• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os números de SdA

Oi pessoal!
Aqui vai uma curiosaidade sobre os filmes q eu encontrei no site Cinema em Cena.

Vou transcrever o texto do site:

"A New Line realizou esta semana um junket (evento organizado pelos estúdios para promover seu filmes para a imprensa, com refeições, brindes e demais artifícios no intuito de “conquistar” críticos e jornalistas) onde O Senhor dos Anéis foi o astro principal.

Os convidados foram presenteados com um CD-ROM contendo várias informações sobre a produção, além de fotos e dados curiosos. Um dos mais interessantes é o Number Game, onde números estatísticos acerca da obra de J.R.R. Tolkien e do filme de Peter Jackson são apresentados (por exemplo, 250 mil folhas feitas de seda foram coladas à mão em uma árvore de um dos cenários do Condado)."


Neste link abaixo, vcs podem conferir todos os números de SdA.

http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/Geral/news/aneis203.jpg

Mas tenham paciência, pq demorou um monte pra abrir!!!
Espero q vcs achem interessante...
 
Ae pessoal, pra quem quer acompanha reviews a tudo o mais que sai sobre o filme.... Pra que esperar que sites brasileiros peguem as noticias emprestadas dos grandes com dias de atraso? Cola la no www.aintitcool.com e no www.theonering.net que meu vc vai ler sobre o filme ateh dizer chega! A unica coisa eh que eh em ingles, mas pra quem isso nao for um problema, enjoy!

§Ungoliant§
 
Esses sites que vc falow ai sao muito poluidos e tambem acho melhor esperar os criticos brasileiros falarem do filme pq se falarem mal eu quero mandar eles tomarem naquele lugar em portugues mesmo...hehehe.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Eu tb visito o TheOneRing e o Aint It Cool News. Só q tb visito os sites daqui, afinal de contas, não procuro só por SdA.
Ah, e o Aint-it-Cool-News é bem demoradinho, né? Difícil de carregar... E o problema de lá tb, é o q o tal do Harry Knowles é super fã de SdA, ele vai acabar me empolgando demais...

Hugo, o q é um site "poluído" pra vc? Não entendi muito bem o q vc quis dizer sobre isso...
 
Gracas a deus tenho cabo, entaum ateh os TalkBacks carregam rapido. Se bem que deu uma melhorada boa, pq eles mudaram o server. Nao eh mais lento como costumava ser. Eu vo nesses sites por habito mesmo... as noticias saem fresquinhas e eu jah visito ha anos, entao...

§Ungoliant§
 
Se você repararam, as noti´cias não chegam com atraso não >:) E você não vai encontrar nada sobre o filme no Brasil nesses sites ;)
 
O que eu quis dizer eh que as noticias saem lah pra depois serem pegas pelos sites brasileiros, e esse cartaozinho do press kit com os numeros eh um exemplo. No TORn ateh tem algumas coisas do brazil, tipo quando sai em revista e tal. Mas pra noticia no Brasil... A Valinor ta aki pra que?!?! Ou seja, minha dica era visitar os sites especializados, nada mais

Alias, aproveitando que vc ta aki Deriel... Alguma noticia?

§Ungoliant§
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo