1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os números de SdA

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por imported_Rosie Cotton, 9 Dez 2001.

1. Oi pessoal!
    Aqui vai uma curiosaidade sobre os filmes q eu encontrei no site Cinema em Cena.

Vou transcrever o texto do site:

"A New Line realizou esta semana um junket (evento organizado pelos estúdios para promover seu filmes para a imprensa, com refeições, brindes e demais artifícios no intuito de “conquistar” críticos e jornalistas) onde O Senhor dos Anéis foi o astro principal.

Os convidados foram presenteados com um CD-ROM contendo várias informações sobre a produção, além de fotos e dados curiosos. Um dos mais interessantes é o Number Game, onde números estatísticos acerca da obra de J.R.R. Tolkien e do filme de Peter Jackson são apresentados (por exemplo, 250 mil folhas feitas de seda foram coladas à mão em uma árvore de um dos cenários do Condado)."

Neste link abaixo, vcs podem conferir todos os números de SdA.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas tenham paciência, pq demorou um monte pra abrir!!!
    Espero q vcs achem interessante...

2. saruman

saruman Usuário

No minimo, interessante

3. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Ae pessoal, pra quem quer acompanha reviews a tudo o mais que sai sobre o filme.... Pra que esperar que sites brasileiros peguem as noticias emprestadas dos grandes com dias de atraso? Cola la no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e no
    que meu vc vai ler sobre o filme ateh dizer chega! A unica coisa eh que eh em ingles, mas pra quem isso nao for um problema, enjoy!

§Ungoliant§

4. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Esses sites que vc falow ai sao muito poluidos e tambem acho melhor esperar os criticos brasileiros falarem do filme pq se falarem mal eu quero mandar eles tomarem naquele lugar em portugues mesmo...hehehe.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."

5. Eu tb visito o TheOneRing e o Aint It Cool News. Só q tb visito os sites daqui, afinal de contas, não procuro só por SdA.
    Ah, e o Aint-it-Cool-News é bem demoradinho, né? Difícil de carregar... E o problema de lá tb, é o q o tal do Harry Knowles é super fã de SdA, ele vai acabar me empolgando demais...

Hugo, o q é um site "poluído" pra vc? Não entendi muito bem o q vc quis dizer sobre isso...

6. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Gracas a deus tenho cabo, entaum ateh os TalkBacks carregam rapido. Se bem que deu uma melhorada boa, pq eles mudaram o server. Nao eh mais lento como costumava ser. Eu vo nesses sites por habito mesmo... as noticias saem fresquinhas e eu jah visito ha anos, entao...

§Ungoliant§

7. Deriel

Deriel Administrador

Se você repararam, as noti´cias não chegam com atraso não >:) E você não vai encontrar nada sobre o filme no Brasil nesses sites ;)

8. Ungoliant

Ungoliant Usuário

O que eu quis dizer eh que as noticias saem lah pra depois serem pegas pelos sites brasileiros, e esse cartaozinho do press kit com os numeros eh um exemplo. No TORn ateh tem algumas coisas do brazil, tipo quando sai em revista e tal. Mas pra noticia no Brasil... A Valinor ta aki pra que?!?! Ou seja, minha dica era visitar os sites especializados, nada mais

Alias, aproveitando que vc ta aki Deriel... Alguma noticia?

§Ungoliant§

9. Deriel

Deriel Administrador

Acho que vai dar tudo certo, Ungoliant, mas acho que só vão me dar certeza dia 12

10. 1109

1109 Usuário

Quem tem Valinor como fonte de notícias, não precisa de mais nada.

Strenght and Honor!

Compartilhar