• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os jogos baseados na Trilogia 'O Senhor dos Anéis'.

Salve! Depois de umas 'férias forçadas' da Valinor, culpa do meu hd que decidiu partir junto com os Elfos dos Portos Cinzentos, estou de volta para falar das adaptações 'gamísticas' da Trilogia O Senhor dos Anéis.

A empresa Vivendi/Universal Games conquistou no ano passado os direitos de levar os personagens da Terra-Média ao mundo dos games. Os donos da empresa já sabiam do plano da New Line de lançar o filme no final do mesmo ano, e já esperavam que uma outra empresa ficasse com os direitos dos games baseados no filme. O que de fato aconteceu, a Eletronic Arts pegou a bolada.

Era algo arriscado. Se o filme fosse um sucesso, os jogos da Vivendi (que são baseados nos livros) poderiam ficar para trás dos jogos baseados nos filmes. Se o filme fosse um fracasso, a imagem dos jogos também sairia prejudicada.

Nesta semana, durante a E3 de Los Angeles, a Vivendi e a Eletronic Arts mostraram seus jogos que serão lançados ainda este ano.

Ambos mostram os perigos da jornada de Frodo Bolseiro rumo à montanha da perdição afim de destruir...bem, vocês já sabem do que se trata. 8)

Então fiquem espertos, esse ano teremos 2 jogos baseados no mundo fantástico de J.R.R.Tolkien. Ah, só a Vivendi tem a licensa dos livros, o que significa que todos os personagens de Tolkien podem dar as caras nos games. Isso pode ser um diferencial e tanto para os fãs.

Links Relacionados

http://www.lordoftherings.com/frame_main.jsp
http://www.ea.com/eagames/official/lordoftherings/home.jsp
 
Jogo

Sinceramente eu acho que nenhum jogo conseguirá passar de uma forma aceitável a dinâmica de SDA. Basta olhar aquele jogo lançado pela Interplay em 1995, é muito ruim, monótono, não cheguei muito longe mas se bem que a adaptação tá mais ou menos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo