• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Os melhores sites de games

Shazan

siscapuliu
Quero a colaboração de vocês para montar um post no tópico settings com os melhores links de games em diversas vertentes: news, walkthrough, compra/venda, problemas técnicos, categorias específicas ("site focado em jgos de RPG") e afins, indicando se é em inglês ou português.

Mandem os sites! Dos mais óbvios a verdadeiros achados, pra eu montar um post de referência pro Settings [2008] que tá não deve ficar com os buracos que eu deixei no Settings [2007].

Podem mandar grandes sites dos jogos mais famosos, especialmente os ONLINE, para deixar como referência também. Sites de séries como Final Fantasy, Zelda, World of Warcraft e demais franquias de sucesso, especialmente.

Sites com jogos em flash, sites de rpg maker, sites de empresas de games, revistas de games e, enfim, tudo ligado a games, com exceção de sites de roms, emuladores e sites ligados a pirataria e download de jogos, a menos que sejam demos autorizadas.

Por favor, expliquem do que trata o site. Pode não ser óbvio pelo link e eu não terei saco de entrar em todos.

Abraços e obrigado =)
 
Re: [Discussão] Os melhores sites de games

Bom, vou deixar alguns dos mais óbvios:

www.gamespot.com
www.ign.com
www.1up.com

Basicamente sites onde se encontra informações sobre lançamentos, dicas, alguns walkthroughs, além de disponibilizarem downloads de videos, patchs e até mods para alguns jogos.

www.gametrailers.com

Basicamente é O site pra quem tem banda larga e gosta de ver vídeos dos jogos. Além de vídeos e trailers oficiais, também apresenta video-reviews, além de retrospectivas de algumas séries, top's-10, etc

www.gamerankings.com

Ótima database pra saber qual a média de notas que um jogo recebeu, possui database completa de pontuação dividida por console, gênero, etc, além de links para os reviews dos sites abrangidos.

www.gamefaqs.com

Basicamente o melhor lugar pra se encontrar walkthroughs e dicas de jogos. Também possui uma área de discussão sobre cada jogo, além de informações sobre datas de lançamento, publisher, etc.
 
Re: [Discussão] Os melhores sites de games

Iiiiisso, sigam o exemplo.

Vou juntando e montando o post já. Ty, honey

Vou arrumar os stickies no final de semana e trazer uma novidade pra seção, voltada pra uma participação maior dos companheiros de seção nas opinadas e apontamento de falhas e sugestões e suporte pra quem quiser fazer qualquer tipo de evento na seção. Só pra avisar =)
 
Re: [Discussão] Os melhores sites de games

para quem estiver cansado , estiver no tédio, e não tem pc bom(isso é muito ruim), exixte sites de jogos online, meio legais, alguns não:think:, mas tem uns que é bacana....

CrazyMOnkey

tai esse ai acho q tds devem conhecer

Para saber dicas o do DII(Diablo), esse é uma boa.
 
Re: [Discussão] Os melhores sites de games

Bem para quem curte Games de RPG e manja de inglês eu recomendo esse:

www.rpgdreamers.com

Têm vários detonados, wallpapers, avaliações e tudo só pra games de RPG.
Bem legal:mrgreen:
 
Re: [Discussão] Os melhores sites de games

Ah sim, pra quem curte jogos do gênero RPG, e quer reviews diferenciados sobre os jogos do estilo, recomendo o www.rpgfan.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo