• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os melhores de todos os tempos

#Ryu

Usuário
Quais os melhores jogadores de todos os tempos?

Aí vão minha lista de 5

1-Pelé
2-Garrincha
3-Leonidas
4-Maradona
5-Rivellino
6-Di Stéfano
7-Ademir da Guia
8-Cruiff
9-Romário
10-Puskas
 
1- Pele
2- Maradona
3- Garrincha
4- Beckenbauer
5- Cruyff
6- Puskas
7- Zico
8- Eusébio
9- Platini
10- Roberto Baggio


eu lembro q eu tinha uma revista em q tinha os 100 melhores jogadores d todos os tempos....
o 10º era o Romário....em 15º tava o Ronaldinho....em 17º tava o Zico......em 100º tava o Bebeto.....
mas eu axo q perdi essa revista....era meio velha.....do ano em q o Ronaldinho tava fazendo sucesso....
vo ver se consigo axa-lo.....mas vai ser dificil.....
 
1 - Pele
2 - Garrincha
3 - Maradona
4 - Cruyff
5 - Beckenbauer
6 - Zico
7 - Eusébio
8 - Puskas
9 - Rivelino
10 - Platini

O Ronaldo um dia entrará nestas listas.
Por tudo que fez, já passou, e que ainda acredito que fará.
 
1- Pele
2- Maradona
3- Garrincha
4- Cruyff
5- Beckenbauer
6- Puskas
7- Di Stefano
8- Eusébio
9- Platini
10-Zico
 
Melhores

Pelé
Garrincha
Maradona
Rivelino
Romário
Zico

Dos que eu já vi jogar
Maradona
Romário
Ronaldinho
Gamarra
 
Bom vou falar dos q eu vi jogar ao vivo!

1- Zico, o melhor de todos os tempos! É por causa dele q sou flamenguista!
2- Maradona, ganhou a copa de 86 prticamente sozinho
3- Platini, jogou muito numa época q a frança nem era isso tudo
4- Romário, o baixinho fez muito gol!
5- Lothar Mathaus, era a viga-mestre do time da Alemanha de 90
 
hmmm....
se for pra colocar os melhores jogadores q vc viu jogar, já tem um tópico assim....
coloke aki akeles q saum os melhores realmente de todos os tempos.....
:wink:
 
falar do q vc nao viu é meio complicado!
mas o q contam por aí é q pelé, garrincha, cruyff, puskas, bekenbeuer (nem sei se é assim q se escreve)... esses caras detruiam a bola!!
pode até ser verdade!
 
ai ai ai... complicado isso... não quero parecer ufanista :eek:
mas vai lá... seguindo o que o alex (opa, o Paraíba Hi-Tech!) disse, é complicado falar do q eu não vi. O que eu vi foram imagens editadas, né? Mas acho que já valem... Então...não necessariamente nessa ordem:

Pelé
Zico
Romário
Maradona
Garrincha

pode goleiro tb?
adoro o Van der Sar :D
 
Lord Ryu disse:
Quais os melhores jogadores de todos os tempos?

Aí vão minha lista de 5

1-Pelé
2-Garrincha
3-Leonidas
4-Maradona
5-Rivellino
6-Di Stéfano
7-Ademir da Guia
8-Cruiff
9-Romário
10-Puskas

5? eita...to vendo dobrado então...hehehe

eu acho que pelé, garrincha, maradona (apesar do caráter e de ser argentino) e a maioria dos outros que já falaram...

mas não sei se eles seriam tudo isso se fossem jogar contra os de huj em dia...naquele tempo ninguém marcava...já repararam? neguinho ia acompanhando a bola só... e dae ficava parado na frente do adversário...só isso...
 
Eu naõ sou muito fã de Pelé, na verdade acho que dão muita moral p/ ele...tudo bem que o cara jogava mas não acho que fosse tudo isso...não tinha quase nenhuma marcação, pelo menos não como tem hoje...por isso acho que um dos melhores jogadores que já vi é o Gamarra...p*** zagueiro!! :twisted:
E pra não dizer que tô desprezando os ídolos do passado...meu voto incondicional vai pro Garrincha...aquele sim sabia jogar football arte!!! :wink:
 
Os melhores

Sigin-Nâla disse:
Eu naõ sou muito fã de Pelé, na verdade acho que dão muita moral p/ ele...tudo bem que o cara jogava mas não acho que fosse tudo isso...não tinha quase nenhuma marcação, pelo menos não como tem hoje...por isso acho que um dos melhores jogadores que já vi é o Gamarra...p*** zagueiro!! :twisted:
E pra não dizer que tô desprezando os ídolos do passado...meu voto incondicional vai pro Garrincha...aquele sim sabia jogar football arte!!! :wink:
Se tinha pouca marcação, porque é que os outros não fizeram mais de 1000 gols também? :?: :?:
 
Lógico q tinha... nem tanto qto hj, mas tinha.. o Pelé ateh se contundiu de tanto levar porrada na copa de 66
 
a diferença é q hj os zagueiros só servem pra 2 coisas....
- xutar a bola o mais longe possivel....
- kebrar os melhores jogadores do otro time....

mas isso naum ker dizer q antigamente todo mundo jogava limpinho.....é só q antigamente praticamente TODO o time sabia jogar tb....

é claro q se um deles jogasse hj em dia, eles levariam porrada o tempo todo.....
mas continuariam jogando mto....
axo q isso naum influenciaria mto naum....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo