• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Órfãos (The Turning, 2020)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
cena-de-the-turning-1570641160540_v2_450x450.png


Data de lançamento 27 de fevereiro de 2020
Direção: Floria Sigismondi
Elenco: Finn Wolfhard, Mackenzie Davis, Brooklynn Prince mais
Gênero Terror
Nacionalidade EUA

Sinopse e detalhes
Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora é contratada para trabalhar como governanta na mansão de um homem rico. Na casa, localizada em Essex, nos arredores de Londres, vivem também Flora (Brooklyn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), sobrinhos órfãos de seu patrão. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos.


The Turning: Terror produzido por Spielberg com ator de Stranger Things ganha trailer

Com produção executiva de Steven Spielberg e um astro de Stranger Things no elenco, o terror The Turning ganhou hoje seu primeiro trailer, dando uma amostra do que vem pela frente. O longa está marcado para chegar aos cinemas dos EUA em janeiro de 2020.

O filme tem alguns astros no elenco, como Mackenzie Davis (Blade Runner 2049), Finn Wolfhard (o Mike Wheeler, de Stranger Things), Brooklynn Prince (Projeto Flórida) e Mark Huberman (Irmãos de Guerra). A direção é de Floria Sigismondi.

No filme, Mackenzie Davis interpreta uma babá responsável por cuidar de duas crianças, interpretadas por Wolfhard e Prince, no estado de Maine (EUA). O roteiro é baseado no romance de Henry James The Turn of the Screw.

"É uma história muito sombria, que é famosa há mais de cem anos. Nós a pegamos, modernizamos e colocamos nos anos 1990. Ela segue uma babá que quer mudar de vida e chega a uma casa com dois órfãos: Flora e Miles. Eles começam a agir estranhamente e a babá sente que eles escondem um segredo. Rapidamente ela percebe que há algo de errado naquela casa", descreveu a diretora ao Entertainment Weekly.
imagem-de-the-turning-1570640241832_v2_750x421.jpg

Imagem: Divulgação
 
mackenzie davis <3

a outra volta do parafuso está com tudo pelo visto. além do filme, ano que vem tem adaptação na netflix, com the hauting of bly manor (meio que é segunda temporada de the hauting of hill house, que aparentemente terá formato de antologia - cada temporada uma história nova). enfim, a história é foda, e o melhor de tudo nela é que é bem ambígua, pode render muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo