• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OS NPC`S MAIS TOSKOS QUE VC JÁ VIRAM

Excluído033

Excluído a pedido
Bom todo mestre que se preze tem seus npc`s apelões ou fuderosos para manter o grupo na linha ou auxilia-los em alguma coisa. mais tem também aqueles npc`s que de tam sérios ficam toskos vc conhecem algum!!
 
eu inaugurar esse tópico com um npc tosko que nós jogamos recentemente.
era um falcaniano chamado Serak.

ele era o melhor arqueiro lider do grupo essas coisas de npc. até que numa batalha ele saca seu arco mira em seu inimigo e POW!!! o arco vem direto na sua cara o derrubando no chão e fazendo ele ficar sem lutar. eu e o elfo do grupo perdemos uma rodada rindo do nosso lider Serak. :lol: :lol: :lol:
 
eskeceu do meu anão q eu mestrei pra vcs..ele energizou o martelo de guerra...lançou o matelo pra traz pra atirar o martelo no inimigo com mais força e eu joguei os dados...erro critico!!! o anão voou pra traz com o martelo perdendo o turno nessa e fazendo os inimigos tb perderem o turno ja q estam quase mortos de tanto rir da tecnica do anão!!! :lol: :lol: ...meu npc...hehe :mrgreen:
 
Trukent, um mago super poderoso e manipulador... e homosexual :disgusti: o antagonista principal da campanha ainda por cima!

* Athos ao som de Ozzy Osbourne - Mama, I'm Comin' Home *
 
Tive um NPC que não era tosco....mas teve uma morte tosca então acho que essa situação se encaixa aqui.

O cara era o lider dos exercitos do vilão da campanha e o Lestat resolveu desafiar o cara para um duelo. O general aceitou só que começou a rir de um jovem guerreiro iniciante que o desafiava.

O Caio (lestat) aproveitou para arremesar em direção a ele um anel mágico que tinha a capacidade de explodir (tipo uma granada) eu joguei um d100 e se saisse 1 em 100 o cara teria engolido o anel. Resultado 1! O cara engoliu o anel e morreu na hora. E com isso ele matou de forma toska um dos NPCS mais apelões da campanha. :x
 
Tem um tb q foi o seguinte...estava eu mestrando um aventura de residente evil eo npc mais apelão era o lider cris redfield...ela pra salvar o grupo resolveu atirar uma granada nos zumbis...resultado: eu tinha 10 dados pra jogar, o sistema era storyteller e eu tirei em quatro dados o resultado um 8O ...foi com grande alegria q o grupo viu a granada batendo na parede :eek: e voltando em direção a eles..hehe...tudo culpa da maldição dos dados! hehe :mrgreen:
 
Um que eu fiz... O Uirapuru Negro... Um pássaro feito uma fênix que ficava dando conselhos. Um tonto. Mereceu seu fim.

>Som do Momento - Limp Bizkit - Take A Look Around<
 
ow... se alguém quer NPCs fodas... lê Forgotten Realms... até desanima de pensar que vc comça no 1º nivel :lol:
 
Complementando a mensagem anterior, o fim do Uirapuru Negro foi uma flechada no coração. As penas dele saíram voando enquanto ele desaparecia num clarão negro (!!!). Muito tosco, não?

>Som do Momento - Ace Of Base - Never Say Sorry<
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo