• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os mais influentes da musica

Metz

...
Saiu no Omelete, a lista dos 100 nomes mais influentes da música em todo o mundo feita pelo Independent. oq que vcs acham?


1°-Eminem
Steve Jobs e Jonathan Ive (Apple)
L Lowry Mays (Diretor Clear Channel)
Doug Morris (Diretor da Universal)
Edgar Bronfman Jnr (Diretor da Warner Music Group)
Andre 3000 (Outkast)
Jimmy Iovine (Diretor da Interscope records)
Sir Howard Stringer (Diretor da Sony)
Bono (U2)
Chris Martin (Coldplay)
50 Cent
Rick Rubin
Rolf Schmidt-Holtz (Diretor da BMG)
Clive Davis (Diretor da BMG norte-americana)
Simon Fuller (criador do Pop Idol)
Sir Paul McCartney
Britney Spears
Jack White (White Stripes)
Dr Dre
Van Toffler (Presidente da MTV)
Lyor Cohen (Diretor da Warner Bros)
Kanye West
Bob Dylan
Michel Gondry (Diretor)
Dave Grohl (Foo Fighters)
Alan Levy (Diretor da EMI)
Madonna
Beyoncé
Michael Bebel (Diretor do Napster)
Thom Yorke (Radiohead)
Rich Harrison
Yoko Ono
Terry McBride (Diretor da Nettwerk Productions)
R Kelly
Spike Jonze Music
Antonio "LA" Reid
Linda Perry
The Neptunes
Jay Berman (Diretor da International Federation of the Phonographic Industry)
Dido
Rod Smallwood & Andy Taylor (Sanctuary Records Group)
Usher
Jeff Kwatinetz (The Firm Mamagement - Limp Bizkit)
Kevin Weatherly (Diretor da KROQ)
David Bowie
Justin Timberlake
Red Hot Chilli Peppers
Jay Z
Prince
Norah Jones
Korda Marshall (Diretor da East West UK)
Beastie Boys
Mick Jagger e Keith Richards
Simon Cowell
Robbie Williams
George Michael
Gwen Stefani (No Doubt)
Tim Armstrong (Rancid)
Christina Aguilera
Big Boi (Outkast)
Bruce Springsteen
Cliff Burnstein e Peter Mensch (Q Prime Management - Metallica)
Martin Dodd Senior (Vice-presidente da Sony)
Timbaland
David LaChappelle
Cathy Dennis
Courtney Love
Metallica
Axl Rose
John Silva (empresário do Nirvana, Foo Fighters e Beastie Boys)
Sharon Osbourne (esposa e empresária de Ozzy Osbourne)
Alex Jones Donnelly
Missy Elliott
Nigel Godrich (produtor do Radiohead, Air, Beck e Travis)
Kelly Jones
Beck
Morrissey
Noel Gallagher
Kylie Minogue
Irving Azoff (empresário de Christina Aguilera e Eagles)
Russell Simmons
Matt Bellamy
Josh Homme
Geoff Travis (Diretor da Rough Trade)
Janet Jackson
Marilyn Manson
Joseph Kahn (MTV)
Lil' Jon
Sean Paul
Alicia Keys
Danger Mouse
Michael Parkinson
Vince Power
Jack Black
Tim Westwood
Liam Howlett
Ryan Adams
Rollo Armstrong (produtor, irmão e compositor da Dido)
Michael Eavis (Glastonbury)
Mike Skinner (The Streets)

Cara o Eminen na frente do chefões das gravadoras?
 
Influente em que sentido?
Ora, influencia na mente das pessoas. Ex os chefes das produtoras conseguem controlar o gosta de pessoas nos EUA e até aqui. Um cara fala algo e todo mundo segue ele, etc.
 
Mas é claro. Nada mais além de muita grana.

Se bem que eu acho que os chefões ficam em primeiro, mesmo porque se não fossem eles o Eminem não seria nada até hoje; mesmo porque o cara é um bosta e nunca conseguirira fazer sucesso com gravadora pequena e sem publicidade.

Aliás, ninguém faz sucesso hoje em dia sem cacife de gravadora. É só ver o Nightwish, que agora tá com gravadora grande e tá tocando até em 89fm. Eles eram bons antes do Once, mas só tão no mainstream agora.


Sinto muito, mas esses panacas dessa lista não vão ditar meu gosto musical. :|
 
Fala sério, o que o Eminem ta fazendo ali na frente, aliás, nenhum desses manés me influenciam.

Mas olhando por um lado, até que a lista faz sentido, porque Eminem, Britney e etc influenciam muitas pessoas com mente fraca mundo afora.
 
Nós somos só um mercado menor, influenciado por outras pessoas. A lista é dos que influenciam um mercado mais abrangente :roll:

* Athos ao som de Pink Floyd - Take it Back *
 
Mesmo assim, Athos... em qualquer âmbito não vejo essa relevância toda do EMINEM... :roll:
 
jean disse:
Mesmo assim, Athos... em qualquer âmbito não vejo essa relevância toda do EMINEM... :roll:

É, Eminem em primeiro também achei idiota... mas eu só quis dizer pra quem diz que "isso não me influência". :roll:

* Athos ao som de Pink Floyd - Keep Talking *
 
Só acho estranho as primeiras posições serem todas ocupadas por grande diretores e logo a primeira posição é ocupada por um rapper que, pelo menos na minha opinião, não tem nada de mais em relação aos demais músicos atuais...muito estranha essa primeira posição do Eminem...parece até piada...
 
Tanta influencia eu tbm não acho, mas quem não se cansou de parar no sinal e um mané do lado tá escutando Whitout me no máximo, ou então coloca um pano em volta da cabeça embaixo do boné :lol: :puke:

Influencia eles tem, mas aqui no Brasil até que não é tanta, porque aqui ou o individuo tem gosto proprio, ou já virou fão de algum artistasinho pop frouxo.
 
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif


Sério... uma das listas mais mal feitas e risíveis de todos os tempos.

A única influência que tem aí é dinheiro. Onde que nomes como Elvis, Beatles, Black Sabbath, Led Zeppelin, Hendrix, etc não estariam (ou em posição baixa) numa lista de influência musical direta?
 
A única influência que tem aí é dinheiro. Onde que nomes como Elvis, Beatles, Black Sabbath, Led Zeppelin, Hendrix, etc não estariam (ou em posição baixa) numa lista de influência musical direta?

Mas essa lista não me parece de influência musical, e sim de influencia nas vidas das pessoas, por exemplo, jeito de se vestir, de falar, de agir etc
 
Na boa...
Só tem influência no dinheiro mesmo.
Se for levar em conta uma lisa que influencie qq ato ed uma pessoa, teria que rever os nomes que eu citei e muitos mais.
O que cita mode hj em dia não deveria nem contar como influencia. O que deveria ser contado é o que realmente influenciou ao longo das décadas e continua influenciando até hj e não algo q vira modinha e em 2 meses nem se quer é lembrado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo