 bilhões, Bruce Wayne com US$ 6,3 bilhões e Lex Luthor (US$ 4,7) entre outros.

A ficção não está tão longe assim em relação ao mundo real. Lógico que naum inclui ai o Mrs Needs.....hehe.
 
O meu preferido é o Willi Wonka ...... akela Fabrica habitou meus sonhos por muuuuuuuuuuuuuuito tempo.... alias , habita até hj ... :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
eu achei estranho essa revista perder tempo com isso...
hehe na minha opinião deveria ser patinhas
 
Injustiça!! O Tio Patinhas é quaquilionário. Ele tem 48 Quaquilhões de fortuna. deveria ser o segundo.
 
O Senhor do Escuro disse:
o q o papai noel tem de tão rico, ele eh um velho que dá brinquedos, mas eh pra ser ele mesmo que faz os brinquedos.
e como ele faz então a matéria-prima pros brinquedos de todas as crianças??? inventando elas ou estralando os dedos?! :obiggraz: e os funcionários? como ele alimenta aquele bando de bicho pra carregar o trenó? :eek:

o carinha tem que ser rico mesmo!
 
Pô...o mais rico devia ser o Tio Patinhas....ele tem muito mais dinheiro que isso! Lex Luthor também devia ter um pouquinho mais de dinheiro...não entendi o Riquinho em segundo....mas tudo bem.
O Senhor do Escuro disse:
mas sera q ele tem conta no banco?
Paraíso Fiscal existe pra isso 8-)
 
nossa....
Riquinhu me surpreendeu....
mas po....
a família Kiddo naum entraria aí?
afinal eles fizeram mó campeonatozão de Cavaleiros....tem jatões particulares....tem laboratórios próprios pra criar as armaduras d aço....
sei lá....eles saum bem ricos.... :mrgreen:

mas concordo....
Tio Patinhas é O mais rico....
 
eh mesmo...
mitsumasa kiddo tinha muita grana... mas ai lembariamos de outros animes.. assim como a família masters(do ken) e o império de m.bison
 
Tio Patinhas é de longe o mais rico! Quaquilhões e quaquilhões de dólares 9trocados em moedinhas da caixa forte. Isso tirando que ele é dono de metade das multinacionais dos quadrinhos.
 
Olha,....... cara, vc tem que analisar o caso o Tio Patinhas (que por sinal é um dos meus personagens favoritos...):......... ele tem sim uma caixa-forte, mas só de...moedas!.....além do mais, ele nunca mostrou tanto dinheiro que nem o Riquinho......(tb, pão-duro daquele jeito...)

O negócio do Papai Noel é relativo :....... para os brinquedos que não são tão "sofisticados", ele pode (com seus ajudantes,....... que devem trabalhar de graça) fazer todo o processo de fabricação.........Pros mais modernos, aí ele gasta, possivelmente......

100+ 8-)
 
Lord Ryu disse:
eh mesmo...
mitsumasa kiddo tinha muita grana... mas ai lembariamos de outros animes.. assim como a família masters(do ken) e o império de m.bison
ué....mas se eles saum ricos....e saum ficticios....
deveria valer....

tipo....os pais da Magali têm q ser ricões....pra poder sustentá-la.....
:mrgreen:
mas axo q eles naum precisariam d bilhões pra isso....
:obiggraz:

sei lá....
naum lembro d nenhum otro....
 
o papai noel num deve ser tão rico, pq grande parte da sua grana eh gasta com o salário dos seus ajudantes q trabalham feito escravos, mas o papai noel eh justo e paga eles por hora...
ele tb gasta comprando os presentes, etc...
então eu me pergunto daonde vem a grana dele
 
Lord Ryu disse:
então eu me pergunto daonde vem a grana dele
ker saber minha opinião sobre o Papai Noel?
axo q akele saco vermelho dele (putz....isso pegou mal :mrgreen: ) é mágico....q nem o do gato félix....
ele naum precisa comprar nem fabricar nada....é só ele pensar em alguma coisa q ele consegue tirar de dentro do saco....
os duendizinhus lá são escravos q só servem pra limpar os estábulos das renas e pra fazer o trabalho doméstico....
eles trabalhando em fábricas é só pra enganar todo mundo....é tudo figuração....
ker saber a real história?
bom....antes ele era magrinho....o Papai Noel original era magrinho e tinha ropas verdes....mas aí ele descobriu essa sacola e começou a fazer suas caridades (ele era bonzinho) a pé pelo mundo e ainda tinha q voltar e ajudar a Mamãe Noel nos afazeres domésticos.....
mas aí qdo ele começou a ficar famoso, ele fez um contrato com a Coca-Cola. Com isso, o dinheiro e a fama lhe subiram a cabeça. Então ele passou a usar ropas vermelhas, contratou duendes, comprou as renas mágicas e o trenó.....agora ele só precisa ficar em cima do trenó, puxado pelas Renas, tacando os presentes pelas xaminés....aí com isso ele acabou engordando.....
tendeu?
:mrgreen:
putz....
e isso nem é o Insonia....
 
Mormegil disse:
Olha,....... cara, vc tem que analisar o caso o Tio Patinhas (que por sinal é um dos meus personagens favoritos...):......... ele tem sim uma caixa-forte, mas só de...moedas!.....além do mais, ele nunca mostrou tanto dinheiro que nem o Riquinho......(tb, pão-duro daquele jeito...)
Só que o Tio Patinhas é dono de milhares de empresa! Petroléo, ar-condicionado, correio e tudo mais! Somando os quaquilhões de doláres que tinha na Caixa Forte com todo o dinheiro das empresas, dá um dinheirão! Se ele mostrasse o dinheiro que tem, seria mais rico que o Papai Noel :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo