• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores discos de musica do Ano! -

The Privateer disse:
po pode crer eu tb pensei em citar o tunes ao vivo do Grave Digger, mas como é ao vivo eu nem quis incluir.
Esse ao vivo realmente ta matador cara, viu como ficou a o knights of cross e circle of witches? melhor q no estudio!

Que álbum mais perfeito mesmo The Privateer!! As q eu mais gostei foram Morgane Le Fay, Excalibur e Lionheart! :mrgreen: Ah, aquela entrada de Lionheart!!!!!!! :-P~~~~ Minha nossa, aquilo é um tesão! :) Eu babo nessas músicas!!!

P.S: Ouvindo Lionheart e arrebentando o pescoço! :twisted:
 
Owo, pode cre, morgane le fay e lionheart ficaram otimas tb, assim como the dark of sun :)

a unica q eu naum gostei do disco todo foi a excalibur, tipo prq no refrão ele naum faz akele "excalib-hu-hurrrrrrrrr" q ele fez no final do refrão do disco. Ele deixa a galera canta e só faz " hurrrrrrrrrr"....achoi q deu pra entende né?hehehe :D

Senti falta da pendragon tb :)

bem q esse disco poderia ser duplo...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo