1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os leigos têem direito de ser feliz

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por elfah, 15 Jun 2006.

1. elfah

elfah Usuário

bem, basicamente todos que me conhecem sabem da minha paixão por Tolkien [looogico]

e como tem meu nome em elfico no orkut...
    [sem ser esse de site "escreva aqui seu nome completo e saiba..." eu o achei de uma forma um pouco mais complicada...]

aí pronto, já viu:
    --Ai, faz pra mim meu nome em elfico?

¬¬'

so que tipo, isso da *trAbalho*
    ¬¬'
    e eu estou sem tempo [e com certa peguiça]
    então, alguém aqui sabe de um desses sites
    "escreva aqui seu nome completo e saiba..." para eu dar pra esse povo?
    eles próprios querem assim, não estão nem aí se está certo ou não, contanto que seja bonitinho, lógico. *futilidade..*

fazer mesmo só pra os amigos ^^
    :cerva:

2. Primula

Primula Moda, mediana, média...

faz tempo... deixa eu dar uma googada...

ah, sabia que name generator daria certo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

se quer o nome em hobbit

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

agora, da valinor mesmo tem em hobbit, orc e anão. :twisted:

na parte de mídia: "meu nome é"

3. elfah

elfah Usuário

agora, da valinor mesmo tem em hobbit, orc e anão. :twisted:

na parte de mídia: "meu nome é"[/QUOTE]

ah, esse eu já sabia ^^
    mas muito obrigado-zão ^^

4. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

5. Celebentári

Celebentári Usuário

Eu achei pelo google o site manda essa galera trabalha!

6. elfah

elfah Usuário

Hehe, o povo é bem vagalzinho mesmo, mas nada como ser prestativa de vez em nunca :bump:

7. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Manda o povo procurar no Google, o Deus da informação. Nem se dá ao trabalho...(rs, malvado não?)

8. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

:P

Aliás, na minha assinatura tem um link para os nomes que eu traduzi, um por um. Dêem uma olhada!

Tenn' enomentielva!

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  9. Montgomery I

Montgomery I Usuário

tem uma lista do deirel aki no forum com muuuuitos nomes
    e ao meu ver ta correta
    tentem lah deppois!

Compartilhar