1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os moderadores estragam esse fórum

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por biskvito, 9 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. biskvito

biskvito Usuário

Deixa eu digitar rápido antes que alguém bloqueie isso...

Frequento há algum tempo esse fórum e muitos outros...

Nunca vi tantos moderadores intrusivos, a impressão que tenhoo é que querem "mostrar serviço"...A comunidade é excelente mas já perdi a paciência com isso, não há liberdade, não se sabe se o que vc vai digitar será bloqueado ou não...

Ficamos à mercê do humor de certos moderadores... desisto!!!

Pronto pode bloquear agora, mas fica o meu conselho, um mero "usuário" sem "poderes": considerem ser menos intrusivos, menos críticos dos posts alheios, especialmente não usem bloqueio para posts sérios, isso é muito antipático!!!

adeus, né!

podres poderes...

2. Gildor

Gildor Usuário

Trechos das
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (que vou presumir que você deve ter lido)

OK? É mais fácil e mais útil, porque você pode dedurar exatamente qual é o moderador que você não gosta e o que você acha que ele fez de errado, porque aí a gente avalia melhor exatamente o que aconteceu.

Mas criar um tópico pra reclamar disso? Fica parecendo que você quis aparecer.. :roll:

3. Deriel

Deriel Administrador

Pois é, a reclamação contra a moderação pode ser válida, pertinente e plausível, mas fica desfocada quando é jogada num tópico, pq logo vêm a turma do "deixa disso" e pior, a turma do "se hay govierno, soy contra" que espera a menor chance pra criar confusão.

:|

(juro que não fui eu quem trancou :mrgreen: )

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar