1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os maiores times da história!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olifante, 26 Jul 2006.

1. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Não sei se ja postaram aqui, mas achei bem interessante esse site.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Alialath

Alialath Peter Griffin

Nenhum estádio do Brasil? :think:
    É, não sei se confio muito em quem criou esse site...

-----------------------
    Ops, agora que eu vi que o que aparecia primeiro eram só as últimas entradas. Agora que eu vi que tem mais...
    Interessante esse site :cerva:

Última edição: 26 Jul 2006
  3. Nunis

Nunis Steve Young

A Academia está lá. :babar:

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Putz. São 69 times. Podiam ter dado uma enchugada senão parece que tão colocando todos os times que já venceram algum titulo qlq.

E o mestre Ziza reconhecido. Jogador que, pra alguns, foi pelo menos tão bom qto o Pelé. Mas ficou marcado junto com aquela geração da Copa de 50 e acabou nunca mais sendo convocado.
    E ainda caiu naquela geração que pegou a 2ª Guerra Mundial e não teve muitas Copas pra mostrar algo.

5. Pips

Pips Old School.

Dá-lhe academia décade de 70 :-|

6. ?

? Banned

Pena que no início dos anos 50 não tinha nada mais interessante que Rio-São Paulo a ser disputado.

Compartilhar