1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Maiores Vilões dos Jogos: Segunda Fase?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Deriel, 7 Jun 2009.

?

Os Maiores Vilões dos Jogos: Segunda Fase?

Enquete fechada 22 Jun 2009.
  1. Segunda Fase Fixa

12,5%
  2. Ressortear Segunda Fase

87,5%
  1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações,

Quero abrir uma consulta popular sobre como deve ser a segunda fase (oitavas de final) do "Maiores Vilões". A pergunta é simples: ela deve ser fixa (vencedor do combate 1 x vencedor do combate 2, vencedor do combate 3 x vencedor do combate 4 r assim por diante) ou deve ser sorteada (todo os ganhadores da primeira fase são ressorteados)?

No primeiro caso já sabemos as disputas até o final, no segundo há um fator de aleatoriedade

O que acham?

2. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Ressortear

3. Passo_Largo

Passo_Largo SUB ZERO, WINS

Acho melhor a primeira opção

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Vou escolher pelo ressorteio só pelo fato de sephiroth e ganondorf já terem que se enfrentar no caso de manter fixo.

5. Deriel

Deriel Administrador

Tudo indica, por enquanto, que teremos ressorteio - o que não é garantia de nada. Pode ser simplesmente que todos os favoritos se enfrentem de cara, ou não. Estarei usando a mesma solução de número aleatórios, se até 22 as coisas não mudarem aqui na Enquete

Compartilhar