• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores de 2001 - Revista SET - Votem!!!

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
A Revista SET desse mês divulgou sua relação dos melhores filmes de 2001 e "O Senhor do Anéis - A Sociedade do Anel ficou em primeiríssimo. Agora vai haver a votação dos leitores. Para votar basta enviar um e-mail com o subject "Os Melhores de 2001" com os votos para set@edpeixes.com.br . SdA concorre nas categorias de melhor filme, melhor diretor, ator coadjuvante (Viggo Mortensen) e Cena de ação(Moria), porém em todas as categorias existe a opção Outro, onde vc pode votar em alguem que nao foi indicado.

As categorias são: filme, diretor, ator, atriz, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, pior frase, vilão, cena de luta, cena de ação e pior filme.

Vamos todos votar em SdA como melhor filme!!! VOTEM!!!

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia


Edited by - Knolex on 13 January 2002 20:14:05

Edited by - Knolex on 13 January 2002 20:16:47
 
Gente!!! O prazo para o envio dos votos é até o dia 10!!! VOTEM!!!

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
vão votah gente.....

(knolex defenda-se no topico das fotos do teu filme...)

_________________________________________
Por Favor, salvem a professorinha!!!!!!

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
eu compro a Set todo o mês, por isso já sabia dessa votação. mas acho q ñ vou votar no SdA.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
eu compro a Set todo o mês, por isso já sabia dessa votação. mas acho q ñ vou votar no SdA.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]

Por curiosidade, votarias em quem ?
 
Não sei. Amnésia talvez. Mas tem outros filmes concorrendo (inclusive alguns que concorreram ao Oscar desse ano) e fica difícil de escolher.


_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Putz, amnesia pra mim foi o melhor filme depois de SdA...mas naum teve nenhum filme melhor que SdA, ta eh mto facil de escolher.


[Clube da Insonia]
 
Eu não achei Amnésia um tesão igual a maioria tá achando.

Achei um filme inteligente, sim... Muito bom também. Mas não um espetáculo.


Não vi Moulin Rouge ainda.... mas tou esperando boa coisa.


Um dos melhores do ano que eu achei foi o Shrek.... mostrando que a Disney não é a única super poderosa na animação. Além do filme ser muito divertido.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Shrek é demais.
Moulin Rouge é bom tb, enche os olhos.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Um dos melhores do ano que eu achei foi o Shrek.... mostrando que a Disney não é a única super poderosa na animação. Além do filme ser muito divertido.
A disney eh uma bosta, a PIXAR eh que faz as animaçoes legais tanto eh que só continuam fazendo filmes com o selo Disney pq tem um contrato la de num sei qnts anos.


[Clube da Insonia]
 
quote:
quote:
Um dos melhores do ano que eu achei foi o Shrek.... mostrando que a Disney não é a única super poderosa na animação. Além do filme ser muito divertido.
A disney eh uma bosta, a PIXAR eh que faz as animaçoes legais tanto eh que só continuam fazendo filmes com o selo Disney pq tem um contrato la de num sei qnts anos.


O contrato vai acabar logo e eu não duvido que a Disney pague uma fortuna pra continuar com a Pixar.

Os desenhos da Disney estão bons até.... tipo, eu gostei de A Nova Onda do Imperador, achei Tarzan razoável, Dinossauro não prestou mesmo, Mulan foi bonzinho tb..... mas com a chegada de animações melhores como Shrek, Monstros SA, Fuga das Galinhas, o estilo tradicional deu uma queda brusca....
Por exemplo, Fantasia 2000 foi um mega sucesso no formato IMAX, mas no cinema tradicional não funcionou....

Mas estou ansioso pelo Lilo e Stitch, o novo desenho da Disney no formato tradicional, prometido para este ano.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:
Mas estou ansioso pelo Lilo e Stitch, o novo desenho da Disney no formato tradicional, prometido para este ano.
Bom, na primeira noticia la do cinemaemcena dizia que essa a proxima animaçao da Pixar/Disney mas agora la jah ta falando que a animaçao tradicional...mas a historinha dakeles peixim la naum ta com nd...naum gosto nem um pouco dessas animaçoes em desenho da disney...mto idiotas e infatis.


[Clube da Insonia]
 
Lilo e Stitch é um desenho tradicional da Disney, onde um bandido extraterrestre cai na Terra..... ou alguma coisa parecido com isso.


A do peixinho listrado é realmente a próxima colaboração da Pixar com a Disney e parece que chega no verão americano de 2003..... se não tou enganado. Mas não lembro o nome deste filme.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Eu tinha confundido os filme...Lilo e Stitch eh essa historia ai mesmo...o do peixinho listrado chama Finding Nemo...vaijei agora...eu pensei que a PIXAR ia fazer toy story 3 mas essa hitoria do peixim eu naum gostei.


[Clube da Insonia]
 
Amnesia eh mt bom!!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Eu,apesar de achar Amnésia o máximo tb,vou votar em SdA pra melhor filme...putz!Foi o filme q mais gostei mesmo!!!!!

Tb ñ vi Moulin Rouge!...

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Vi Moulin Rouge ontem.... finalmente.... e adorei!!!!! Fantástico mesmo.

Mas SDA é mlehor....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:
Vi Moulin Rouge ontem.... finalmente.... e adorei!!!!! Fantástico mesmo.



É bom mesmo. Minha única ressalva é quanto à voz do Ewan McGregor quando ele canta. Não ficou legal. Mas é um filme ágil, bonito, engraçado e com um romantismo sincero e uma fotografia espetacular (detalhe: achei demais o maestro que aparece conduzindo a música durante a apresentação da Fox).
Se ganhasse o Oscar eu não contestaria, afinal, é um musical (depois do Drama, o gênero de filme que mais ganhou Oscars de melhor filme foi o Musical - um pouco da cultura inútil tão apreciada pelos "cinéfagos").

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]

Edited by - Dr. Manhattan on 30 January 2002 11:40:53
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo