• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores momentos da Infância!

Eu era a maior sapeca,
levava sapo, passaro, gato, tudu o que eh bicho para a aula...
fugia da escola e saia para nadar nas cachoeiras...
contem as suas aventuras da idade hobbit! heheh

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
As melhores lembranças da minha infância.. deixa ver... quando eu tinha 4 anos de idade meus pais me levaram pra ver E.T. no cinema. Na saída eu saí olhando pro céu, à noite, procurando uma nave.. esse dia foi quando eu dei o primeiro passo em direção ao mundo da fantasia... outro foi quando meu pai me deu um Mogwai de pelúcia no meu aniversário de 7 anos...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
A lembrança de minha infância que eu mais gosto de ter é do meu primeiro campeonato de karate. Tá certo que eu perdi, mas acho que essa derrota foi importante pra me ensinar aos 8 anos de idade que a vida não é só vitória. E que se vc quer ser o melhor tem que ralar muito, em tudo que vc faz.
Você pode vencer pela inteligência, pela habilidade ou pela sorte, mas nunca sem trabalho.


«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»

Edited by - Drogo on 22 January 2002 17:38:21
 
Minha melhor lembranca da infancia foi quando fui no Domingo no Parque, com a escola onde eu estudava.
Na real, qualquer lugar que ia aquela saudosa turma do Assunção, era muito divertido e tenho muitas saudades daquele tempo.

Lembro tambem das aulas de Quimica, com a maravilhosa Profa. Chamssi, onde cheiravamos cloroformio no fundo do laboratório...hehehehehe



_________________________

"You shall not pass!"
 
Minha infancia??? Eu passei onde moro hj ainda, num condominio de sobrados, entaum eu passei na rua brincando de brincadeiras de rua, como policia e ladrão, esconde-esconde, barra manteiga, queimada... ou na piscina aki com a mulekada q tinha aki!!!!

Clube da insonia
 
Minhas lembranças boas: ir pra educação fisica (a gente zoava muito no caminho);
Horário de verao : ficava na rua brincando ateh as 8 da noite e ainda tinha sol;
assistir desenhos sem ter q me preocupar por estar perdendo tempo;
Minha mae colocar minha comida;
Hora do lanche na escola;
Inventar brincadeiras idiotas e achar a msior graça;
naum ter q pagar as contas;
Canta no coral infantil da igreja;
Eita, tempo bom... ainda bem q eu curti bastante...

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Jogar basquete, taco, bila (bola de gude - fora do ceara), futebol, brincar de esonde esconde... eu tinha uns exercitos de plastico.... passava horas brincando com eles (verdeXazul)

Gostava tb de brincar de salada mista (heheheh era bom... tinha ate esquema com os meninos.... agente sempre escolhia quem queria)

Transformens... eu tinha TODOS



"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
vc tb tinha todos os transformers!!!! hehehe era demais neh?!como assim salada mixta?

eu amava andar de skate....anteontem comprei outro para mim.. ha oito anos que num subo nesse treco e ainda naum cai..me desejem sorte.

bater nos meninos...heheh, subir em arvore... (eu era o maior macaquinho)

e todos os jogos de quadra... esconde esconde e o resto..
assustar as patricinhas era muito bom....subir no telhado tb....
fazer fogueiras..um ia quase incendiei a casa..

lembro de uma tarde na colombia quando teve um terremoto de seis graus na escala de ritcher...foi demais!!

hummm....aquele jogo twister, eu tava afim de jogar nestes dias...
sabe: mao no vermelho, pé no esquerdo..etc


**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
brincar(por várias horas) com playmobils na piscininha de plastico com estampas da turma da mônica no fundo nas férias de verão! putz... tinha um barquinho do play que era de pesquisa, se chamava Explorer e eu amava. meu, isso influênciou totalmente minha formação profissional, pois acho que hoje sou biologo e faço mestrado em oceanografia em grande parcela por conta dessas brincadeiras que fazia na piscina, viajando, investigando o "fundo" da piscina com mergulhadores playmobil e tudo o mais. Nossa, faz tempo, mas isso ainda hoje está vivo dentro de mim...:D (Ainda bem!:P)

votem!!!!!!!
 
Assistir desenho animado, jogar Atari, brincar de todos os “piques” possíveis (pique pega, pique bandeira, pique cola, pique esconde...), tocar a campainha dos vizinhos (só dos chatos... ) e sair correndo, pegar doce na época de Cosme e Damião (os doces valiam a dor de barriga de depois), passar o Natal no sítio da minha avó (isso é bom até hoje), ir no Tivoli (era um parque de diversões que tinha aqui no Rio), reunir as minhas primas no final de semana e brincar o dia todo... E deve ter mais umas duzentas coisas legais para dizer, mas agora não lembro...

Infância é algo realmente maravilhoso

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
hahahahahhhaah...
Vc tb quase incendiou a casa,Varda?
Não acredito!
Achei q isso era exclusividade minha!
hahahahahahahah...

Uma lembrança muito legal q eu tenho da minha infância foi uma noite em q eu(com uns 5 anos) e minha cadelinha,Laika fugimos de casa e saímos pelos campos q tinham ali perto, pra caçar lobisomens!...hahaha...eu com um capacete de plático,do exército e uma metralhadora de brinquedo...fala sério!...hahahahahaha...quando cheguei em casa tava todo mundo desesperado por minha causa!...hahahah...

O chato foi q eu acabei apanhando!
...mas foi legal!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
Ahhh, o Atari, bons tempos. Eu adora ficar jogando Atari a tarde inteira. Ficava aquele bando de moleque disputando os recorde de jogos clássicos, Enduro, River Raid, Megamania, Pac-Man...

Aí galera, eu tenho todos esses jogos, e seu emulador para PC.
SE alguém quiser, pode pedir que eu mando por e-mail, certo?

Fiquei com saudade, vou jogar.

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
quote:
hahahahahhhaah...
Vc tb quase incendiou a casa,Varda?
Não acredito!
Achei q isso era exclusividade minha!
hahahahahahahah...

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"


Será q tu nunca aconteceu de tu ter apanhado por algo q não fez? talvez agora tu tenha descoberto a verdade...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
fazer fogueiras..um ia quase incendiei a casa..
___________________________________________
hahahahahhhaah...
Vc tb quase incendiou a casa,Varda?
Não acredito!
Achei q isso era exclusividade minha!


exclusividad? eu uma vez botei fogo no sofá de casa enquanto o meu pai dormia no quarto ao lado, aí o fogo subiu pra cortina e eu enteri em desespero total!............sorte q meu pai acordou com o calor e apagou o fogo, senaum era churrasquinho de pirralho!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
pelada na rua, até não conseguir ficar mais em pé...hoje eu penso em como conseguia jogar descalço no chão de paralelepípedos...

bolinha de gude (era viciado), pião, pipa, mãe da rua, bota, salão (e outra brincadeiras que tinha porrada no meio)

pô..tb brincava de ultramen!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Po!!!!!!!
O fórum tá cheio de Piromaníacos!!!!!!
hahahahahaha...fala sério!!!!
Até a Varda tá junto!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
hehehehe a gente era como Dragoezinhus inexperientes que quiemavam qualquer coisa!!!!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
nem fala varda! eu botava fogo em qq coisa q tava na frente......era soh ter um fosforo na mao! se bem q eu preferia com álcool, pq aí queimava mais...............

e uma vez q eu peguei um axe novinho do meu primo......segurei um esqueiro aceso na frete e apertei........hehehe.....foi um lança-chamas artesanal especial gambiarrado........quase q eu queimo a mao!!!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]

Edited by - Legolas o Elfo on 25 January 2002 02:27:06
 
Se o ditado for verdadeiro, vocês deviam ser um bando de mijões!!!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
Haahahahah.... TAKA FIRE!!!
Minha melhor fogueira foi uma vez em que a mulekada do bloco incendiou um bando de moveis velhos que um cara jogou em frente ao bloco. Chamaram ate a policia e os bombeiros... Pensei que ia ser preso, mas foi legal demais!!

Forjado com o metal das estrelas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo