• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os novos anjos!!!

The Dark Elf disse:
Poxa... o povo soh seguiu a linha de origem (inclusive eu horas)
eu propus isso pra ver se o pessoal tem o mesmo nivel de criatividade (o do gargamel foi a melhor) com outras terminassões... simples
assim, a "simpaticidade" do topico poderia se manter

mas se ninguem aceita, continuemos a postar com el...

Não moço.. vc naum entendeu... eh q normalmente os anjos tem noves terminados com el... :wink:
 
{Scarlet Rose} disse:
The Dark Elf disse:
Poxa... o povo soh seguiu a linha de origem (inclusive eu horas)
eu propus isso pra ver se o pessoal tem o mesmo nivel de criatividade (o do gargamel foi a melhor) com outras terminassões... simples
assim, a "simpaticidade" do topico poderia se manter

mas se ninguem aceita, continuemos a postar com el...

Não moço.. vc naum entendeu... eh q normalmente os anjos tem noves terminados com el... :wink:

Como Lucifer...
ahhh, to magoado com vc... :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
del - anjo protetor da limpeza
ctrl + alt+ del - anjo protetor dos usuarios de computador que vivem tendo que despertar seus RUINDOWS do sono... potz, aquela merda so trava.
tunel- anjo protetor dos carros expostos a luz solar
cascavel- anja protetora das sogras megeras
conversivel- anjo protetor dos Playboycars, sociedade VIP do meio automobilistico
reciclavel- anjos protetor dos produtos das mulitnacionais ameacadas por ambientalistas
rapel- anjo (que nao protege) dos esportistas radicais, afinal.. o que importa protecao? o importante é a adrenalina.
 
ctrl + alt+ del - anjo protetor dos usuarios de computador que vivem tendo que despertar seus RUINDOWS do sono... potz, aquela m**** so trava

hahauahUHAuhUAHuHAuhUAhUAhUa... essa eu curti.....
agora me fala dark elf...qual outra terminação de anjo?? tipo são raras as eceções
 
NeoDeSampa disse:
agora me fala dark elf...qual outra terminação de anjo?? tipo são raras as eceções

sei la... eu ateh postaria... se eu soubesse a diferença entre anjos e santos...
nome de santo sem el tem uma porrada...
agora nome real de anjo (ex) soh sei gabriel e lucifer....

50% de el....

(Belapathy) disse:
Bill Gates - Anjo protetor das agências bancárias.

:roll:

Atitude moça, vc atropelou os EL....
gostei
 
Pastel = anjo protetor da colônia japonesa.
não seria chinesa?
{Scarlet Rose} disse:
Carrossel - Protetor dos cavalos de isopor, cobertos por fibra de vidro que ficam indo pra cima e pra baixo...
teria ficado melhor se fosse

Carrossel - Anjo protetor da professora Helena (carrossel rlz 4ever! :grinlove: :grinlove: )
 
{Scarlet Rose} disse:
The Dark Elf disse:
Poxa... o povo soh seguiu a linha de origem (inclusive eu horas)
eu propus isso pra ver se o pessoal tem o mesmo nivel de criatividade (o do gargamel foi a melhor) com outras terminassões... simples
assim, a "simpaticidade" do topico poderia se manter

mas se ninguem aceita, continuemos a postar com el...

Não moço.. vc naum entendeu... eh q normalmente os anjos tem noves terminados com el... :wink:

tipo endorel... ?

uehuahuauah

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
 
Carrossel - Anjo protetor da professora Helena (carrossel rlz 4ever! )

tiro essa do bau hein omy...mas com certeza carrosseç domina, tenho o vinil ateh hoje....

sarapatel - anjo maléfico que ataca o intestino de quem o come.
manoel - anjo protetor dos padeiros

bordel = anjo protetor dos poucos amados
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo