• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores Filmes de Terror

O Iluminado.

É o tipo de filme que não te assusta, mas te deixa com o astral pesado. Perturbado.

Jack Nicholson está simplesmente incrível, e passa examente o espirito da personagem, aliás o que eu achava que seria bem improvável ao ler o livro.

"Muito trabalho sem lazer deixa Jack estressado"

Tenebroso... na parte em que a esposa revira insana o bolo de papel em busca de algo que não seje a fatídica citação.
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Folco disse:
Nunca vi um filme independente ruim ganhar tanto dinheiro quanto A Bruxa de Blair.
O marketing faz milagres!!! Isso me revolta...


Tipo... o marketing de Bruxa de Blair nem foi tanto..... tipo..... fizeram um curioso site na net e a propaganda boca-a-boca do site que se encarregou de divulgar o filme.....

Eu gostei pra caramba do filme, pois eu peguei um pedaco da diculgacao ainda ainda no site antes do filmes estrear...... foi muito bom e bem sacado.


Pena que a continuacao eh uma merda


Ah...... eu achei o Eu Sei O Que ....... bacaninha....... assistivel...... o Eu Ainda Sei eh uma tragedia

O primeiro Lenda Urbana eu tb achei bacaninha..... e o 2 foi uma tragedia tb

Tipo..... Panico 2 eu achei bobo..... idiota a repeticao do final e algumas piadas novamentes aproveitadas.......


E Brinquedo Assassino soh o primeiro foi bom..... o 2 foi razoavel..... o 3 foi medonho..... e o 4 foi de matar de rir..... hhehehehe..... eu tou animado pro 5 pois acho que vou dar muita risada de novo
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Folco disse:
Nunca vi um filme independente ruim ganhar tanto dinheiro quanto A Bruxa de Blair.
O marketing faz milagres!!! Isso me revolta...
Uma idéia original, apresentada de forma adequada pode fazer milagres. :mrgreen:
Mesmo q nem todo mundo goste. ;)

Conheço um cara q foi ver A Bruxa de Blair como se fosse mesmo um documentário, do jeito q os criadores pretendiam. No outro dia eu o encontrei assim ó: 8O

Sim, boa parte do auê em torno do filme foi gerado por um trote. Mas eu já estive numa dessas exposições de arte contemporânea. Muita coisa é apenas pra enganar a percepção do observador, artifícios visuais. Se um "documentário" desses estivesse numa mostra, ia fazer o maior sucesso.
 
Eu gostei desse filme, mas nao sei se vcs vao concordar, mas fazer 4 filmes é digamos uma marca prum filme de terror que se preze..... Brinquedo Assassino!


Voces esqueceram dos Sexta-Feira 13 e Hora do Pesadelo tb ?

pow os cara vao se enfrenta finalmente e vcs esquecem deles? :o?:
 
Conheço um cara q foi ver A Bruxa de Blair como se fosse mesmo um documentário, do jeito q os criadores pretendiam. No outro dia eu o encontrei assim ó:


ahaahhaahahh! Eu sou doido pra encontrar alguém que nunca ouviu falar de Bruxa de Blair e falar pra eles que aconteceu de verdade! Vou fazer isso com o meu filho! gsggaagagagagagagga!


Voces esqueceram dos Sexta-Feira 13 e Hora do Pesadelo tb ?

pow os cara vao se enfrenta finalmente e vcs esquecem deles?


Ninguém esqueceu. Só que ninguém citou.
 
aheuauea... vai estraga a surpresa pow....dexa o minino ver o filme...

tu odiou ? pq? Na hora do vamo veh, kabo o filme é ? ehauehuehauhue

Vc tem qe ver o decorrer do filme.... mano sai do cinema pra compra pipoca e volta no fim ahueaheau :|
 
Lembrei de outro filme rox....

- A Morte do Demônio (ou Uma Noite Alucinante)

cara esse filme foi muito rox.....
eu destaco a atuação desesperada do cara hehehe, ja imaginou estar naquela situacao......

lembrando da cara tosca dos zumbis...... e principalmente a véia qe nao parava de torra o saco dele......
E a mão qe fico independente hehehe.....
foi muito criativo a continuacao deste filme......
 
aheuauea... vai estraga a surpresa pow....dexa o minino ver o filme...

tu odiou ? pq? Na hora do vamo veh, kabo o filme é ? ehauehuehauhue

Vc tem qe ver o decorrer do filme.... mano sai do cinema pra compra pipoca e volta no fim ahueaheau


Anh? Não entendi nada. Vc tá falando comigo?


Lembrei de outro filme rox....

- A Morte do Demônio (ou Uma Noite Alucinante)


Lembrou ou viu no meu post? :wink:
 
Voces esqueceram dos Sexta-Feira 13 e Hora do Pesadelo tb ?

Humm, eu acho A Hora do Pesadelo mais comédia do que Terror. O Fred possui um sarcasmo, um tom de ironia, um humor negro fantástico. Lembro de uma cena em que ele começa a contar quantos ela já matou:

- Um porquinho foi a feira - ploft, ele arranca o dedo indicador

- Um porquinho foi ao mercado - ploft, mais um dedo...

Quando resta só um dedo, o do meio, ele dá uma gargalhada hilária
 
Alguém ae jám viu a Casa da Noite Eterna?Dizem ser o melhor filme de Suspense/Terror já feito.É de 73 acho.
 
O Sujo de Sangue disse:
O Iluminado.

É o tipo de filme que não te assusta, mas te deixa com o astral pesado. Perturbado.

:idea: Eu fiquei extremamente assustada com "O Iluminado". Aliás acho que os filmes que mostram pouco, apenas sugerem, muito mais apavorantes do que os que mostram muito.... :wink:
 
Eu fiquei extremamente assustada com "O Iluminado". Aliás acho que os filmes que mostram pouco, apenas sugerem, muito mais apavorantes do que os que mostram muito....


Mas eu acho que O Iluminado mostrou bastante. Não só sugeriu. Essa idéia de "quanto menos, melhor" pode funcionar em alguns casos, mas tem muitos filmes que mostram bastante e são tão assustadores quanto qualquer outra coisa.

Uma Noite Alucinante por exemplo. Ele não escondeu nada. A única coisa q nós não podíamos quando nós entravamos no Ponto de vista daquele demônio que corre pela floresta. Mas quando os demônios possuiam as pessoas da cabana, o diretor não escondeu nada.

Outro por exemplo, que mostra bastante, é Ringu. É só assistir o final. É talvez a cena mais assustadora de todos os tempos.

Em O Enigma de Outro Mundo, eles mostravam o alienígena sim. Mas o que era assustador não era ele, mas sim QUEM estava possuído por ele. Criava uma tensão, uma paranóia o tempo inteiro.

Outro que mostrou bastante foi Noite dos Mortos-Vivos que eu vi recentemente. Raros filme conseguem me assustar como esse filme me assustou. E ele não escondeu nada. Aliás, mostrando os zumbis só aumentou a tensão.

A técnica de mostrar pouco para aumentar o suspense funciona em alguns casos, mas ela não é obrigatória para fazer um filme de terror funcionar.
 
Folco Gamgee disse:
A técnica de mostrar pouco para aumentar o suspense funciona em alguns casos, mas ela não é obrigatória para fazer um filme de terror funcionar.

:D Concordo com você, só disse que em geral me assusto mais com os que mostram menos... :wink:


Folco Gamgee disse:
Em O Enigma de Outro Mundo, eles mostravam o alienígena sim. Mas o que era assustador não era ele, mas sim QUEM estava possuído por ele. Criava uma tensão, uma paranóia o tempo inteiro.

:arrow: Em Possuídos, com o Denzel Washington acontece mais ou menos isso. Você não sabe QEM o demônio está possuindo. Assustador escutar aquela musiquinha "time, is on my side".

:idea: Outro filme que me apavorou bastante foi O Enigma do horizonte.
 
Anigel disse:
Folco Gamgee disse:
A técnica de mostrar pouco para aumentar o suspense funciona em alguns casos, mas ela não é obrigatória para fazer um filme de terror funcionar.

:D Concordo com você, só disse que em geral me assusto mais com os que mostram menos... :wink:


Folco Gamgee disse:
Em O Enigma de Outro Mundo, eles mostravam o alienígena sim. Mas o que era assustador não era ele, mas sim QUEM estava possuído por ele. Criava uma tensão, uma paranóia o tempo inteiro.

:arrow: Em Possuídos, com o Denzel Washington acontece mais ou menos isso. Você não sabe QEM o demônio está possuindo. Assustador escutar aquela musiquinha "time, is on my side".

:idea: Outro filme que me apavorou bastante foi O Enigma do horizonte.

Enigma do Horizonte é apavorante hehehe... eu soh faltava kagah de tanto medo na época em que eu assisti... Dps fiquei tendo pesadelos heuaheua Idênticos a quando eu assisti O Iluminado, na qual fiquei um tempão sem andar sozinho no corredor do prédio..... E em relação a Poltergeist eu fiquei um baum tempo sem olhar pra espelhos...

O Filme possuídos nao e um filme de terror, faz mais o gênero suspense, e é muito roxxx.... principalmente quando o demonio muda de corpo, é fácil identificar o assassino, pois ele canta uma musica heuaheua.. :)
 
Enigma do Horizonte é apavorante hehehe... Dps fiquei tendo pesadelos heuaheua Idênticos a quando eu assisti O Iluminado, na qual fiquei um tempão sem andar sozinho no corredor do prédio.....


Você notou que a cada frase que termina, vc ri. E o mais interessante é que você não falou nada engraçado... :roll:


E em relação a Poltergeist eu fiquei um baum tempo sem olhar pra espelhos...


O que Poltergeist tem a ver com espelhos????? Eu não lembro de nenhuma cena com espelhos... :o?:


principalmente quando o demonio muda de corpo, é fácil identificar o assassino, pois ele canta uma musica heuaheua..


Você é parente do Car Timco por alguma chance?
:roll:
 
:arrow: Em Possuídos, com o Denzel Washington acontece mais ou menos isso. Você não sabe QEM o demônio está possuindo. Assustador escutar aquela musiquinha "time, is on my side".


Anigel, em Enigma de Outro Mundo, as pessoas que estão possuídas agem normalmente. Em Possuídos, elas ficam meio estranhas, como se realmente estivessem sobre o controle de outra pessoa.

As pessoas não sabem que estão possuídas em Enigma.
 
Pra mim o melhor é "O Iluminado"

Ele te assusta mesmo. Mr Jack esta apavorante como nunca e as tomadas ficaram perfeitas na mão de Mr Kubrick :wink:

Bruxa de Blair eu tb gostei, mais não foi tanto assim. Teve algumas partes q eu realmente gelei, como qdo começa a mostrar as marcas das mãos de crianças quase no final :D

O Exorcista é outro filme q eu tb gostei, mais esse foi mais pelas cenas chocantes do q pela historia realmente em si :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo