• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os nazgûl?Quem eram antes de receber o anel?

Eloim

O Rei sem Reino
Quem vocês acham que os nazgûl eram antesde serem presenteados com os aneis de poder?
No "O Silmarillion" diz que três entre eles eram Senhores entre os Numenoreanos.
 
Um casinho complicado, até onde eu sei só se conhece o nome de um deles!
 
Gothmog era um Orc, que avançou nas linhas de defesa de Osgliath.

Não falem de Reis de Númenor, ja que quando Númenor afundou só havia UM rei, Ar-Pharazon, e sim eram Nobres de Númenor.
Outros Senhores da Terra-Média, divididos entre Norte,Leste e Sul.
 
Eloim disse:
Quem vocês acham que os nazgûl eram antesde serem presenteados com os aneis de poder?

Eles eram pessoas importantes em seus reinos, pelo que se sabe. Como Sally colocou, só se sabe o nome de um deles: Khamûl. Pelo nome, se este espectro usa o verdadeiro nome antes de cair nas mãos de Sauron, percebe-se que talvez poderia ser do sul, pras bandas de Harad. O mais provável, que muitos aceitam, é que havia povos do leste e do sul entre eles, e até numenoreanos.

Eloim disse:
No "O Silmarillion" diz que três entre eles eram Senhores entre os Numenoreanos.

Diz, é?! Tem como colocar o trecho aqui pra eu ver? :mrgreen:
 
Última edição:
É conhecido o nome de apenas dois dos Nazgûl: Morgomir, o capitão dos nazgul,depois do Rei-Bruxo e [Khamûl]], o Senhor do Leste. O primeiro mais poderoso é o rei bruxo de Angmar, o guerreiro mais mortal das forças de Mordor na Terceira Era.

(By Wikipédia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo