• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores Filmes de Terror

Meus TOP 5:

1) A profecia (o filme q me fez gostar de filmes de terror!!!)
2) O Iluminado (Simplesmente assustador)
3) O Exorcista (A cena da escada me dá arrepios só de lembrar)
4) Os Outros (Clima de terror sem apelação, sem maquiagem ou efeitos especiais)
5) Sexto Sentido (Cada susto animal!!)

PS: o q vc's viram em A Bruxa de Blair ??? eu acho q aquele filme foi uma das maiores propagandas enganosas da história!!!
 
Alguém mais viu esse filme ou algo semelhante? é que eu gostaria muito de rever e saber se foi a minha pouca idade que me fez sentir tanto medo ou se o filme é realmente assustador.


Eu acho que o medo depende muito do cenário em que vc assiste. Da ocasião. Se vc está sozinha, no meio da noite, luzes apagadas e principalmente se vc é uma criança, provavelmente um filme de terror decente pode virar uma viagem assustadora e um filme de terror excelente pode ficar insuportávelmente aterrorizante.

É por isso que eu SÓ assisto filmes de terror a noite.
 
5) Sexto Sentido (Cada susto animal!!)


Me fala um susto animal naquele filme. Um.



PS: o q vc's viram em A Bruxa de Blair ??? eu acho q aquele filme foi uma das maiores propagandas enganosas da história!!!


Eu acho que é uma obra prima. É o filme de terror mais realístico de todos os tempos. Realmente aterrorizante. E segue uma das maiores regras que é NÃO mostrar o inimigo. Foi perturbador.
 
Sinceramente, eu me senti lezado ao ver a bruxa de blair...
não tem nada de realista! Eles querem passar pra o público q é algo real... mas na verdade aquilo tudo foi só jogada de marketing... é de se admirar o tanto q ele rendeu, mas não passa de uma farsa!

Quanto aos sustos, o lance tbm é meio pessoal... Toda vez q o moleque ia ver um "dead people" eu tomava um p.uta susto... Era óbvio o q ia acontecer, mas eu grudava na cadeira!! hahahaha
muito bom aquele filme!!
 
não tem nada de realista! Eles querem passar pra o público q é algo real... mas na verdade aquilo tudo foi só jogada de marketing... é de se admirar o tanto q ele rendeu, mas não passa de uma farsa!


É CLARO QUE É FALSO! Filmes são falsos! Não são documentários! E a maioria não é baseada em fatos reais! Mas eu estou falando que esse é o filme mais realista de terror já feito. Não estou falando que é real, mas parece. Por isso é que ficou bom. Quando vc viu, parecia que as coisas realmente aconteceram. Parecia que 3 estudantes realmente se perderam na floresta com uma camera.

Agora, em Sexto Sentido não levei susto nenhum. Eu fiquei com medo quando ele encontra a menina dentro da sua tenda, mas só isso.
 
Folco Gamgee disse:
Halloween (os antigos) - São realmente legais... "Eu olhei nos olhos daquele menino e vi o mal." ou foi mais ou menos isso que o psiquiatra dele falou... acho que vou alugar esse filme p/ assistir de novo.

"He had the blackest eyes... The Devil´s eyes!" :D

É como eu sempre digo "Minha memória é horrível!" e faz muito tempo que eu vi o filme e eu não achei o filme na locadora hoje :( ...
_________________
1,6375,4509,00.GIF
 
Dihril... sao 10 filmes qe eu gostei.... alguns terror, outros suspense......
voh arrumar já qe vossa pessoa quer:
- O Iluminado
- Poltergeist
- Bebê de Rosemary
- O Exorcista
- A Profecia
- Bolha Assassina
- Hellraiser
- Noite dos Mortos-Vivos
- Bruxa de Blair
:roll: :disgusti: :eek: :aham: :lily:
 
Tá..... os melhores filmes de terror/suspense......

1 - O Bebê de Rosemary
É o meu favorito sem sombra de dúvidas. O primeiro filme que realmente me deu medo.

2 - A Bruxa de Blair
Também achei interessante. Ótimo mesmo! E fiquei com medo tb.

3 - Os Outros
Eu adorei esse filme. Na primeira vez eu suava frio de medo...... e quase parei de assistir, mas como tava no cinema eu continuei

4 - Pânico
A sequência inicial com a Drew Barrymore é excelente, de botar medo. O resto do filme é inovador e bacana. Bom filme, merece ser lembrado, apesar das terríveis continuações

5 - O Iluminado
Preciso urgente rever esse filme..... faz anos que assisti e lembro que gostei


Bem.... depois posto mais alguns que gostei....... só quero falar que não achei O Exorcista um espetáculo, e que O Sexto Sentido eu achei bacaninha apenas.
 
Bruxa de Blair além de ser chato, sem graça, e não sei o que alguém teria medo naquilo.


E, ainda sim, foi um sucesso...

Pq será? :confuso:



4 - Pânico
A sequência inicial com a Drew Barrymore é excelente, de botar medo. O resto do filme é inovador e bacana. Bom filme, merece ser lembrado, apesar das terríveis continuações


Eu achei o primeiro Pânico decente e o segundo BEEEEEEEEEEM melhor. Mas o terceiro realmente foi uma bosta.
 
hehehe... em relação à panico eu concordo com vc, folco..... :grinlove:


E o filme Lenda Urbana? ehuehauheauhea

Era legalzinho, mas nao fez sucesso....

Otro filme é o Eu sei o que vcs fizeram no Verão Passado e Eu Ainda Sei o que vcs fizeram no Verão Passado.... tb muito bons


putz galera... esqecemo do Brinquedo Assassino, o qe vcs acharam? eheheh


Sobre Brinquedo Assassino 5:

Ao que parece, a história de Brinquedo Assassino 5 irá realmente parodiar Hannibal: neste novo filme, Chucky deverá enfrentar sua única vítima a escapar com vida. Detalhe: em Hannibal, o milionário vivido por Gary Oldman pretendia atirar o personagem de Anthony Hopkins no meio de javalis selvagens; já em Brinquedo Assassino 5, a idéia é atirar Chucky no meio de uma matilha de poodles.
 
Pô Folco, vc deve saber q tem muita bomba por aí q é sucesso de bilheteria, por isso não dá pra usar isso como argumento!!!
 
Pô Folco, vc deve saber q tem muita bomba por aí q é sucesso de bilheteria, por isso não dá pra usar isso como argumento!!!


Nunca vi um filme independente ruim ganhar tanto dinheiro quanto A Bruxa de Blair.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo