• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os melhores animes da temporada 2009/2010

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A revista Animage, publicada editora Tokuma Shoten, é uma das muitas publicações que fala sobre animes e mangás no Japão. Um dos maiores sucessos da Tokuma Shoten foi a publicação do mangá "Nausicaa do Vale do Vento" de Hayao Miyazaki, publicado na revista entre fevereiro de 1982 e março de 1994. No Brasil ele foi publicado pela editora Conrad.

Tradicionalmente a Animage realiza uma premiação anual “The Anime Gran Prix” onde os leitores decidem quais foram as melhores séries de anime do ano. A premiação coincide com a Tokyo Anime Fair, e as votações começam entre abril de um determinado ano, e vão até março do ano seguinte. Abaixo segue o Top 20 com os melhores animes na opinião dos leitores da revista entre o período de abril de 2009 a março de 2010:

1º - Eden of the East (Higashi no Eden)

2º - Bakemonogatari

3º - Rebuild of Evangelion 2.0 : You can [Not] Advance

4º - The Disappearance of Haruhi Suzumiya

5º - K-ON!

6º - Fullmetal Alchemist : Brotherhood

7º - Summer Wars

8º - Durarara!!

9º - Macross Frontier ~Itsuwari no Utahime~

10º - Darker than Black : Ryuusei no Gemini


11º - To Aru Kagaku no Railgun

12º - Kimi ni Todoke

13º - Gintama

14º - Hetalia Axis Powers

15º - Tokyo Magnitude 8.0

16º - Sengoku Basara

17º - One Piece Film 10: Strong World

18º - Eve no Jikan

19º - Saki

20º - Baka to Test to Shoukanjuu

Fonte: ANMTV
 
Vou usar essa lista de guia para meus proximos experimentos!
kkkkkkkkkkkkkk
Vejamos se meu gosto tem a ver com os leitores dessa revista rs
 
God, eles não enterram mesmo Macross. Não sei se claymore foi de 2009 mas se foi deveria estar nessa lista, aliás esse sim está precisando da continuação ontem.

By Raphael Silvério
Whatcher
 
Raphael S disse:
God, eles não enterram mesmo Macross. Não sei se claymore foi de 2009 mas se foi deveria estar nessa lista, aliás esse sim está precisando da continuação ontem.
Claymore é de 2007. :mrgreen:

Segundo alguns sites, a série entrará na próxima nova temporada no Japão. Em Junho.

E eu vou conferir sim alguns dessa lista. Principalmente agora no feriado. :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo