• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os livros perdidos de Eva, de Josh Howard

JLM

mata o branquelo detta walker
evapst.jpg


Há muito tempo, no Jardim do Éden... Adão desaparece, raptado por forças desconhecidas, e Eva parte numa jornada para resgatar seu amado, tendo que se aventurar no lugar mais surpreendente que seus olhos já viram: o mundo exterior ao jardim. Sem saber, ela agora caminha diretamente para uma conspiração maior do que sua alma ingênua poderia imaginar... Venha com o artista Josh Howard conhecer essa releitura muito interessante e original do mito bíblico.

Nome do Autor: Josh Howard
Editora: Viper Comics
Ano de Lançamento: 2006
Nome Original: The Lost Books of Eve
Total de Edições: 4
Qtd. de Páginas: Média 23 (Vol.)

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3

Apesar do tom bastante inocente, talvez pelo público-alvo, talvez para caracteriza melhor Eva, gostei particularmente da mistura de mitos cristãos e pagãos (Melkizedeqh + Lilith + &tc). Fora q a Eva ficou mó gostosa...
 
RE: Os livros perdidos de Eva, de Josh Howart

Nome do Autor: Josh Howard > sexo masculino, imagino.
Era a primeira mulher, ela era "a gostosa" do gênero, no imaginário então...

Imagino que o texto é inteligente, ou você não indicaria, estou certa?
Vou conferir.
 
RE: Os livros perdidos de Eva, de Josh Howart

Tem cara de ser legal, só achei meio nada a ver esse machado de guerra na mão dela. Só estou com preguiça de pesquisar, se não comprava pela internet, claro: se for menos de 30 reais.
 
RE: Os livros perdidos de Eva, de Josh Howart

kuinzytao

o forte da hq ñ é a inteligência e sim a proposta, q sai do padrão bíblico conhecido.

breno

acho q ñ compensa comprar, já q é uma hq de 2006 q ñ teve continuidade. vale mesmo pra conhecer&ver um ângulo diferente de algo bastante batido.

vc acha ela fácil na net. ah, o machado ñ é da, hehehhe, ela pega de alguém de fora do éden.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo