• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os nomes do MUD

Meu nick no MUD é Elminsterin e como eu sou um newba, tenho preguiça até mesmo de conectar no MUD... sou level 2 se não me engano. :roll:
Curto mais é conversar no MUD :D, já que não presto pra essas coisas mesmo hehe :lol: !
Acho que tirei esse nick do Elminster (Forgotten Realms apesar de nunca ter jogado, e o "In" fica por conta do mago MerlIN, afinal sou um mago!)
 
eu basicamente "moro" nessa parte do fórum relativa ao MUD, nunca postei uma mensagem fora daqui... entrei pro fórum depois de entrar no MUD, e sou maiar lá, e gosto de acompanhar todas as mensagens daqui, quando tem uma nova=)
 
Noel disse:
eu basicamente "moro" nessa parte do fórum relativa ao MUD, nunca postei uma mensagem fora daqui... entrei pro fórum depois de entrar no MUD, e sou maiar lá, e gosto de acompanhar todas as mensagens daqui, quando tem uma nova=)

:o?: :o?: :o?: :o?:

Foi só eu que fiquei boiando?!?
 
Dois comigo...me surpreende que não foi de madrugada o post ou bem de manhã...ele poderia tar chapadão ou com sono, vai saber :roll:
 
Ah, Vëon, valeu a sugestão sobre o nome, mas já resolvi de uma forma menos criativa... hehehehe de qq forma, valeu. E outra coisa, n sei como vcs conseguem voltar aos tópicos pq eu depois d um tempo até eskeço q eles existem! Eu e minha memória de peixinho dourado com amnésia :lol:
 
Alatar Anor disse:
Dois comigo...me surpreende que não foi de madrugada o post ou bem de manhã...ele poderia tar chapadão ou com sono, vai saber :roll:

e três comigo!

preciso entender oq aconteceu, aquele post deveria ser diferente e estar em outro lugar, acho... ou talvez ele fosse resposta imediata a algum acima dele, possivelmente excluído... nao seria a primeira vez que isso acontece. poderiam ter apagado o meu tb caso seja esse o problema... oO
 
Silmarielen = É meu nome em quenya e mais um charminho
Catherine = Além de ser a personagem principal de um dos melhores romances q já li, era o nome da musa inspiradora de Luís de Camões
Pamina = Uma das personagens principais do melhor livro na minha opinião
Tinha tbm a Bellatrix (nem digo o q aconteceu) q é o nome de uma assassina de um dos personagens principais de um livro....
:D
 
*Heri* disse:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=1046669#1046669[/url] )]Primeiro fui *Luthien_Tinúviel* em homenagem à história de Lúthien e Beren. Mudei depois para *Heri*, até Heri por ser a tradução do meu nome para Sindarin. :obiggraz:
Eu acho que era pra falar sobre os nomes do seu personagem no mud.. mas tudo bem... :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
 
Err... por que dois tópicos sobre o mesmo assunto? Faz menos de um mês desde que o Sigin criou um tópico sobre isso! :|
 
Ah, certo, ví a data da mensagem inicial e reparei apenas no mês... e não no dia, 18 (5 dias no futuro) nem no ano, 2003... :oops: hehe, mas enfim, já que este tópico aqui foi parar no limbo do esquecimento, não era mais fácil fazer uso do novo ao invés de buscá-lo no Hades?
 
Rochethely = neologismo tosco, algo como amazona dos sonhos em sindarin.
Fênix = aquela que renasce das cinzas = duro de matar = jason = jean grey *diva*.

Rá!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo