• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores Artistas De Todos Os Tempos

Aquele que veio do oeste disse:
Pandatur disse:
Isso é desculpa de nego que não estudou anatomia humana e foi brincar de desenhar... :tsc:

É não Pandatur :)
Então pra desenhar o Fanático é só não fazê-lo parecer humano e aglomerar os músculos, como você mesmo diz né? Mesmo ele sendo um humano...
:think: Acho que também sei fazer isso então...
 
Aquele que veio do oeste disse:
Quando se olha para o Fanático a impressão que menos se deve causar é de que ele seja humano, logo ele colocou os músculos todos aglomerados ( Abdomem ), e que não pareça tecido o uniforme dele
Desde quando o Fanático não passa a ideia de ser humano?
Ele sempre teve forma humana, mas com proporções elevadas, o que não faz com que ele tenha músculos que não existem no corpo humano, como aquele exagero de aglomerado de bolotas que ta no abdomem dele.
E desde que o mundo é mundo, couro parece couro e não algo de metal.

Pandatur disse:
Isso é desculpa de nego que não estudou anatomia humana e foi brincar de desenhar... :tsc:
Tb.


Outra coisa...
Vc ainda não respondeu a minha pergunta sobre o que o desenho do Asamiya tem a ver com o Churchill, que era o ponto da discussão. :roll:
 
Lord Ashram disse:
O que vc acha que ele tava querendo fazer então? Deixar o desenho seco, em sombras e totalmente chapado? :eek:

ele estava querendo fazer o que ele fez, o Logan não estava no chão então não seria adequado sombra, a menos que a sombra estivesse lá na montanha, e você já se perguntou a cor da roupa?

Ta difícil de entender as coisa hein? :?
Ele só falou que até no sol do meio-dia algumas áreas iriam ficar sombreadas.

Contexto, saca?

a sim contexto, tanto é que eu citei que tinha um sol ali

você já pensou que com a velociada em que ele esta as possibilidades de sombras aparecerem são poucas? :think:

todo mundo viu o tanto que você esculhambou o artista
Só vi até agora vc falar "Então pq isso?" ":lol: tenho que rir" "Mas quem disse que ele não sabe?"... :roll: [/quote]

foi pra saber se ele sabe o que esta falando

Acho que não. Se até o Liefield é considerado desenhista, mesmo sendo a aberração que é.

eu não gosto do desenho dos desenhos Liefield, se alguem gosta vamos discutir, dai eu falo por que não gosto

Rebelião? :eek:
O cara postou uma porrada de argumentos p/ tudo que ele falou tendo como base o conhecimento técnico que ele tem.

Técnico... :lol:

Vc acha que discutir quando há discordância é um olha p/ o outro e falar "Bah! vc ta errado!" (que é o que vc vem fazendo desde o início) ou mostrar os pontos que estão errados?

repete essa que eu não entendi :gotinha:
 
Lord Ashram disse:
Aquele que veio do oeste disse:
Quando se olha para o Fanático a impressão que menos se deve causar é de que ele seja humano, logo ele colocou os músculos todos aglomerados ( Abdomem ), e que não pareça tecido o uniforme dele
Desde quando o Fanático não passa a ideia de ser humano?
Ele sempre teve forma humana, mas com proporções elevadas, o que não faz com que ele tenha músculos que não existem no corpo humano, como aquele exagero de aglomerado de bolotas que ta no abdomem dele.
E desde que o mundo é mundo, couro parece couro e não algo de metal.

Pandatur disse:
Isso é desculpa de nego que não estudou anatomia humana e foi brincar de desenhar... :tsc:
Tb.


Outra coisa...
Vc ainda não respondeu a minha pergunta sobre o que o desenho do Asamiya tem a ver com o Churchill, que era o ponto da discussão. :roll:

peguei a imagen errada :zzz:
 
Pandatur disse:
Aquele que veio do oeste disse:
Pandatur disse:
Isso é desculpa de nego que não estudou anatomia humana e foi brincar de desenhar... :tsc:

É não Pandatur :)
Então pra desenhar o Fanático é só não fazê-lo parecer humano e aglomerar os músculos, como você mesmo diz né? Mesmo ele sendo um humano...
:think: Acho que também sei fazer isso então...

Otimo, manda seu currículo pra Marvel
 
Aquele que veio do oeste disse:
você já pensou que com a velociada em que ele esta as possibilidades de sombras aparecerem são poucas? :think:
Ein? :eh:

Aquele que veio do oeste disse:
Rebelião? :eek:
O cara postou uma porrada de argumentos p/ tudo que ele falou tendo como base o conhecimento técnico que ele tem.

Técnico... :lol:
Que é beeeeem superior ao seu, que vem sempre recheado de risadinhas...

Aquele que veio do oeste disse:
Vc acha que discutir quando há discordância é um olha p/ o outro e falar "Bah! vc ta errado!" (que é o que vc vem fazendo desde o início) ou mostrar os pontos que estão errados?

repete essa que eu não entendi :gotinha:
Na verdade eu tenho minhas dúvidas se você entendeu alguma coisa que foi dito até agora...

Aquele que veio do oeste disse:
Pandatur disse:
Então pra desenhar o Fanático é só não fazê-lo parecer humano e aglomerar os músculos, como você mesmo diz né? Mesmo ele sendo um humano...
:think: Acho que também sei fazer isso então...

Otimo, manda seu currículo pra Marvel
Se eles aceitam caras assim (e como o Lifield, que é pior), é perigoso me aceitarem ein. :think:
 
Aquele que veio do oeste disse:
Lord Ashram disse:
O que vc acha que ele tava querendo fazer então? Deixar o desenho seco, em sombras e totalmente chapado? :eek:

ele estava querendo fazer o que ele fez, o Logan não estava no chão então não seria adequado sombra, a menos que a sombra estivesse lá na montanha, e você já se perguntou a cor da roupa?
Chão, montanha, quinto dos infernos... isso é irrelevante na figura.
Independente da velocidade que ele tivesse, teria que ter sombra dos membros deles sobre ele mesmo, coisas do tipo.
E eu não preciso me perguntar a cor da roupa pq é a cor básica deles na fase morrison: preto e amarelo. E não, ele não fez de outra cor em hipótese alguma.


Ta difícil de entender as coisa hein? :?
Ele só falou que até no sol do meio-dia algumas áreas iriam ficar sombreadas.

Contexto, saca?

a sim contexto, tanto é que eu citei que tinha um sol ali

você já pensou que com a velociada em que ele esta as possibilidades de sombras aparecerem são poucas? :think:
Taí! Obrigado por achar mais uma falha no desenho: ele não da ideia nenhuma de velocidade, por menor (a ideia, não a velocidade) que seja.
Fora que isso não iria interfirir tanto na sombra que o sol (que vc mesmo citou) iria jogar por causa da jaqueta, do braço levantado, cabeça e por aí vai.

todo mundo viu o tanto que você esculhambou o artista
Só vi até agora vc falar "Então pq isso?" ":lol: tenho que rir" "Mas quem disse que ele não sabe?"... :roll:

foi pra saber se ele sabe o que esta falando
É.. acho que não é bem ele que não sabe. :roll:

Acho que não. Se até o Liefield é considerado desenhista, mesmo sendo a aberração que é.

eu não gosto do desenho dos desenhos Liefield, se alguem gosta vamos discutir, dai eu falo por que não gosto
Mais uma vez: Já ouviu falar em contexto? :?
Exemplos fazem parte desse negócio que eu falei aí em cima (contexto)... Liefield foi um exemplo p/ ilustrar o contexto.

Rebelião? :eek:
O cara postou uma porrada de argumentos p/ tudo que ele falou tendo como base o conhecimento técnico que ele tem.

Técnico... :lol:
É... realmente vc não sabe exatamente nada sobre o V e menos ainda do que ta falando. :?

Vc acha que discutir quando há discordância é um olha p/ o outro e falar "Bah! vc ta errado!" (que é o que vc vem fazendo desde o início) ou mostrar os pontos que estão errados?

repete essa que eu não entendi :gotinha:
Procura uma aula de interpretação pq ta tudo bem explicado aí. é só ler com um pouquinho de atenção que vc consegue... eu acho.

Aquele que veio do oeste disse:
Lord Ashram disse:
Aquele que veio do oeste disse:
Quando se olha para o Fanático a impressão que menos se deve causar é de que ele seja humano, logo ele colocou os músculos todos aglomerados ( Abdomem ), e que não pareça tecido o uniforme dele
Desde quando o Fanático não passa a ideia de ser humano?
Ele sempre teve forma humana, mas com proporções elevadas, o que não faz com que ele tenha músculos que não existem no corpo humano, como aquele exagero de aglomerado de bolotas que ta no abdomem dele.
E desde que o mundo é mundo, couro parece couro e não algo de metal.

Pandatur disse:
Isso é desculpa de nego que não estudou anatomia humana e foi brincar de desenhar... :tsc:
Tb.


Outra coisa...
Vc ainda não respondeu a minha pergunta sobre o que o desenho do Asamiya tem a ver com o Churchill, que era o ponto da discussão. :roll:

peguei a imagen errada :zzz:
Sim... então quer dizer que concordou com o resto do que eu falei?
Já que não falou nada sobre, tudo leva a crer que sim.
 
1- Ei. Dá pra vcs pararem de discutir e voltar ao assunto principal. Isto aqui não é chat.

2- Usem o EDITAR.

3- Aquele que veio do oeste, seu próximo post seguido vai levar cartão. Use o EDITAR.
 
Aquele que veio do oeste disse:
eu disse a mesma coisa por que eu concordei :gotinha:

Não ficou nem um pouco claro que você estava concordando, mas beleza. Então você admite que o Churchill tem pelo menos esse defeito, bom saber.

1) Sim, é obrigado a ter degradê se você está tentando definir sombras com hachuras.

pqp. é isso que eu não entendo de seus comentário, quem raios disse pra você que ele estava tentando? por isso tenho de não concordar com quase tudo que diz...

É óbvio que ele estava tentando definir sombras com hachuras, porque as hachuras estão lá no desenho. É só olhar. Elas estão por toda parte. Ele tentou, isso é fato. Só não conseguiu satisfatoriamente.

Eu realmente não consigo entender como você pode ter dúvidas sobre ele ter tentado fazer isso ou não. A não ser que você não saiba o que são hachuras. Nesse caso, seria bom perguntar, economizaria bastante tempo pra todo mundo.

2) Não há nada que indique que o sol esteja na posição que você disse que está nessa ilustração.
pqp, não há muita coisa que indique aquele monte de coisa que você disse sobre pernas, jaqueta e blocos e hachuras,

Não há? Explique porque, então, já que pra mim está tudo bem evidente.

De qualquer forma, o sol do meio-dia na sua cara causa sombras bem fortes nas extremidades opostas.
pqp ! Pronto, outro coisa ! e o que indica que o sol é de meio dia ?

Nada. Porque não há praticamente sombras no desenho todo, o que é justamente o ponto.

Se depois desse post você ainda continuar na mesma, nem se dê ao trabalho de responder. Essa discussão não vai chegar em lugar nenhum.

eu ignorei não, eu seria ignorante se eu não soubesse do assunto que estou discutindo e eu continuo na mesma,

Parece que é o caso, sinceramente.

e para deixar bem claro, já que você colocou até sentimendo dizendo que o pessoal do Forum poderia me ignorar e etc; então vou escrever de um modo a que todos leiam

todo mundo viu o tanto que você esculhambou o artista

não seria melhor dizer que ele não é um Desenhista ?

Não. Porque ele é um desenhista. Um desenhista medíocre, mas ainda assim um desenhista. Eu tenho todo direito de esculhambar a arte dele, ainda mais considerando que eu tenho argumentos.

O negocio é que você escreve muiiiiito,

Eu tinha feito comentários bem resumidos. Aí você quotou cada um deles, basicamente ridicularizando um por um sem dar qualquer explicação. Só então eu resolvi detalhar, explicando a fundo a razão de cada comentário meu. O que mais você quer que eu faça? Eu posto algo conciso, você não entende. Eu posto algo detalhado, você não entende. Talvez você não queira entender.

e acaba fazendo essa rebelião,

Cara, pára de fazer tempestade em copo d'água. Eu só estava discutindo um assunto normalmente, você que começou a se estressar.

dai você pega alguém que gosta mesmo

ai fica nessa de... ah pode ser rejeitado, está ignorando, esta falando coisa com coisa, que isso que aquilo; e sempre naquele texto do tamanho do inferno.

:zzz:

P.S.:


Sim, técnico. Por mais absurda que pareça a possibilidade de alguém perder tempo estudando quadrinhos, eu fiz isso por três anos, então teoricamente eu tenho formação técnica e três diplomas pra provar. Não estou querendo esfregar isso na sua cara (na verdade eu nem pretendia mencionar), mas é bom deixar claro que meus comentários não são tirados do nada.
 
O quitely é fodão, mas convenhamos que ele fez uma Super-Biba nesse desenho:

All_Star_Superman_Cover_1.jpg


besouro_a.gif
 
É, ficou bem gayzão esse desenho... :lol:

Um que eu lembrei agora e que em geral o trabalho dele me agrada bastante (principalmente naquela mini-série "As quatro estações" do Superman) é o Tim Sale. O cara tem um estilo muito bacana...

train.jpg


Tem imagens muito melhores, é claro, mas essa foi uma que achei fácil.
 
Olha esse desenho do Dale Keown.

hothulk.jpg


Os desenhos dele tem um coisa que eu gosto, é que quando os personagem fazem cara de mal o lábio superior some e os dentes ficam bem a amostra, acho que isso eu olho em quase todos os desenhos dos desenhista, alguns outro desenhistas que gosto também fazem isso no desenho.

achei que ia ficar tosco colocar dois desenhos dele, então deixei um um
link para o desenho preto e branco vale a pena ver

sobre essa capa, o panos da roupa ficou bem em trapo, parece até estilhaços, isso deu um impacto legal gostei
 
Num sei quem tava falando uns tempos atrás que o Quitely não era um bom artista né?

Mais uma imagem p/ provar o contrário.

jonah_hex__1.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo