• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Os jogos mais difíceis

Qual o melhor jogo para quebrar a cabeça?

  • Resident evil 3 Nemesis

    Votos: 2 20,0%
  • Silent Hill

    Votos: 4 40,0%
  • Tomb Raiden Last Revelation

    Votos: 4 40,0%

  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .
Re: Quais os jogos mais difíceis que você conhece?

num achei a omega muito dificil naum, achei que ela ia ser bem mais dificil, a manha dela eh so usar meltdown,aura e renzokuken(eh assim q escreve??), e se usa holy war mesmo num tem nem chance pra ela!!!

mas um chefe foda que eu me lembrei, eh o lapis, do legend of legaia, putz, eh muito foda, so de conseguir ta apto ah encarar ele eh um saco, agora mata, eh um inferno, fiquei muito tempo jogando pra mata ele, cheguei ate a parar um tempo de jogar de tanta raiva dele:lol:
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Caraca esse jogo era o inferno! Muito bem lembrado.

---

Alguém lembra de SUPER MARIO BROS. THE LOST LEVELS? Joguinho do inferno! Aqueles cogumelos com veneno.

O Robocop 3 é meio impossível,mesmo eu não tendo jogado muito,o Mario Bros eu tenho,é uma fita com alguns Mários velhos,4 jogos em uma fita pra ser mais exato e esse Mário era muito difícil eu passava um "mundo"vinha otro,nem lembro se terminei, acho que até cansei de joga porque não acabava,sempre vinha mais um(isso dava raiva) e o CONTRA eu zerei com um amigo junto,além disso sem querer me gavar no Snes não conheço ninguém que me ganhe,até gostaria mas não achei ninguém até agora(eu tenho o Snes desde meus 5 anos).:cerva:
 
Re: Quais os jogos mais difíceis que você conhece?

Maximum Carnage pro Mega Drive também era difícil bagarai, ainda mais quando juntavam dois ou mais super-vilões pra te bater ao mesmo tempo (e isso acontecia com uma frequência grande durante o jogo).
 
Re: Quais os jogos mais difíceis que você conhece?

num achei a omega muito dificil naum, achei que ela ia ser bem mais dificil, a manha dela eh so usar meltdown,aura e renzokuken(eh assim q escreve??), e se usa holy war mesmo num tem nem chance pra ela!!!

mas um chefe foda que eu me lembrei, eh o lapis, do legend of legaia, putz, eh muito foda, so de conseguir ta apto ah encarar ele eh um saco, agora mata, eh um inferno, fiquei muito tempo jogando pra mata ele, cheguei ate a parar um tempo de jogar de tanta raiva dele:lol:
Nhé, num era assim tão fácil não. Eu só consegui ganhar quando apelei pro Hero. :obiggraz:

E, putz, verdade. Legaia era um jogo desgraçado! Eu me irritei desde o começo quando percebi que inimigos normais pareciam chefes. Logicamente, eu tava fazendo algo muito errado pra isso parecer assim, mas... :dente:
 
Re: Quais os jogos mais difíceis que você conhece?

a omega comparada com o lapis é um dakeles mosquito da primeira parte do FF VII, serio, se algum dia tu for tentar matar o lapis,sem game shark, tu vai ve como a omega eh facil!!!
 
Re: Quais os jogos mais difíceis que você conhece?

Megaman X - Olha, o jogo é o mais difícil dos X decentes (que a partir do X5 vira piada). Mas não é impossível, o cachorro é tranquilo, o Sigma com a espada é chato pq ele tira muita vida com uma espadada, mas da pra matar na boa. Agora o FILHO DA PUTA na última forma é SATÃ ENCARNADO, pqp, que coisa CHATA de matar, até acertar ele é difícil.

Exatamente. Até a última fase dá pra ir quase numa boa... mas o boss final é sem noção.
Eu lembro que pra conseguir vencer a desgraça eu ficava revezando o controle com um colega meu, por que senão eu cansava e desisitia.
 
Re: Quais os jogos mais difíceis que você conhece?

Po. Eu nem achava a ultima forma do Sigma tão absurda. Lembro que eu morria nele pq a desgraça do cachorro e do Sigma humanoide esgotavam quase tudo de mim.
Quando consegui chegar quase inteiro na cabeçona, foi um abraço.


Eu to jogando FFXII e to num bixo que não é exatamente dificil, mas é monótono BAGARAIO enfrentar. O troço tem algo como uns 50 milhões de HP e ainda usa perfect defense.
Vou ver se chego em 99 de lvl pra encurtar essa luta. Senão eu vou dormir no meio dela.
 
Re: Quais os jogos mais difíceis que você conhece?

Maximum Carnage pro Mega Drive também era difícil bagarai, ainda mais quando juntavam dois ou mais super-vilões pra te bater ao mesmo tempo (e isso acontecia com uma frequência grande durante o jogo).
Mindu, Maximun Carnage é o que eu jogo de "jogo mal-programado". Não tem como você acertar um soco nos chefes, sem eles te acertarem. TODOS eles. Então você tem que ficar lançando teia neles e tentando bater a cabeça dos dois. Quando TODOS os chefes de fase de um jogo tem que ser enfrentados do mesmo e exato, senão não dá pra passar, bom, tem alguma coisa errada com o jogo.

Eu terminei o jogo. Foi bem chato. Não era pra eu me divertir?
 
Re: Quais os jogos mais difíceis que você conhece?

lembrei algo super fácil do ff9...
o elixir é super barato quando você já ta no fim (e ganhar dinheiro de forma absurda), e você pode acabar usando um AUTO-ELIXIR.
uber apelão...
 
Re: Quais os jogos mais difíceis que você conhece?

Emerald Weapon e Ruby Weapon FFVII.
Megaman 1 eu passei de todos os chefes bem rapido até, mas dos bosses do castelo do willy nunca tive saco não, é algo bem surreal lutar contra eles.

Outro jogo hiper dificil era Buck'o hare de nes, que voce era um cachorro verde, cada um do seu grupo tinha habilidades diferentes, nossa um dos meus jogos favoritos quando criança, nunce fechei ele, mas é muito bom mesmo!

Joguem Wizardry V, eu sinceramente me divirto com aquilo, mas você precisa de uma noção de diversão meio insana, é tão dificil que chega a ser divertido.
E roubaram meu carro. =(
 
Re: Quais os jogos mais difíceis que você conhece?

Eu acho Grand Theft Auto bem fácil...

uhahuauhauhahua o pior, dentro do meu carro tava meu memorycard de PS2, meu controle, 2 jogos de DS, um cd importado, DVDs um monte de jogos de PS2 =(

Eu sou ruim pra caralho no GTA, mas não acho dificil apesar disso não. :lol:
Odin Sphere no hard é bem enjoadinho também, mas nem recomendo esse jogo.

Recomendo Buck'o Hare de nes e Wizardry V de Snes. =]
No Buck da até pra se divertir, agora, algo insanamente dificil é Wizardry.
 
Re: Quais os jogos mais difíceis que você conhece?

Tô jogando Odin Sphere, no normal. Tô achando legalzinho...

Pô, levaram teu carro mesmo? Que merda hein... O pior de roubo de carro é isso, as coisas que o seguro não cobre, que as vezes, podem ser mais importantes do que o carro em si... :osigh:
 
Re: Quais os jogos mais difíceis que você conhece?

Tô jogando Odin Sphere, no normal. Tô achando legalzinho...

Pô, levaram teu carro mesmo? Que merda hein... O pior de roubo de carro é isso, as coisas que o seguro não cobre, que as vezes, podem ser mais importantes do que o carro em si... :osigh:

No meu caso o seguro não cobre nada, um Voyage velho, 86 roubaram pra desmonte com certeza, o carro até tenho esperança em recuperar, agora as coisas que tavam dentro acho que nem vou conseguir. =/

Ta jogando com a Gwendolin? No fim da história dela eu já não aguentava mais jogar com ela, voce nao tem mais saco de organizar os itens, fica sem quase nada pra usar nos chefes, sem saco de ficar uppando coisas. E o ultimo chefe da história dela da um lag imenso na tela, é meio chato até de jogar.
O próximo personagem vai ter mais comandos de combo e essas coisas, é mais interessante, uma pena que eu tenha parado de jogar no inicio da história dele, e meu memory card, meu controle e meu odin sphere foram roubados junto com o carro. :lol: :disgusti:
 
Re: Quais os jogos mais difíceis que você conhece?

Tô jogando com ela sim.

Eu procuro fazer combos com os itens, tipo as sementes. E na falta de espaço, sempre consumo o item que der mais XP pra vagar.

Faça como eu: Não tenha carro! Assim ninguém rouba ele!

Se bem que Brasília sem carro não rola...
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Olha, o problema desse Zelda é que fora esse templo, ele é facil, pelo menos eu não tive nenhum grande desafio ou precisei quebrar a cabeça pra resolver a maioria dos puzzles.


Realmente, o Zelda OoT é assim mesmo, e já vi muita gente que dizia que era um dos jogos mais difíceis do N64.

Mas, o jogo mais difícil que joguei? Não sei bem... tem uns bem difíceis como Age of Empires 2, e algum dos Megaman's de psx que não lembro o nome.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo