• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

os nove....

Jean Thiago

Usuário
Ainda estoulendo o silmarilion e naum sei se existe alguma informação sobre isso... mas gostria de saber qq coisa sobre os nove aneis dos homens... alguem sabe as formas? ou os nomes? estarei grato por qq informaçao
 
Pelo q eu lembro, esses aneis não tinham nada de especial em termos de aparencia, eram aneis relativamentes comuns. Em relação a nomes acredito q não existem... caso esteja errado, desculpem pela ignorancia e me corrijam por favor
 
no cap "dos Anéis de Poder e da Terceira Era" do Silmarillion (pag 363)
esse cap fala sobre os anéis..
ñ sei se fala sobre os anéis dos homens.. pq eu ainda nao cheguei nele ... mais deve fala sim..
foi dos 9 anéis dos homens q transformaram seus portadores em espectros do anél.. os nazgûl..
isso eh a unica coisa q eu sei.. :eek:
 
Gil_Galad disse:
Pelo q eu lembro, esses aneis não tinham nada de especial em termos de aparencia, eram aneis relativamentes comuns. Em relação a nomes acredito q não existem... caso esteja errado, desculpem pela ignorancia e me corrijam por favor
eu acho que c ta certo pelo menos eu já li o SdA o silmarillion O contos o hobbit o rover (esse é out) e em nenhum deles fala , ou pelo menos eu nao vi, sobre os nomes dos anéis ou o nome dos reis que se transformaram em espectros, se essa info existe entao tá em outros escritos de tolkien, nao creio que tenho lido com tamanha falta de atencao ! :lol:
 
Olha, eu fiz um topico com isso, e uma das minhas qestões no topico é isso, la tem umas coisas sobre os nazgul(espectros) e os anéis

o tópico ta no diga amigo e entre, idade e muuuitos poréns( Lucas_RPG)
 
Todos os anéis eram lisos... dourados... como o Um... com excessão dos anéis elficos que possuiam uma pedra encravada neles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo