• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores Discos de Todos os Tempos

Status
Fechado para novas mensagens.

Triple X

Usuário
People;
tava dirigindo pela Lagoa um dia desses quando achei no carro um CD que eu ja num escutava a bastante tempo. Quando percebi ja tava rodando a quase uma hora e me dei conta de que o CD era bom pra caralh.... Todas as faixas eram excelentes. Foi quando eu tive a ideia de criar esse "Novo Tópico" se vcs concordarem. Fazermos nossa lista com as 5 ou 10 ou 15 melhores obras de todos os tempos, mas num valem coletaneas nem aqueles que vcs gostam muito de uma faixa e das outras + ou -.
A titulo de curiosidade, o CD era o"TEN" do Pearl Jam.
"Once, Upon A Time....." :cheers:
 
Em geral isso só acontece como os grandes grupos.Eu sou meio passional pra esse negócio de lista (parece aquele filme Alta Fidelidade) por que fico querendo botar uns 50 na lista e mesmo assim não me dou por satisfeito.Mas o primeiro nome que me vem acabeça é o Led IV.Todo bom.
Mas tem tambem um do Bezerra da Silva que não saia do cd player do meu carro.Me robaram o carro e o CD.Eu nem lembro o titulo.
Ops...mais um.Só que é coletanea..vale ?"Greatest hits do Queen".Com direito a bater cabeça em em...Ho mama mia, mama mia.Mama mia let me go...
E olha só..."Ride the Lighting" do Metallica.
Tem também Construção do Chico Buarque que ainda vem com Cotidiano.
Ops..musica de filme. Os Irmãos cara de Pau...é muito bom.Da até saudade da propaganda da C&A.
Chega...senão não saio daqui hoje.
 
Dusk and her embrace - Cradle of Filth
A obra prima do Black Metal Sinfônico.Esse CD é PERFEITO.Não consigo parar de ouvir nunca.Músicas como Dusk , A Gothic Romance ,Funeral in Carphatia são obra primas.Um CD absurdamente pesado mas ao mesmo tempo com melodias incríveis.
 
ah....eu naum consigo enumerar quais sao os melhores..pq eu gosto de tantos..mas garanto que na minha lista estariam com certeza o Keeper of the 7 keys 1 e 2 do Helloween!!
 
Genesis-Selling England By The Pound
Led Zeppelin- Led Zeppelin IV
Blind Guardian- NIME
São os cds que eu tenho e que eu acho perfeitos!
 
Seventh Son of a Seventh Son - Iron Maiden
Powerslave - Iron Maiden

Obs: Nada como a Donzela de Ferro na sua melhor formação! Steve Harris é o melhor baixista q existe e alem disso eh um puta compositor, letras profundas, alegres, tristes.. enfim... Bruce Dickinson... so vejo um vocal acima dele, James Dio, foi só ele voltar q o maiden retomou o posto de melhor banda. A dupla na guitarra é muito foda, sem falar q o Adrian dá suas contribuições nas letras!
E o batera, nosso grande McBrain sempre apavorando!

Voices - Dream Theater

Puta albúm hein?
Tu viaja nas musicas, tem uma instrumental linda, e um marco na historia do DT q é a Voices, eu axo essa musica simplesmente perfeita.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo