• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Pais do Frodo!

Eles morreram afogados quando passeavam em um barco. Mas, existem várias histórias de como eles morreram afogados. Aquela contada primeiro diz que foi o peso de Drogo que afundou o barco. Mas Ruivão disse que Prímula o empurrou e ele a puxou. Quanto a isso ficamos no escuro. Mas é certo que eles morreram afogados.
 
RUIVÃO É UM MENTIRSO! QUEM JÁ VIU UM HOBBIT MANEJAR UM BARCO DESCENTEMENTE? ELES MORRIAM DE MEDO!
 
iraneon disse:
RUIVÃO É UM MENTIRSO! QUEM JÁ VIU UM HOBBIT MANEJAR UM BARCO DESCENTEMENTE? ELES MORRIAM DE MEDO!


A história que Ruivão contou é claramente mentira. Drogo e Primula se amavam bastante. Mas que eles morreram afogado, é um fato :wink:
 
Com certeza e mentira, nao creio que os pais de frodo teriam um matado o outro... hehehehe :wink:
ainda mais pq ruivao nao tem uma reputaçao mto boa, pelo menos comigo, nao gosto mto dele huahahuahua
 
Uma coisa que eu tenho dúvidas também é: se os hobbits tinham medo de barcos e água, o que os dois estavam fazendo naquele barco, então? :o?:
 
Nem todos os Hobitts tinham medo de água. Os grados (da família de Gollum) viviam nas margens do Anduin se não me engano.
E os Brandenbuques também não posuem esse medo de água (por isso são consideraods estranhos).
E Prímula se eu não me engano (estou sem os livros aqui) é uma brandenbuque.
 
Thais Tûk disse:
Uma coisa que eu tenho dúvidas também é: se os hobbits tinham medo de barcos e água, o que os dois estavam fazendo naquele barco, então? :o?:

pescando????

de repente deu vontade de comer peixe, e eles resolveram arriscar... :roll:
 
LIS disse:
Thais Tûk disse:
Uma coisa que eu tenho dúvidas também é: se os hobbits tinham medo de barcos e água, o que os dois estavam fazendo naquele barco, então? :o?:

pescando????

de repente deu vontade de comer peixe, e eles resolveram arriscar... :roll:

A coragem dos Baggins pelo jeito é de familia :wink:

:mrgreen:
 
Lothiriel. disse:
LIS disse:
Thais Tûk disse:
Uma coisa que eu tenho dúvidas também é: se os hobbits tinham medo de barcos e água, o que os dois estavam fazendo naquele barco, então? :o?:

pescando????

de repente deu vontade de comer peixe, e eles resolveram arriscar... :roll:

A coragem dos Baggins pelo jeito é de familia :wink:

:mrgreen:


E um passeio romântico pelo rio? Hobbits também têm sentimentos. Pode ser isso, não? Para provar amor, nós podemos até invadir as Thangorodrim! :obiggraz:
 
DarkRider disse:
Lothiriel. disse:
LIS disse:
Thais Tûk disse:
Uma coisa que eu tenho dúvidas também é: se os hobbits tinham medo de barcos e água, o que os dois estavam fazendo naquele barco, então? :o?:

pescando????

de repente deu vontade de comer peixe, e eles resolveram arriscar... :roll:

A coragem dos Baggins pelo jeito é de familia :wink:

:mrgreen:


E um passeio romântico pelo rio? Hobbits também têm sentimentos. Pode ser isso, não? Para provar amor, nós podemos até invadir as Thangorodrim! :obiggraz:

Isso aki jah tah virando zuação..
Será que esse passeio romântico era num daqueles barcos de cisnei?? :wink: :roll: :wink: :mrgreen: :roll: :wink: :mrgreen: :wink: :mrgreen:
 
DarkRider disse:
Lothiriel. disse:
LIS disse:
Thais Tûk disse:
Uma coisa que eu tenho dúvidas também é: se os hobbits tinham medo de barcos e água, o que os dois estavam fazendo naquele barco, então? :o?:

pescando????

de repente deu vontade de comer peixe, e eles resolveram arriscar... :roll:

A coragem dos Baggins pelo jeito é de familia :wink:

:mrgreen:


E um passeio romântico pelo rio? Hobbits também têm sentimentos. Pode ser isso, não? Para provar amor, nós podemos até invadir as Thangorodrim! :obiggraz:
Isso aki jah tah virando zuação..
Será que esse passeio romântico era num daqueles barcos de cisnei?? :wink: :roll: :wink: :mrgreen: :roll: :wink: :mrgreen: :wink: :mrgreen:
 
Eu posso ter colocado o " :obiggraz: ", mas não foi zoação não. Quero dizer, é comum um passeio de rio (naquela "época") quando se ama alguem, não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo