1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Número$ de Episódio III

Tópico em 'Cinema' iniciado por Engethor, 20 Mai 2005.

1. Engethor

Engethor Son of Jango

"The Force can have a strong influence on the weak-minded."

1º dia de Episódio III nos EUA:
    US$ 50,013,859

Após 4 dias (edit):
    EUA: $ 158,5 milhões
    não-EUA: $ 114,7 milhões
    Total mundial: $ 303,2 milhões

Segundo estimativa divulgada no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Esse valor é estimado, portanto ainda pode ser corrigido quando todos os dados chegarem. Mesmo assim já é a maior bilheteria do dia de estréia, contra os "míseros" 40,4 milhões de Spider-Man 2 e maior dia absoluto, contra os 44,8 milhões do 1º sábado de Shrek 2.

"Once more, the Sith will rule the Galaxy."

2. Sméagol

Sméagol Usuário

É, estreiou com "a" Força total!!!

Merecido... :mrgreen:

3. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Meu deus. É muita coisa! Meu deus! E ainda não esquecem da bilheteria dos Incríveis, que também foi bem grande, 20 milhões eu acho. Mas tudo bem, SW humilha tudo!

4. Incubus

Incubus Usuário

Isso só nos EUA, acho que a conta bancária do Tio Lucas engordou um pouquinho... xD

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Menina de Ouro que ficou uns 5 meses em cartaz arrecadou US$ 100 milhões.

Ele tem potencial pra ser o terceiro a passar do Us$ 1 bilhão hein? É que tipo, passando a febre dos 15 dias, não sei se o resto do pessoal se interessaria...

6. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Claro que vai passar! Se Shrek ficou em cartaz 6 meses, o III fica...

7. mas convenhamos, eu acho que Shrek atrai muito mais que SW. SW tem fãs espalhados por todo o mundo, muitos deles veem o filme mais de 5 vezes. Mas concordo com o Tisf, acho que depois dessa febre dos 15 dias ninguem mais vai se interessar muito. Por enquanto tá tendo propaganda em tudo que é lugar, mas depois cai no esquecimento, praticamente.

ah, e agora me bateu uma dúvida: Qual é o filme com maior bilheteria na história ?
    eu li que o Ep III já quebrou recorde de sessão a meia-noite e de dia de estréia lá nos EUA...

8. Sméagol

Sméagol Usuário

Se não me engano ainda é Titanic, com mais de 2 bilhões de dólares de bilheteria...

9. Sister Jack

Sister Jack Usuário

As primeiras semanas vão ser fortes, depois o filme vai enfraquecer, por que eu acredito que o povo vai parar de ir ver o filme quando eles perceberem que o filme é uma merda.

10. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

ãh? Eu acho que não entendi o que vc quis dizer. Por acaso vc disse que o filme é uma merda?
    Vc é louco? Pq só pode ser.....
    O filme é maravilhoso!

11. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Sim.

Talvez.

12. Sméagol

Sméagol Usuário

Vejam o tópico do pós estréia e percebam toda a loucura do Folco... :lol:

13. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Sim.

14. Sméagol

Sméagol Usuário

Poxa, não coloque sua opinião na resposta dos outros...

Você pode achar falhas no filme, pode até não ter gostado, mas achar uma merda? Bem... :roll:

15. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Pois é..
    $158,500,000 (Estimate) em 4 dias só nos EUA.

Records.
    Yearly Opening Weekends (Wide) 2005 1º
    Opening Day Gross 1º
    Top 4-Day Grosses 1º

16. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Sim, eu concordo. "Revenge of the Shit" é realmente horrível.

17. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

18. Tori Ukawa

Tori Ukawa Usuário

SE O FILME FOSSE UMA PORCARIA TERIA UMA RENDA TÃO GRANDE ASSIM!!!!!??????

19. Mornion

Mornion Usuário

Bem, a maior bilheteria de todos os tempos é Titanic.

20. Engethor

Engethor Son of Jango

Citando os Simpsons:
    "Sr. Burns, o que o senhor pretende fazer com mais esses milhões de dólares?"
    "Ah, jogue na pilha, junto com os outros."
    :)

Bem, bilheteria toral não significa qualidade e estréia sequer significa bilheteria total. O que esses números significam é principalmente o fator must-see de um filme.

Editei o 1º post com os primeiros números internacionais.
    A especulação do Tisf sobre atingir 1 bilhão ainda é difícil porque vai depender dos que viram o filme voltarem repetidas vezes, de como ele se porta internacionalmente e também da concorrência. Batman estréia em 4 semanas, Guerra dos Mundos em 6, resta saber se Madagascar e o filme do Adam Sandler vão roubar muito público de Star Wars. :P

Menina de Ouro, um filme sobre um tema daqueles, atingir 100 milhões é realmente surpreendente. Mas é um exemplo que não tem a ver com esses filmes-evento. :obiggraz:

Compartilhar