renandurst
Usuário
Raramente um jogo me passa alguma sensação de temor, suspense, arrepios na espinha como fazem alguns filmes... Mas tem grandes exceções!
Resident Evil, o primeiro, é claro... Eu não sabia de nada sobre o jogo qndo fui jogá-lo pela primeira vez... Caralho, o jogo (principalmente o início e o fim) é muito assustador e cheio de suspense. Akela trilha sonora é tudo e akela mansão é mt foda!
Outro bom jogo nesse quesito é Alien vs Predator 2 (o DOIS!), jogando na campanha dos marines! Caralho, o cara toma MUITO cagaço!
Considero o jogo em si até melhor q o filme Aliens em termos de ação, suspense e terror! É mto bom de se jogar com o som à toda altura e o quarto escuro! Não tem coisa melhor! Aqueles bips no sensor d movimento soh apavoram mais...
E vcs? TEm algum jogo que consegui fazer vocês se sentirem cagando nas calças?
Resident Evil, o primeiro, é claro... Eu não sabia de nada sobre o jogo qndo fui jogá-lo pela primeira vez... Caralho, o jogo (principalmente o início e o fim) é muito assustador e cheio de suspense. Akela trilha sonora é tudo e akela mansão é mt foda!
Outro bom jogo nesse quesito é Alien vs Predator 2 (o DOIS!), jogando na campanha dos marines! Caralho, o cara toma MUITO cagaço!

E vcs? TEm algum jogo que consegui fazer vocês se sentirem cagando nas calças?