• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os moderadores estragam esse fórum

Status
Fechado para novas mensagens.

biskvito

Usuário
Deixa eu digitar rápido antes que alguém bloqueie isso...

Frequento há algum tempo esse fórum e muitos outros...

Nunca vi tantos moderadores intrusivos, a impressão que tenhoo é que querem "mostrar serviço"...A comunidade é excelente mas já perdi a paciência com isso, não há liberdade, não se sabe se o que vc vai digitar será bloqueado ou não...

Ficamos à mercê do humor de certos moderadores... desisto!!!

Pronto pode bloquear agora, mas fica o meu conselho, um mero "usuário" sem "poderes": considerem ser menos intrusivos, menos críticos dos posts alheios, especialmente não usem bloqueio para posts sérios, isso é muito antipático!!!

adeus, né!

podres poderes...
 
Trechos das Regras do Fórum (que vou presumir que você deve ter lido)

Qualquer reclamação contra um Moderador não deve ser postada no Fórum, e sim enviada por Mensagem Privada (MP) para algum dos Admins.

OK? É mais fácil e mais útil, porque você pode dedurar exatamente qual é o moderador que você não gosta e o que você acha que ele fez de errado, porque aí a gente avalia melhor exatamente o que aconteceu.

Mas criar um tópico pra reclamar disso? Fica parecendo que você quis aparecer.. :roll:
 
Pois é, a reclamação contra a moderação pode ser válida, pertinente e plausível, mas fica desfocada quando é jogada num tópico, pq logo vêm a turma do "deixa disso" e pior, a turma do "se hay govierno, soy contra" que espera a menor chance pra criar confusão.

:|

(juro que não fui eu quem trancou :mrgreen: )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo