1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os pais literários

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por imported_Amélie, 15 Ago 2008.

1. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Inspirada no tópico da Anica sobre os casais, lembrei que a pouco passou o dia dos pais, e em alguns livros eles aparecem...

Amorosos, endiabrados, apáticos... Há vários tipos, em toda a trama é quase impossível que um não apareça...

Pra vcs qual é o pai mais marcante da literatura?

Eu amo o Hans Hubermann!!!! (do livro A Menina que roubava livros)... era o pai adotivo mais maravilhoso do mundo!

2. Marcileia

Marcileia Usuário

Também amo ele Amélie!! O mais fofo, mais compreensivo, querido, amado e de ótimo coração!!!!
    Nunca tive a presença do meu pai por perto, se pudesse escolher queria um assim como o Hans, ainda mais que quero aprender a tocar gaita!!!!!

3. Anica

Anica Usuário

é, eu acho que essa de pai o hans ganha disparado, heim?

4. Izze.

Izze. What? o.O

Não li A menina que roubava livros ainda.. então escolho Arthur Weasley, de Harry Potter!
    Pai meio doido e engraçado, às vezes até se parece com o meu. xD

5. Hérmia

Hérmia Usuário

Hans Hubermann, sem dúvida alguma....nunca ví um amor assim, vindo de um pai adotivo...nobre d+....

6. Sabe que eu nunca tinha parado pra pensar em pais? :think:

Acho o Hans muito impressionante, o Wesley muito engraçado, mas não sei.... não me vem nenhum especial, que tenha me marcado o.o

7. Hérmia

Hérmia Usuário

Tem tb o "baba", do Caçador de Pipas.....muito sábio....

8. para mim o melhor pai de todos os tempos é o pai de Carlos Heitor Cony no livro Quase Memória, uma figura que existiu e que mesmo que fosse um personagem de ficção seria um dos melhores, é alguém singular.

Compartilhar