• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Os jogos mais difíceis

Qual o melhor jogo para quebrar a cabeça?

  • Resident evil 3 Nemesis

    Votos: 2 20,0%
  • Silent Hill

    Votos: 4 40,0%
  • Tomb Raiden Last Revelation

    Votos: 4 40,0%

  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .

LordMacabro

Shinigami da Soul Society
É com vocês... álias, se quiserem dar algumas dicas sobre esse jogos da enquete ou explicar como é o estilo do jogo, tudo bem!:cerva:
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Nenhum desses três vai fazer você pirar de tão difícil. =p

Jogue Ninja Gaiden na dificuldade mais baixa e chore.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Se falando em dificuldade, os três são bem simples.

LordMacabro deve ser muito ruinzinho se teve problemas com esses três.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Acho que jogar Age of Empires II no Very Hard é igual a jogar contra Zeus.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Age II no very hard é muito difícil realmente, a máquina começa com uns 5x mais recursos que o cara, quando ver já tá atacando e o cara tá fudido.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Red Alert 1 no Hard também era uma coisa medonha. Com 10 minutos de jogo você tinha que se segurar com tudo que tinha por que hordas de inimigos vinham sem parar.

Nascer em um lugar ruim era certeza de perder o jogo.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Praticamente qualquer RTS em dificuldade alta acaba sendo difícil, porque independente da inteligência artificial (e "micro") do inimigo ser ruim ele vai ter muitos recursos e velocidade de construção/produção acima da sua, o que é chato.

O pc no INSANE em warcraft 3 só é "vencível" se você micrar muito bem, porque ele o inimigo faz exercitos enormes, geralmente mistos (então dificilmente você terá alguma unidade "milagrosa" contra o tipo de exército dele) e com produção muito rápida, além de ter bem mais recursos. É chato.

Guitar Hero no Expert é foda também. Muito foda =X
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

No Warcraft 3 eu acho difícil o modo médio,e não tenho coragem de jogar no insano:blah:.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Dá pra vencer o pc rushando catapultas e deixando elas escondidas perto da base inimiga. Você deixa seu exército perto das catapultas e fica atacando a base inimiga com elas. Quando ele vier destrui-las você as recua e combate o exército dele... mas vai recuando... deixa uma ou duas unidades pra segurarem ele pra trás e salva as catapultas. Usa as catapultas de longe pra bater nos exércitos dele nesse meio tempod e combate, pra levar umas unidades. Depois, quando ele recuar ou for atacar sua base, você manda as capultas nas construções dele! E teleporta suas unidades pra base, pra defender. Nesse momento é importante tomar cuidado pra não perder as catapultas, já que seu exército pode estar longe. =p

Não é fácil, mas dá. É mais "sacar as falhas de programação" e "unsuficiência de AI" do que jogar bem, na real.

Você joga umas 10 vezes, perde e começa a ver que ele faz coisas fodas, mas repetitivas e previsíveis.
 
Última edição:
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

No War3 eu custo a ganhar de 2 normais 75%.
Em jogos gerais, me lembro que nunca consegui zerar o 007 de N64 por não conseguir em tipo uns 3 anos que tava com o N64 eu sempre morria na Jungle em 00 Agent.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Eu também não terminei 007 em 00 agent hehehehe. Tinha que decorar muita coisa pra sobreviver nesse modo =p

E eu era meio moleque também. Mas enfim, era dificil até.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Jogo mais brabo que já joguei foi Alundra, pra PSX.

Não era absurdamente difícil, mas era bem alopradinho... alguns puzzles longos e complicados.

Fora que nunca consegui achar os 2 últimos switches pra abrir a gate pro Boss final =[
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Bem lembrado... Alundra! Eu travei bonito nesse jogo em um puzzle, fiquei puto e parei de jogar. LOOOOOL

joguinho do inferno! Outro que tinha uns puzzles bem fodinhas era TALES OF DESTINY =p

Antigão, de PSX.
 
Última edição:
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

porra, num sei c é eu q so ruim ou o jogo que eh muito foda, mas pra mim, o jogomais desumano pra se jogar na minho opiniao sao os primeiros metalgear, sao extremamente fodas, e se alguem axou eles faceis,é um deus nos video games( ou eu que sou um completo inutil:lol:)
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Nossa, eu lembro que um MUITO foda era o Final Fight 1 pra Snes, duma parte pra frente, todos os chefes de fase tinham golpes que rancavam sua vida toda, e a ultima fase demorava uns 2 anos pra passar.
Ah, Guitar Hero no expert também é complicado, mas nada que um pouco de treino resolva.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

o final fight eu ate q achava facil, mas o guitar no expert eh muito foda, leva um bom tempo ate tu consegui tira as muisica certinho!:lol:
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Ultimamente eu não tenho jogado games muito dificeis de ação e adventures. To jogando mais RPGs que só são dificeis se vc chegar nos locais com nivel muito abaixo do esperado pelos produtores do game.

Só lembro de 1 game que quando eu era menor eu tomei, literalmente, ódio puro de um chefe que foi em MegamanX.
Aquele cachorro (Gospel, acho) minava minha energia toda e eu tinha que ir pegar o sigma quase morrendo já.
Curioso foi que após conseguir zerar pela primeira vez, consegui repetir na primeira tentativa depois quando fui mostrar prum primo meu.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Ninguém citou o Zelda OOT... O templo da água é um dos níveis mais difíceis já feito para qualquer plataforma...
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

[QUOTE='[F*U*S*A*|KåMµ§]Aquele cachorro (Gospel, acho) minava minha energia toda e eu tinha que ir pegar o sigma quase morrendo já.
Curioso foi que após conseguir zerar pela primeira vez, consegui repetir na primeira tentativa depois quando fui mostrar prum primo meu.[/QUOTE]



Po, tenho amigos tão viciados que matam ele sem tomar dano! Idem para o Sigma do X4, tirando o ultimo.

Ah, no X4 tem um chefe muito foda, um Dragão, da fase de fogo (que usa o colar do Akuma, e solta hadoukens e shoryukens), eu só consegui matar ele fazendo o esquema de entrar lá dentro de um robozão que se acha no meio da fase, mas esse meu amigo mata ele sem perder vida também. Pô!
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Ninguém citou o Zelda OOT... O templo da água é um dos níveis mais difíceis já feito para qualquer plataforma...

Olha, o problema desse Zelda é que fora esse templo, ele é facil, pelo menos eu não tive nenhum grande desafio ou precisei quebrar a cabeça pra resolver a maioria dos puzzles.

Acho que o jogo mais dificil que já joguei foi o Megaman 7. Lembro que cheguei uma epoca que tava tão viciado que conseguia derrotar todos os chefes sem morrer nenhuma vez, mas sempre que chegava no Dr Willy me ferrava, o fato dele ter trocentas formas diferentes e você ter que recomeçar tudo de novo toda vez que morre contra ele enchia o saco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo