• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os nomes do MUD

Bom... primeiro tópico meu aki no sub-fórum de MUD :dance:

Eu não sei se jah tem algo parecido, mas eu procurei e nada *se tiver podem deletar :wink: *

A coisa eh o seguinte... andei reparando q o povo tem nicks mto originais lah no MUD e queria saber o por quê do nick. Simples demais^^ vou começar falando do meu :D

Belle - achei bonito, mas antes disso ela era uma persona de uma fanfic q eu criei :obiggraz:

Dalian - meu nick aki no fórum msm e pq sou hobbit... tudo a ver neh?? :mrgreen:
 
Como eu tenho uma """grande""" mente pra criar nomes, me registrei com Beleg e Alatar....ambos plageados :wink:
 
Bone...
Pq o primeiro mud q joguei não podia ser Bono, dai coloquei Bone mesmo e me acostumei.......
 
Sercelda :P meu nick desde que eu conheci a Valinor, é quenya e significa Sangue de Elfo :mrgreen:

Tem um amigooo meu ( :roll: ) que se chama Over.. acho que é porque o cara usa este nick desde 98, quando experimentou MUD pela primeira vez... de qualquer forma ele é gente fina :P Pena que não tem acesso ao Fórum :mrgreen:
 
Há muitos e muitos anos, numa galáxia muito, muito... esta mesmo; houve um personagem de RPG chamado Sphinkyerthinukelou.... e mais umas 15 sílabas, desse nome, sobreviveu o Sphink, que foi usado por quase todos os personagens que vieram depois (como sobrenome)....

Quanto aos outros, Knolan era um PC do Dragon Quest; Alaster é o mago insano que criou Undermountain; Sohink é uma homenagem ao Gazat.. acho que só...
 
Bem..
Aqui no fórum eu sou Círdan por que , além de Círdan ser fodão , ter sido portador do Narya , ele e o elfo mais velho da Terra Média , e também é um elfo Teleri , senhor dos portos.. e não há nada mais foda que o mar.. :obiggraz:

E no MUD eu sou Gauth bem.. eu coloquei Gauth porque tava sem imaginação , ae vi esse nome num walkthrough de Baldur's Gate II ..
Depois eu fui ver que esse era o nome do Gauth do Slayers (Que não sei se escreve assim) :mrgreen:
 
NaragBurk é meu nome em Khuzdul e significa Machado Negro...

Já Nogotheged é mais um typo....era pra ser Nogothered que seria algo como Anão das Montanhas... :oops:
 
Meu primeiro persona no mud foi o Traste. Tá bom, além de não ser criativo sou politicamente incorreto, eu sei... o Traste sobrevive até hoje, é um clérigo level 47. Mas nos primórdios de sua existência, quando seu criador era apenas um newba incauto, ele caiu numa das "falsas dt's" das galerias subterrâneas (se me lembro bem, eram em inglês ainda na época), salas chatas sem nenhuma saída. E não tinha pergaminhos de retorno. E não tinha devoção para suplicar. E não tinha amigos para pedir ajuda :mrgreen: ... Fiquei injuriado, mas não com o mud, comigo mesmo! Na hora criei meu segundo personagem, o mais famoso de todos, o incrível, o grande, o poderoso (tá, ele não é tão legal assim...), Noel! Também foi pura falta de criatividade... eu havia começado a pensar em personagens que todos conhecem, e sim, inspirei esse nome naquele Noel, o que se veste de vermelho e trás presentes para as criancinhas boazinhas no final do ano, tanto que meu title foi por muitos levels ", Papai". Daí certo dia Noel resolve que Elvenranger (que deixou saudades... vê se pode, ele trocou o mud pelos estudos! tsc tsc...) não merecia viver.. hahahahahahh!! Bom, no final de várias agressões e um pkill, acabou tomando hell! Não sei até hoje quem foi o imm invis que me hellou... também, nunca perguntei! 8O Fiquei injuriado, e criei no mesmo instante o Neol! Hahahahah!! Óbvio que o tal imm misterioso percebeu minha manobra, mas era minha intenção mesmo, hehe :mrgreen: Tempos depois, criei também a Avoh, com a intenção de fazer um trocadilho estúpido mesmo... Haviam parabenizado o Noel por passar de level, daí criei a Avoh e disse no chat (multiplay sim): Parabéns meu netinho!! Hahahahaha!!!! :lol: Eu ainda seria idiota o bastante para mais tarde, após um dia que o prompt (o comando, claro) ficou indisponível para reparo de um bug *grave*, criei um personagem chamado como? Prompt, claro! Assim que soltaram no chat "viva, o prompt voltou", criei o prompt e disse "sim, eu voltei!"... putz, a história dos nomes dos meus personagens chega a ser pecaminosa, hahahahah! :lol: :lol: :lol: Haveria ainda o Self, personagem muito interessante que abusa do smaug, afinal todos sabem que se usa self quando se quer referir a si mesmo, logo ninguém, player ou mob, poderia interagir com ele! Como um mob poderia dar um "murder self"? Isso não funciona, lógico! Em tempos que os personagens começavam no level 2, ele foi o primeiro personagem level 1 do mud! :mrgreen: Só que como àquela época não era possível salvar personagens level 1, e eu não tinha a intenção de jogar com o Self, ele nunca chegou a ser salvo.

Bom, essa é a minha honrada história!
De todos esses personagens, os únicos que ainda existem são o Traste e (óbvio) o Noel.









:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
O-R-R-A!!!!!!!

Noel não pensou em ser escritor não? 8O

Já sim Beleg, reparou na minha "criatividade"? :mrgreen:
De fato, já cheguei a escrever, tenho mais de 20 textos, a maioria crônicas, escrevi meia-história de um mundo de RPG (apenas meia-história pq me roubaram o caderno, com mais de 50 páginas já escritas... :cry: ) Atualmente tenho uma idéia bem legal pra escrever, que pretendo por direto na internet, mas me falta tempo...
 
ce pirou né? não tenho nem uma home-page ainda, nem isso tive tempo de fazer de qq forma, mas que diferença te faz ler no browser ou no mail-client? mas para mim faria diferença, se além de ter que fazer uma versão com tags html inseridos fazer uma segunda versão lisa pra mandar por email pra quem quisesse... não que seja "nossa, que trabalhão!", mas eu sou bastante preguiçoso mesmo, já quis inclusive por os meus tais textos na net, mas tenho uma preguiça danada de digitá-los... aliás, já perdi muitas boas idéias por pura preguiça de escrever.... 8O
 
Gauth disse:
Depois eu fui ver que esse era o nome do Gauth do Slayers (Que não sei se escreve assim)

O nome dele eh Gourry, mas na versão dublada tah como Gaudy :o?: :|

Eu tinha esquecido de citar a Lissuin 8O bom, na verdade eu "robei" esse nick pq na época eu naum tinha criatividade suficiente, então cabei ripando o nick da guria :mrgreen: *coisa feia... espero q ela não leia isso :roll: *
 
o meu primeiro pers foi o dark.. é que meu nick de irc é dark_light (ele tem uma historia longa, mas to com preguica de contar)
ele ficou ate o lvl 3 eu acho, tava dificil e chato de jogar com ele, e eu pensei em um novo.. tirei de diablo, leoric, fiz um ranger.. dai avatarizei, e teve uma confusao sobre ajudar mortais, nos neofitos queriamos ajudar, mas dai foi aconselhado agente criar seconds pra ajudar, e eu criei terari pra ajuda os newbies.. vem de karameeeeeeeeeeeeeeeeeikos terra de aventuuuuuras..
dai dpois de um tempo eu tava jogando tales of phantasia e o pers principal de lah eh o cless, um guerreiro humano mto escroto, dai criei ele..
tem o crono tb, q eh de chrono trigger.. q eh um goku de cabelo vermelho, q eh lider de um grupo q aprendeu a viajar no tempo e reescreveu a historia..
teve o razlen, q foi um druida q ja foi apagado.. vem de forgotten realms
tambem um locke, ladrao, mas acho q foi deletado tb ja.. eh de finalfantasy 6, um ladrao rlz, e tb um pensador da historia..
tem o testandius, testardigo e testanderrio (esse ultimo foi apagado), q eu criei pra testar programas q se precisara testar com mortais, e criei eles

tipo noel acho q um mob conseguiria dar mpadvance 2.self 2 pra advancar voce.. ou um player dar murder 2.self pra matar voce.. acontece q ele da mpadvance 0.$n 2 , e o 0.$n ao inves de se referir ao q tava entrando, se refere a si proprio.. BIZZARO!

e.. noel.. vc so eh comparado ao trolha.. auhauhauhauh! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
e, esqueci de dizer.. qdo vi nicks do mud, achei bizarro.. isso nao sao nicks, sao NOMES! aauhuhahuauhauha!!
 
Dalian Brandybuck disse:
Gauth disse:
Depois eu fui ver que esse era o nome do Gauth do Slayers (Que não sei se escreve assim)

O nome dele eh Gourry, mas na versão dublada tah como Gaudy :o?: :|

Eu tinha esquecido de citar a Lissuin 8O bom, na verdade eu "robei" esse nick pq na época eu naum tinha criatividade suficiente, então cabei ripando o nick da guria :mrgreen: *coisa feia... espero q ela não leia isso :roll: *

Ué , o Gauth do meu nick se pronuncia Gaudy.. só não sabia escrever isso :lol:
 
sao nomes, mas nao nomes comuns agente, em sua maioria
mas nao sao nicks pq nicks podem ser como: [xxx_|exterminador|_xxx] e nomes do mud nao.. :D
 
Sim sim.. concordo com o Leoric (que já passou do tempo de trocar de nick do fórum e colocar Leoric ae).

Então para promover o role play estou mudando o nome do tópico tá? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo