• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Número$ de Episódio III

Engethor

Son of Jango
"The Force can have a strong influence on the weak-minded."

1º dia de Episódio III nos EUA:
US$ 50,013,859

Após 4 dias (edit):
EUA: $ 158,5 milhões
não-EUA: $ 114,7 milhões
Total mundial: $ 303,2 milhões

Segundo estimativa divulgada no http://www.boxofficemojo.com. Esse valor é estimado, portanto ainda pode ser corrigido quando todos os dados chegarem. Mesmo assim já é a maior bilheteria do dia de estréia, contra os "míseros" 40,4 milhões de Spider-Man 2 e maior dia absoluto, contra os 44,8 milhões do 1º sábado de Shrek 2.


"Once more, the Sith will rule the Galaxy."
 
Meu deus. É muita coisa! Meu deus! E ainda não esquecem da bilheteria dos Incríveis, que também foi bem grande, 20 milhões eu acho. Mas tudo bem, SW humilha tudo!
 
Menina de Ouro que ficou uns 5 meses em cartaz arrecadou US$ 100 milhões.

Ele tem potencial pra ser o terceiro a passar do Us$ 1 bilhão hein? É que tipo, passando a febre dos 15 dias, não sei se o resto do pessoal se interessaria...
 
mas convenhamos, eu acho que Shrek atrai muito mais que SW. SW tem fãs espalhados por todo o mundo, muitos deles veem o filme mais de 5 vezes. Mas concordo com o Tisf, acho que depois dessa febre dos 15 dias ninguem mais vai se interessar muito. Por enquanto tá tendo propaganda em tudo que é lugar, mas depois cai no esquecimento, praticamente.

ah, e agora me bateu uma dúvida: Qual é o filme com maior bilheteria na história ?
eu li que o Ep III já quebrou recorde de sessão a meia-noite e de dia de estréia lá nos EUA...
 
Jumpin' Jack Flash disse:
mas convenhamos, eu acho que Shrek atrai muito mais que SW. SW tem fãs espalhados por todo o mundo, muitos deles veem o filme mais de 5 vezes. Mas concordo com o Tisf, acho que depois dessa febre dos 15 dias ninguem mais vai se interessar muito. Por enquanto tá tendo propaganda em tudo que é lugar, mas depois cai no esquecimento, praticamente.

ah, e agora me bateu uma dúvida: Qual é o filme com maior bilheteria na história ?
eu li que o Ep III já quebrou recorde de sessão a meia-noite e de dia de estréia lá nos EUA...

Se não me engano ainda é Titanic, com mais de 2 bilhões de dólares de bilheteria...
 
As primeiras semanas vão ser fortes, depois o filme vai enfraquecer, por que eu acredito que o povo vai parar de ir ver o filme quando eles perceberem que o filme é uma merda.
 
Folco disse:
As primeiras semanas vão ser fortes, depois o filme vai enfraquecer, por que eu acredito que o povo vai parar de ir ver o filme quando eles perceberem que o filme é uma merda.

ãh? Eu acho que não entendi o que vc quis dizer. Por acaso vc disse que o filme é uma merda?
Vc é louco? Pq só pode ser.....
O filme é maravilhoso!
 
Folco disse:
Sméagol disse:
Vejam o tópico do pós estréia e vejam o Folco ENCARANDO A REALIDADE DE QUE REVENGE OF THE SHIT É UMA MERDA

Sim.

Poxa, não coloque sua opinião na resposta dos outros...

Você pode achar falhas no filme, pode até não ter gostado, mas achar uma merda? Bem... :roll:
 
Pois é..
$158,500,000 (Estimate) em 4 dias só nos EUA.

Records.
Yearly Opening Weekends (Wide) 2005 1º
Opening Day Gross 1º
Top 4-Day Grosses 1º
 
Citando os Simpsons:
"Sr. Burns, o que o senhor pretende fazer com mais esses milhões de dólares?"
"Ah, jogue na pilha, junto com os outros."
:)

Bem, bilheteria toral não significa qualidade e estréia sequer significa bilheteria total. O que esses números significam é principalmente o fator must-see de um filme.

Editei o 1º post com os primeiros números internacionais.
A especulação do Tisf sobre atingir 1 bilhão ainda é difícil porque vai depender dos que viram o filme voltarem repetidas vezes, de como ele se porta internacionalmente e também da concorrência. Batman estréia em 4 semanas, Guerra dos Mundos em 6, resta saber se Madagascar e o filme do Adam Sandler vão roubar muito público de Star Wars. :P

Menina de Ouro, um filme sobre um tema daqueles, atingir 100 milhões é realmente surpreendente. Mas é um exemplo que não tem a ver com esses filmes-evento. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo