• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores Artistas De Todos Os Tempos

moebius rlz!!!

Terry Moore.

DaySIPVisit.gif
 
Uh... Terry Moore pra mim é no máximo legalzinho... não chega no estágio de "gênio"...

Anyway, Moebius detona! O que eu mais gosto nele é a capacidade de fazer desde um desnho ultra limpo até um cheio de "rabiscos".
 
V disse:
Uh... Terry Moore pra mim é no máximo legalzinho... não chega no estágio de "gênio"...

talvez vc devesse ver mais coisas dele...
sabe fazer expressões como ninguém, ele tem um ritmo de desenhos que contam muito mais que alterofilismos com tintas. e tudo isso no preto e branco. O material que saiu dele aqui no Brasil ate agora mostra um pouco do que ele é capaz. só um pouco.
 
Bom, se é esse o problema, vc realmente deveria dar uma olhada nos trabalhos dele que ainda não saíram no Brasil.

Aliás, em It´s a Good Life (que esqueci como traduziram, mas é o último que saiu pela devir) esse problema já melhora 50%

kabuki.jpg
 
Considero o Alex Ross um dos melhores artistas do século XX. Pelo seu excelente jogo de luz e sombra, valorizando um dos dois dependendo do clima, tanto da situação quanto do ambiente.

Além do valor que ele dá ao realismo das pessoas em suas gravuras.

Não sei se ele de fato pode ser classificado como tal, mas está com lugar cativo no meu Top 5 de pintores.

gibi_news_liga_alexross02.jpg


KC2.jpg


http://play4fun.metropoliglobal.com/wallpapers/Ross, Alex - Daredevil & Spiderman 4.jpg

http://www.intuitivewebdesigns.com/comics/graphics/batman/Batman by Alex Ross.jpg

http://www.intuitivewebdesigns.com/comics/graphics/spiderman/Spiderman_by_Alex_Ross.jpg

http://server3003.freeyellow.com/cody4life/Alex_Ross_Bar.jpg
 
Alex Ross, muito bonito. Muito bonito mesmo.

Bastante brega, também, mas sem deixar de ser bonito. :mrgreen:
 
V disse:
Alex Ross, muito bonito. Muito bonito mesmo.

Bastante brega, também, mas sem deixar de ser bonito. :mrgreen:

Nhé. Seja simpático, seu ruim. :P

Eu gostaria na verdade que vocês comentassem os aspectos técnicos dele.

Prós, contras e coisas do tipo...

Acho que se tornaria um tópico bem mais maneiro dessa forma.
 
sabe o que eu acho?
Ele tem uma técnica do caralho, mas peca quando faz desenhos em cima de fotos. A impressão que tenho é que as pessoas que posam pras fotos dele são muito ruins.
Eu não gostei de Mulher maravilha e nem de flash, por exemplo. Achei meio sem emoção.

Mas tb são basicamente essas duas + uma ou outra coisa =) ele e maravilhoso.
 
Fox disse:
Nhé. Seja simpático, seu ruim. :P

Eu fui sincero.

Eu gostaria na verdade que vocês comentassem os aspectos técnicos dele.

Prós, contras e coisas do tipo...

Acho que se tornaria um tópico bem mais maneiro dessa forma.

Eu tb gostaria que fosse assim. Eu tô tentando comentar, até.

Aliás, o fato da arte do Ross ser brega é um comentário válido, não?
 
Bachelorette disse:
sabe o que eu acho?
Ele tem uma técnica do caramba, mas peca quando faz desenhos em cima de fotos. A impressão que tenho é que as pessoas que posam pras fotos dele são muito ruins.
Eu não gostei de Mulher maravilha e nem de flash, por exemplo. Achei meio sem emoção.

Mas tb são basicamente essas duas + uma ou outra coisa =) ele e maravilhoso.

Tá falando do Ross, né? =]

Bom, eu tenho uma Wizard especial só sobre ele, mostra vários trabalhos dele e as fotos que ele usou de referência. Uma das características que eu mais gosto nele é como ele usa as fotos. Aliás, é sem sentido vc dizer que ele peca quando trabalha em cima de fotos, poque ele sempre trabalha em cima de fotos. Se vc viu uma ilustração do Ross, tenha certeza de que existe uma foto na qual ela foi baseada. 8-)
 
V disse:
Quer saber quem detona?

David Mack:

caraca!!!!! $%#@%¨#¨&$&
vc leu meu pensamento!!!!
não vale!!!!!¨

era o próximo que eu ia colocar!!!!

hehehehee, mas adoro kabuki. cada página é um quadro. Muita viagem, a história te prende impressionantemente.

alias, a figura do Estranhos no paraiso que eu tinha colocado que o tripod sumiu, era a katchoo a francine e a kabuki

kabuki-image-1-cover.png


vou tentar achar uma pagina pra mostrar

achei

kabuki.png
 
Bachelorette disse:
V disse:
Quer saber quem detona?

David Mack:

caraca!!!!! $%#@%¨#¨&$&
vc leu meu pensamento!!!!
não vale!!!!!¨


O Mack é um dos únicos artistas "novos" que eu considero realmente bons.

Ele não é tão bom quanto Mignola, mas tá quase lá. :obiggraz:
 
Fox disse:
V disse:
Alex Ross, muito bonito. Muito bonito mesmo.

Bastante brega, também, mas sem deixar de ser bonito. :mrgreen:

Nhé. Seja simpático, seu ruim. :P

Eu gostaria na verdade que vocês comentassem os aspectos técnicos dele.

Prós, contras e coisas do tipo...

Acho que se tornaria um tópico bem mais maneiro dessa forma.

mas vc nem comentou nenhum dos que eu coloquei...
 
Bachelorette disse:
mas vc nem comentou nenhum dos que eu coloquei...

Nem nenhum dos que eu coloquei, e eu coloquei uma porrada.

Aliás, eu coloquei o "melhor-de-todos-os-tempos-por-toda-a-eternidade" Frazetta e ninguém comentou... :|
 
V disse:
Aliás, eu coloquei o "melhor-de-todos-os-tempos-por-toda-a-eternidade" Frazetta e ninguém comentou... :|
E precisa comentar... :roll:
Ta bom... te parafraseando: "melhor-de-todos-os-tempos-por-toda-a-eternidade" .
Agora comentário por mim mesmo: Simplesmente o mais f.oda!
 
Tá bom, tá bom. Eu vou comentar amanhã sobre eles, pra honrar meu pedido, que foi sincero. :oops:

Só não posso dizer muito (na verdade, quase nada) sobre prós e contras em geral. Não tenho o nível pra isso e queria mais é ler coisas com base além do gosto pessoal.

Em suma, estou aqui lendo mais pra aprender do que pra opinar.
 
Putz eu tava pra comentar esse topico mas tava sem tempo hj qdo entro so encontro feras.

Vamos la......

Kent Williams - Eu so vi a muito tempo atras a arte dele em Blood achei muito boa ....

Sapieri- O cara e muito bom. Tem uma noção de anatomia fantastica.

Bill Sienkiwicz - Qdo a arte dele é pintada se torna um aobra de arte muito bom artista infelizmente não sou muito fã dele qdo finaliza seus desenhos com nanquim.

Frazetta- Sinceramente não tem oque se falar desse cara . ele é "O cara" simplesmente fabulosa a sua arte.

Mignolla - Atualmente um dos melhores artistas da atualidae e um dominio fantastico entre luz e sombra.

Vess- Fiquei impressionado com o a arte dele pricipalmente na GN do aranha que ele desenhou.A primeira vez que tinha visto um desenho dele

Mobius - Um mestre no traço.

E outro q acho muito bom é Milo Manara
Que é muito famoso por tambem desenhar belas mulheres.

mod03.jpg


fellini05.gif


fellini03.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo