• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os melhores jogos gratuitos de 2011

Turgon

Mugiwara no Ichimi

O site baixaki listou os melhores jogos gratuitos de 2011 e temos boas surpresas. Vale uma conferida no vídeo.

Uma das boas surpresas é que eu não sabia que o Line Age II estava free para se jogar. Foi uma surpresa, já que sempre foi pago.

E não conhecia o MMORPG de Digimon. Bem parecido com o anime. Acho que vale uma conferida para quem era ou ainda é fã da série.
 
Última edição por um moderador:
Eu estava vendo esse Battlefield gratuito demonstrado no vídeo e a qualidade gráfica não chega nem perto do Battlefield 3. É demais como os jogos evoluíram. Aliás, acho que isso até acaba em uma discussão, já que muitos melhoraram na parte gráfica, mas decaíram na qualidade das histórias, fases mais fáceis e tudo o mais. Acho que depois crio um tópico sobre isso.

Voltando ao assunto do tópico, gostei bastante pelas dicas de MMORPG. Hoje tenho jogado apenas World of Warcraft, mas existem muitos outros que são realmente bons e gratuitos. Um bom exemplo é o Line Age II que havia comentado. Muitos dizem que possui o melhor sistema player vs player em MMORPG. Eu não joguei ainda, muito pelo fato de ser pago na época, mas fiquei muito curioso em testar para conferir. Talvez deixe baixando em alguma madrugada durante a semana.

Os jogos de carros em geral não tiveram uma grande evolução gráfica, nos gratuitos, claro. Não vi um ali que me despertasse uma vontade de baixar. Apesar que vai muito de gosto, pois ultimamente eu tenho gostado cada vez menos desse estilo. Talvez pelo fato dos jogos de Fórmula 1 estarem muito repetitivo, apesar de eu não ter testado esse último de 2011. Grand Turismo apesar da qualidade gráfica, foi outro que não me despertou muito interesse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo