• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os jogos mais assustadores

No cenário B, tem uma sala em que se vc naum usa um cabo pra restaurar a força rapidamente, a sala fica inundada de zumbis, dah mó gelo vc passar por uma sala que te parecia vazia de uma hora pra outra estar cheia de zumbis.
 
Kyo disse:
No cenário B, tem uma sala em que se vc naum usa um cabo pra restaurar a força rapidamente, a sala fica inundada de zumbis, dah mó gelo vc passar por uma sala que te parecia vazia de uma hora pra outra estar cheia de zumbis.
Ainda mais se você se encontrar naquelas situações desesperadoras nas quais está sem munição, mancando e sem recarregador de life... ae sim dá pânico. 8O
 
bom gente... FFVII naun eh o tipo de jogo assustador, as conseguiu me deixar apavorado quando Sephiroth começa a encher a cabeça do Cloud... ainda mais quando ele amostra a foto que voi tirada antes de ir pro Monte Nizbel.... quando a gente ver a foto se assusta e acha q o Sephiroth estava falando a mais pura verdade...

Os jogos podem assustar com cenas pesadas, mas com outras coisas tbm...
 
o unico game que eu levei susto foi silent hill........
Mas cs quase toda hora eu tomo susto,agora ate que nao,quando me pegam por tras 8-)
 
CS até que se encaixa em Assustador, pq vc toma mesmo um monte de sustos, eu fiquei espantado foi com terem mencionado FFVII. :mrgreen:
 
Um jogo que tem lah seus momentos assustadores eh o devil May Cry... a parte em que aquela aranha gigante feita de fogo reaparece depois que vc pensa que matou ela eh muito foda... ou entaum a parte em que vc tem que sair do corredor e ela vem correndo a toda atrás de vc entaum... eu gelei muito naquela hora.
 
Legolas Greenleaf disse:
CS até que se encaixa em Assustador, pq vc toma mesmo um monte de sustos, eu fiquei espantado foi com terem mencionado FFVII. :mrgreen:

CS só se leva susto naquelas horas em que vc esta sossegado, com um fone de ouvido com o som alto, e quando estiver andando atras de alguem quando épego de surpresa...ai sim ira se assustar, mais por causa do som se for ver...
 
Tipo... FFVII não é um jogo assustador, mas aquela cena em especial me deixou receioso e eu senti a inquietação que o Cloud sentiu. Eu senti toda dúvida sobre o passado do Cloud... Para os que jogaram, sabe o quanto o Cloud se aterrorizou e imaginam o quanto me ... erm... assustei?
 
Esse é o ruim de jogos sem fala. Por mais que a cena seja trágica, acaba não passando muito bem. Por isso eu gostei de Grandia, as melhores falas eles colocaram com voz. Grande sacada a deles.

Mas de qualquer modo, acho que esse negócio de "sua memória não é a verdade" tá um pouco batido, não? :o?:
Ainda prefiro me assustar com os zumbis de Resident Evil ou com o gato filho da P*** do Silent Hill (odeio aquele gato :x )
 
não tinha jogado RE 3 Nemesis ainda... :roll:

Dá VÁRIOS sustos! PQP! 8O

Mas em termos de clima e suspense o primeiro ainda é um pouco melhor. Mas que dá pra se cagar com o 3 dá... :lol:
 
No CS eu tomo susto quando alguem me da tiro por tras e eu sempre jogo no foninho ai eu to la de boa to correndo e tomo aquele tiro isso algumas vezes me da um puta susto......a game nao eh assustador ele da susto de vez em quando entendeu? 8-)
 
Para mim Silent Hill é o jogo mais assustador de todos. (aquela cena do banheiro é de dar calafrios, e quando a enfermeira vira, vira... sei lá o que é muito chocante. Sem contar que vc já começa "morrendo").

Agora RE 1 não fica atrás não...
 
Legolas Foia Verdi disse:
Mas de qualquer modo, acho que esse negócio de "sua memória não é a verdade" tá um pouco batido, não? :o?:

Na época do jogo naum tava naum, era ateh uma coisa meio surpreendente isso.
 
renandurst disse:
não tinha jogado RE 3 Nemesis ainda... :roll:

Dá VÁRIOS sustos! PQP! 8O

Mas em termos de clima e suspense o primeiro ainda é um pouco melhor. Mas que dá pra se cagar com o 3 dá... :lol:

No três so o nemesis que dá uns sustinhos massas...
Outras partes que se leva susto é quando os cachorros pulam pela janela na frente do City Hall...
E quando os corvos saem pela janela do onibus que esta na entrada do parking lot...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo