1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os mestres que falam que vão mestrar mas furam o compromisso

Tópico em 'RPG' iniciado por Finrod, 15 Jun 2003.

  1. Finrod

    Finrod Visitante

    Vc sabe daqueles mestres de rpg que falam que vão jogar e furam o trato??
    aconteceu comigo, todo animadão para jogar Shadowrun e algum mestre furou o trato...falou que naum tava afim de mestrar... :disgusti:
    fiquei muito puto!!! :x :x :x
    o que vcs acham desses mestres mintirosos que não cumprem os compromissos??
     
  2. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    Furar de ir ao jogo ou de fazer a aventura?
     
  3. Finrod

    Finrod Visitante

    das suas duas opções...
     
  4. Finrod

    Finrod Visitante

    eu conheço uma pessoa aqui do forum mesmo que furou mestrar e jogar...
     
  5. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    Furar de ir ao jogo:
    O mestre deve ter um motivo mais serio, cada caso eh um caso

    Furar de preparar a aventura: o cara é muito relaxado.
    Com certeza comprometeu todo o jogo :P jah q ngm preparou nada :(
     
  6. Finrod

    Finrod Visitante

    não mas ele falou que não ia para ficar dormindo em casa...
    que furada...
    eu todo ancioso e ele furo o compromisso...
     
  7. Beren

    Beren Wannabe Rider

    vamos parar de Chat? =PPPPPPPPPPPPPp

    tipo... aho que o mestre até pode não preparar nada para a seção mas deve ser bem criativo hehehe o que normalmente não é o que acontece... eu mesmo qdo mestro n sou muito de pensar e criar as coisas, normalmente eu crio no hora e tal até pq daí posso deixar a aventura + hard se necessário) sem me preocupar com, ah mas no livro tal, o fulano tem somente tais poderes... sabem como é =)
     
  8. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    O pior é o mestre que se compromete toda a hora a começar campanha e te obriga a fazer personagem toda a hora, pra vc ver que no fim das contas tem mais fichas do que aventuras jogadas... :disgusti:
     
  9. Slicer

    Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

    Em defesa dos mestres furões (pois eu sou um), digo que algumas vezes é necessário furar. No caso do Mokohalls, o kra é vagaba mesmo, não tem disculpa. Mas eu tive que furar um jogo esses dias. Motivo: o jogo era na net e eu estava sem poder acessar, e não consegui avisar até o último minuto.

    Agora sobre os "não tenho vontade": estou passando por essa dificuldade. Me comprometi a mestrar Vampiro, mas não estou com a mínima vontade de fazê-lo. Vou fazer pq não é realmente para ser um jogo em si, só uma "atividade coletiva". Agora players, vocês PRECISAM motivar seu mestre! Vocês querem um jogo medieval, é bom que o seu mestre tenha lido só Tolkien por 5 dias seguidos depois de assistir Matrix Reloaded. Auxílios visuais também são muito bem vindos. Leia: banque um vídeo ou DVD de filme medieval, empreste um jogo... Para Vampiro, achem algo que esteja ao gosto de vocês, hoje em dia tá tão fácil.

    Sério pessoal, muita gente anda esquecendo que o Mestre é Deus só no jogo! Ele precisa de estímulos, e não só DAR estímulos. Que tal se mudarmos o tópico para "Jogadores que os mestres insistem por semanas para fazer o background do seu personagem, e eles só fazem algo rápido na hora do jogo, dizendo que não estavam com imaginação"? Os que não ajudam não são tão ruins qto os que atrapalham, daí depois falam que a gente não consegue colocar todo mundo junto coerentemente... :disgusti:
     
  10. LHRagone

    LHRagone Usuário

    eu acho que se o mestre falou que ia e valtou por um motivo bobo, os jogadores deveriam procurar outro cara pra mestrar
     
  11. Lestat

    Lestat Usuário

    Bom...furar qnto a criar a aventura é vacilo pq o mestre pode muito bem tirar um diazinho pra cria-la, porem furar pode ser q ele tenha tido algum compromisso, a gora s eo compromisso foi ficar em casa vendo tv muda de mestre pq essa kra foi escroto com vcs e ta de sacanagem com vcs... tem muito mestre precisando de jogadores...

    Ah e pra quem é do rio meu grupo ta com vaga agora hehe so me manda uma Mp!!
     
  12. Eu odeio ... odeio mestre q fura e naum avisa.... todo mundo se junta e fica lah esperando q nem idiota... eu odeio :x :x :x :x :x
     
  13. Slicer

    Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

    Pois eu digo o que eu odeio: players que entregam o seu personagem na hora e esperam uma história coerente desde o primeiro capítulo. Ou esperam que a gente vá com a melhor das vontades esperar metade da tarde para que eles façam personagens esteriotipados que eles enjoam depois de uma sessão. Aí meu amigo, eu dou toda a força para que um mestre simplesmente fique em casa aproveitando o seu findi, hehehe.
     
  14. Mektar Ambrosius

    Mektar Ambrosius Usuário

    Furar com um compromisso que voce se comprometeu a ir e fazer é meio sacanagem, principalmente se tem outras pessoas envolvidas...
     
  15. Lady Yavanna

    Lady Yavanna Usuário

    Eu defendo os mestres q furam!Pq meu namorado vive fazendo isso p/ ficar comigo!!
    Será q esses rpgistas não entendemq as vzs é necessário? :wink:
     
  16. Mektar Ambrosius

    Mektar Ambrosius Usuário

    Se for por um bom motivo ai sim, mas avisar é uma boa....
     
  17. Goba

    Goba luszt

    Um mestr furão é o Sauron, O Grande do fórum! Hehehehe... Mas eu ainda tenho esperanças que ele venha com a campanha Dark Arda em pdf e mestre! ~+]
     

Compartilhar