• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores Artistas De Todos Os Tempos

Fox disse:
Não curto tanto Serpieri. Acho um tanto quanto sujo. E falo do desenho, não da temática. :mrgreen:

You are wrong, mister!!!! O desenho dele não tem nada de sujo (fora a temática :lol: ).

Eu gosto do traço do Vallejo. Da Julie Bell, só aprecio o efeito do metal que ela faz, porque fora isso é igual ao Vallejo.

:puke:

No momento não tenho ninguem a quem citar aqui... sei lá.

É... sei lá. :lol:

Os Hildebrandt fizeram algo em uma revista ou outra dos X-Men. Será que vale postar aqui? :mrgreen: (Se bem que não achei arte de HQ deles que eu tenha gostado tanto quanto outras temáticas)

Posta. É uma ordem. :lol:

PS: Como vocês aprenderam tanto sobre tantos artistas!? 8O

Er... lendo? :|
 
Ok, não pergunto mais.

E não achei nada postável deles.
 
Bom, esse eu peguei do fundo do bau, muita gente nao deve conhecer

Franquin das aventuras de Spirou e Fantasio

spirou.gif


spirou.jpg


spirou_et_fantasio.jpg


Franquin morreu em 1997.
Os desenhos dele tem um movimento impressionante. Pra quem nunca leu, procure, eh diversao garantida =) eu gosto mais do que asterix e obelix, por exemplo =PPP

PS a serie ja passou pela mao de varios artistas, mas Franquin eh o "classico".

franquin_zwartk.jpg
 
Pô, Garth, não baixa o nível.

O próprio Aragonés admitiria q não tem lugar nesse tópico. :lol:

Tá certo, as histórias dele são hilárias... mas está muito longe do status de "gênio".

Well... vou relevar o Aragonés... pq eu adoro ele. Sou fanzasso do Groo. :mrgreen:
 
Só faz um favor p/ galera, V... dê o mesmo tratamento que vc daria p/ quem postasse o L******* p/ quem postar o Ota...
:lol: :lol:
 
O Ota é muito melhor que o L******. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aliás, perto do L****** o Ota é quase um Frazetta. :lol:
 
Nisso eu concordo plenamente... mas ser melhor que o L****** não faz do cara bom... afinal, qq um consegue ser melhor que ele... :roll:
 
John Romita Jr.

Temo que ele não esteja a altura dos grandes sobre os quais já falaram aqui, mas acho interessante postar alguns desenhos dele. Pode não ser um dos grandes, mas com certeza é um dos melhores.

jrjr7.jpg


jrjr4.jpg


351.jpg


Ele tem belos desenhos do Thor, mas infelizmente não achei nenhum.
 
Paulo disse:

Esse desenho não é do Romita, é do J. Scott Campbell.

___________


Anyway, Romita Jr. é provavelmente o melhor desenhista de super-heróis da atualidade. Ele detona, e eu acho que merece figurar entre os grandes aqui nesse tópico sim. Eu mesmo já tinha pensado em colocar algumas coisas dele aqui. A estilização dele é única, a narrativa é totalmente cinematográfica, ele sabe representar cenários, figuras humanas, tem uma grande noção de movimento, etc. É um artista de quadrinhos completo. Romita Jr. rlz. 8-)
 
Bachelorette disse:
tem se mesmo que comentar groo???

existem ilustradores de livros infantis muito melhores. infinitamente, eu diria.

Tem sim, a arte de Groo é perfeita pra a temática e para o roteiro dele... Groo é uma paródia, um deboche do Conan e assim até a arte soa como um deboche, o que o torna melhor ainda....

Ah, antes que me esqueça, Romita Jr rulez.. O estilo dele me lembra o estilo "clássico" dos quadrinhos, o que muito me agrada.......
 
Caracas Paulo
Muito legal vc ter colocado o JRJR...

Eu particularmente acho ele o um dos melhores desenhitas da atualidade.

E só pra exemplificar a capacidade narrativa dele, eu não canso de citar a historia que fez parte do mês do silêncio nos EUA onde só há os desenhos na historia sem balões e nessa ele matou a pau, vc nem precisava de texto pra entender oque estava acontecendo na historia.

PS: se eu encontrar umas imagens do Thor pelo Romita, eu posto aqui... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo