• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

os melhores de 2002 segundo a globo news

Status
Fechado para novas mensagens.
o site da globo news esta fazendo uma eleição dos melhores de 2002, entre as categorias, há uma de melhor filme "pipoca", ou seja, filme com bilheteria.
O Senhor dos Aneis: A Sociedade do Anel está concorrendo nesta categoria., mas, revoltantemente, está perdendo para home aranha!
vamos lá pessoal, vamos votar no nosso filme, pq é injustiça sda perder para um filme tipo homem aranha, não desmerecendo o filme, mas sda tem muito mais conteudo, efeito etc... :mrgreen:


http://globonews.globo.com/GloboNews/article/0,6993,A449962-27,00.html
 
O Homem Aranha :| foi igualzinho ao Batman :| e Bruxa de Blair :| , todos foram ver pensando que era um puta filmão e acabaram ficando decepcionados (eu pelo menos fiquei).
Não que os filmes acima sejam ruins, mas pela propaganda gasta e o suspense gerado, deveriam ser iguais ou melhores que "O Senhor dos Anéis" :P .
Meu voto vai para, LOTR:The Fellowship of the Ring
 
Bruxa de Blair é um filme excelente. Batman é muito bom. E Homem Aranha é demais tb, bem acima do que eu esperava.


Os 3 foram bem acima do que eu esperava e eu já esperava coisa boa...... não entendi sua colocação
 
Dirhil disse:
Bruxa de Blair é um filme excelente. Batman é muito bom. E Homem Aranha é demais tb, bem acima do que eu esperava.


Os 3 foram bem acima do que eu esperava e eu já esperava coisa boa...... não entendi sua colocação


Kara?????? Voc esta falando serio? Me desculpe mais Bruxa de Blair e maior tosqueira! ehhehe
 
Vamos discutir Cinema no lugar correto..... alguém por favor crie um tópico sobre A Bruxa de Blair no Cinema.


E sim, amei o filme
 
O Homem Aranha foi igualzinho ao Batman e Bruxa de Blair , todos foram ver pensando que era um p*** filmão e acabaram ficando decepcionados (eu pelo menos fiquei).

Não, vamos consertar essa frase.

"O Homem Aranha foi igualzinho ao Batman e Bruxa de Blair, EU fui ver pensando que era um puta filmão e acabei ficando decepcionado."

Eu adorei os 3 filmes que você citou, cara, assim como a maioria das pessoas que eu conheço adoraram.
 
Gothic_Legolas disse:
Dirhil disse:
Bruxa de Blair é um filme excelente. Batman é muito bom. E Homem Aranha é demais tb, bem acima do que eu esperava.


Os 3 foram bem acima do que eu esperava e eu já esperava coisa boa...... não entendi sua colocação


Kara?????? Voc esta falando serio? Me desculpe mais Bruxa de Blair e maior tosqueira! ehhehe

hehehe.. entendo que cada um tem as suas conclusões e talz..... mas pelo que vejo todos os filmes que sao classificados como bom/ótimo, vc fala que é Tosco? afff.....

Nego tu nao conhece cinema hein... parece qe pra tu tem qe ser um filme com explosao, morte, sangue e efeitos especiais.... :p
 
Bom, o recado sobre a votação já foi dado...

Como o Dirhil disse, p/ discutir os outros filmes, vamos na parte de Cinema...

Aaaaahhhhhhhh o que eu tô fazendo no fórum essa hora de Natal?????

FELIZ NATAL!! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo